Para Todas As Pessoas Intensas

Para Todas As Pessoas Intensas Iandê Albuquerque

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Estante Atípica 31/12/2021

Esse livro é basicamente uma coleção de conselhos práticos para viver uma vida menos focada no outro. A todo momento o autor nos lembra da importância de se amar em primeiro lugar e se colocar como prioridade nas relações. Uma ótima leitura para começar um novo ciclo como nos proporciona a virada de ano.

Laizaonofre 27/11/2021

Me identifiquei muito com todas as partes, e todas me fizeram pensar sobre os acontecimentos, as relações amorasas da vida. Se amar é o ponto principal e deve sempre vir primeiro, e nunca podemos nos culpar por se entregar demais.

Jorge 26/08/2021

Para todas as pessoas intensas...
... posso dizer que é um livro bom em alguns aspectos dá aquele "up" na vida, mas, em alguns capítulos tive a sensação de ser repetitivo... Mas é uma excelente leitura

Thamiris 18/08/2021

Tapa na cara
Vários textos muito intensos sobre sentimentos, decepções, se entregar demais e entre outras coisas. Gostei do livro mas alguns textos não foram pra mim, pois tratavam de assuntos que eu não tinha vivido.

Luuh fernandes 13/08/2021

Confesso que demorei muito para termina esse livro, comecei ler e amei logo depois perdi o interesse. Mas consegui termina, é um livro que mesmo a leitura não fluindo tão boa como eu gostaria eu super recomendo ele, gostaria de ter lido ele há muitos anos. Queria que ele tivesse feito parte da minha adolescência, onde fazia de tudo para me encaixar em amores vazios..

Julia Gusmao 22/07/2021

Perdi as contas de quantas vezes eu chorei ou quase chorei com esse livro. Apesar de algumas coisas se repetirem, é uma conversa muito gostosa e reconfortante entre a narração e nosso coração, nossas histórias e memórias.

Laís 12/07/2021

Para ser sincera eu não estava muito entusiasmada para ler esse livro, mas assim que comecei a ler me pegou de uma maneira interessante! Apesar de ser um livro curto, confesso que demorei para ler! Alguns textos tive que ler e reler. Confesso que fiquei com vários destaques no meu kindle!! Recomendo.

@quoteslidos 04/07/2021

Simplesmente gratificante ler ele
Me prendeu por citar momentos que eu realmente me via a cada página. Um livro cheio de quotes maravilhosos e inspiradores para as pessoas intensas que nem eu.

Thamires Amorim 27/05/2021

Simplesmente prático
Esse livro é um tapa na cara e também indiretamente uma forma de usar a inteligência emocional. Cê tá na merda por motivos amorosos? Pega esse livro, usa ele de manual ou livro de cabeceira pra entender tudo desde a forma feia a mais bela do amor, antes de odiar. E claro, prepara o Post-It!

"Você vai ter saudades, vai sentir a dor da falta, vai pensar dezenas de vezes em voltar, mas toda vez que isso acontecer você precisa usar a razão."
Thally 27/05/2021minha estante
Foi isso o que eu pensei quando vi esse livro. Estou o lendo e nunca levei tanto surra em minha vida

1 | 2 | 3 | 4