Children of Fallen Gods

Children of Fallen Gods Carissa Broadbent

Resenhas -

Itâs me 30/01/2023

REVIRAVOLTAS
Acho que nunca li um livro com tanto plot twist, fiquei até meio tonta. Foi reviravolta dentro de reviravolta.

zitsõl 12/07/2023

Finalmente terminei esse troço.
O começo desse livro foi bem lento e doloroso de ler, meio enjoativo, parecia que sempre voltava no mesmo ponto. Além da inclusão dos povs da Aefe que apesar da curiosidade em saber como ela se encaixaria atualmente na história ainda eram chatos. Ao desenrolar da história foi melhorando um pouco, embora a guerra em si seja um tópico chato de ler. É um saco ver a Tisaanah e o Max separados, mesmo sabendo que é essencial para a história eles ficarem um pouco para se desenvolverem sozinhos. Acho que os primeiros 40% da história poderiam ter sido enxugados para não ficar tão massante igual ficou. As coisas realmente ficaram melhores depois dos 50%, umas reviravoltas fantásticas, mistérios novos, momentos fofos entre Max e Tisaanah, porém acho que teve um desperdício de páginas e histórias demais para este ser considerado um livro bom porque quando chegou no SUPER PLOT eu já estava cansada e aborrecida demais com a narrativa. E realmente era um super plot, diga-se de passagem.

Obs: Eu ainda tinha esperanças em relação a Nura, mas é triste vê-la se transformar no que sempre odiou: Uma tirana.

littlebuttery 06/04/2023

Uma boa leitura e um bom final, mas por alguma rasão eu não tenho vontade de ler o terceiro livro da trilogia no momento.

Carolvwx 22/07/2023

Tisaanah e Max só sofrem, meu Deus, o que é isso? Quando vão chegar os dias de glória? Porque eles só têm dias de luta, tá foda!

peacesmyg 22/01/2024

AMEI!
Eu amei demais esse livro. Acho que foi o livro com mais reviravoltas e plots, me surpreendi demais, quando eu pensei que finalmente a Tisanaah ia se concentrar na felicidade do povo dela, vem outro plot com uma nova guerra. Sinceramente, eu só queria que ela fosse feliz com o Max e que não precisasse lutar de novo.
Algumas coisas me incomodaram, o mundo é bem extenso e um pouco complexo, então eu tô esperando desde o primeiro livro uma boa explicação, é claro que dá para perceber que esse livro é o tipo de livro que a gente vai aprendendo sobre o mundo junto com os personagens, mas mesmo assim eu queria que as coisas fossem mais explicado. Durante a leitura eu fiquei com dúvidas do tipo: "tá, mas por quê que isso acontece?", "como foi o começo de tudo?" ou "pra quê isso tá acontecendo?". Quando começou o pov da Aefe eu pensei que essas minhas dúvidas finalmente seriam sanadas, mas eu continuei com as mesmas perguntas.
Enfim, espero entender mais no próximo livro, mas recomendo muito a leitura.

Thaysa 13/04/2024

It began with a whisper and it will end with a scream.
The War of Lost Hearts nunca foi sobre a Tisaanah e o Max, e nesse segundo livro entendemos o porquê.

A princípio eu achei as duas timelines muito desconexas uma da outra, com histórias que não pareciam se encaixar muito bem. Mas é justamente essa a intenção e quando o plot encaixa é sensacional.

Eu tenho vontade de perguntar para autora se ela é maluca e ao mesmo tento agradecer por ela ser, de fato, maluca. Que TANTO de plot twist foi esse?!

São muitas reviravoltas ao decorrer da leitura, igual o primeiro a sensação é que são vários livros dentro de um.

Ponto alto para o desenvolvimento de personagem. Pra um segundo volume ser bom ele precisa mostrar mai camadas, profundidade, desenvolvimento e aqui tudo foi explorado.

A conclusão tem tudo pra ser épica.

Ivy (De repente, no último livro) 13/04/2024

Children of fallen gods
É muito bom, eu adoro a escrita da autora. Único porém é o número de páginas, fica cansativo as vezes, poderia ter pelo menos umas 50 páginas menos.

natbrodrigues 25/04/2024

Children of fallen gods - abr/2024
Esses livros aqui me pegaram de surpresa viu pq comecei a ler esperando NADA e acabei recebendo TUDO. Juro pra vocês, vale muito a pena ler e eu estou em desespero pelo próximo.

Aqui a gente vê mais a fundo a relação dos dois e as guerras, acompanha a loucura que é o que tá virando da ordem e do reinado e acompanha, o que pra mim é incrível, Eefe? bom de mais

Recomendo super