Inimigos dos noivos

Inimigos dos noivos Bruna Madrid

Resenhas - Inimigos dos noivos

LidosdaCris 05/03/2023

Li esse livro no Wattpad há muitos anos atrás e quis reler nessa versão para o kindle.

Eu gosto muito da história, dos personagens, eu dei muitas risadas e os diálogos e situações são divertidas.

Eu já sabia do plot, mas foi muito prazeroso voltar ao universo dessa história e da autora, eu já li outros livros da Bruna e gosto muito das histórias dela.
Losiiih 05/03/2023minha estante
Oiee, qual a classificativa?

LidosdaCris 05/03/2023minha estante
Ele +16

Mirella105 05/03/2023minha estante
Lindosdacris a história é boa?

Mirella105 05/03/2023minha estante
Qual o contexto?vc saberia dizer para mim?

LidosdaCris 05/03/2023minha estante
Emma é a melhor amiga da noiva e irmã do noivo, depois a amiga faz uma coisa horrível com a Emma, ela se junta com Daniel padrinho e amigo do noivo para sabotar o casamento, o problema é que tem uma terceira pessoa que está querendo cancelar o casamento

Losiiih 06/03/2023minha estante
Brigadaaaa

Mirella105 07/03/2023minha estante
Até obrigado por me informar e...

leka2611 07/06/2021

É um livro muito divertido e com momentos bem emocionantes. O Daniel é um amor de pessoa, queria ser amg dele e da Emma

escrevoromance 16/11/2021

Eu me diverti com esse livro, foi legal ver as peripécias pra estragar o casamento

O carinha é fofo

Gosto de boys que cozinham

Malu 01/07/2022

Que saudade que eu tava dessa história! Lembro de quando li a muitos anos atrás no wattpad, é foi uma surpresa maravilhosa quando achei ele no kindle unlimited!

Emma e Daniel são uns amores! Sou apaixonada. E essa história tem de tudo um pouco na medida certa! Tem romance, drama, vingança e ainda consegue te arrancar boas risadas.