Rainha dos Elementos: Livro Três

Rainha dos Elementos: Livro Três Lexi C. Foss

Resenhas -

Anelim_ 30/12/2022

Já acabou?
Li mais devagar por falta de tempo mas ele segue bem os outros, é divertido e tem um ótimo final, ficou um gosto de quero mais.

Leh 18/10/2023

Gostei
Li os livros desta série um depois do outros sem pausa, ele é super fácil e leve de ler, como estava de ressaca literária achei super legal ler esses livros.
Já estava desconfiando que a diretora da escola não era boazinha como passava para os outros, mas não imaginava que ela tinha a ver com a união entre a mãe da protagonista e o antigo parceiro dela, que no caso é um dos conselheiros, pensei que ele só era um chato, mas no final ela estava enfeitiçado e não sabia o que estava fazendo.
Não acredito que a diretora (não lembro o nome) fez tudo isso porque só tinha um poder e queria mais, é muita palhaçada ela aprisionar muitas almas, matar e fazer as pessoas sofrerem só para conseguir mais poder.
Gostei da história e do universo criado (mesmo o livro todo ser ela na cama com eles) e como foi resolvido o mistério e volta da protagonista.

Evila4 11/01/2022

Eu amei a trilogia sério oh
Ótimo pra tirar da ressaca literária, apesar de ser livro de fantasia vou logo avisando que tem uma orgia enorme kkkk mas é pq ela possui os 5 elementos então terá um companheiro pra cada elemento. Gostei muito li os 2 primeiros livro em um dia.

flaflozano 27/02/2023

Não consegui terminar
De certeza essas autoras fumaram um breu , para escrever esse livro . Muito confuso, muito bobô, muito chato e com muito sexo mal escrito . Muito ruim .Autoras banidas da minha lista.

Mazzon 03/01/2024

Gostei bastante, mas não amei
O livro em si é muito bom. Amei a escrita, o plot, e etc. mas achei que o final da vilã merecia mais. Sei lá, algo mais épico, já que ela era tão antiga e poderosa? Tirando isso, gostei muito da série.