Viva para Contar a História

Viva para Contar a História Keith Ammann

Resenhas - Viva para Contar a História

JoAo.Eduardo 28/05/2021

Um excelente livro para iniciantes
Esse livro é um guia muito útil para quem deseja começar a jogar RPG, e também para quem quer melhorar suas táticas. Super recomendado!

Lucas Roque 01/01/2022

Ótima leitura para fãs de D&D 5 edição
Confesso que subestimei o livro, mas é incrivelmente útil em tudo o que diz, da ótimas dicas e comentários coerentes, cita exemplos e muito mais. Tenho certeza absoluta que vai ajudar e muito, até os jogadores veteranos...

Super recomendo...

Henrique 04/12/2022

Livro essencial para jogadores de RPG
Esse livro reúne táticas de combate para os mais diversos papéis de um personagem em batalha. Traz definições de como agir, como preparar táticas pré-montadas, e a melhor forma de aplicá-las na hora de rolar a iniciativa.
Na primeira parte apresenta os estilos de combatente: lutador de frente, de assalto, magiatirador, escaramuçador e outros.
Depois, define como aproveitar da melhor forma as classes: bardo, bárbaro, clérigo, druida e as demais do livro básico.
Por fim, traz cenas de combate simulado, com personagens construídos de acordo com as táticas do livro e agindo conforme o conteúdo apresentado, usufruindo da melhor forma os poderes de um personagem atuando em conjunto com os demais.
É um livro que uso para consultar quando crio um novo personagem e preciso rever as táticas de sua classe.

DarkStalkers 17/06/2021

Um bom guia para mestres e jogadores de RPG. Torna os combates mais realista e épicos. Com um pouco de trabalho pode ser adaptado para outros sistemas sem ser d&d.

Maicon 23/11/2022

O livro foca mais nos papéis estratégicos e no aproveitamento de ações e em como tirar o máximo em situações de combate, independente de classe e raça.