Angie

Angie's Gladiator Ruby Dixon

Resenhas - Angie's Gladiator

Ana 09/10/2021

Gravidez
Eu odeio tanto personagem grávida! Pra que fazer isso com pobre da mulher?? Mas o Vordis compensa sendo super pitico com a Angie, sem contar a evolução dele como personagem e a descoberta da singularidade dele.

Ynara 09/07/2021

perfeito, cadelinha do Vordis aqui
tudo nesse livro é incrível! Angie, Vordis, Thrand, a relação dos clones, os momentos engraçados, os medos da Angie, o conflito de identidade do Vordis, o amor entre o casal, a filhinha da Angie (menos o nome kkk achei muito simples), as interações.
sério, não tem parte ruim! fazia tempo que eu gargalhava e chorava lendo o mesmo livro. e ri e chorei com os dois, Angie e Vordis, os dois conseguiram me emocionar em seus POVs e me apaixonei pelos dois.
um livro sem síndrome de Estocolmo, sem precisar que o boy se machuque pra mocinha se declarar, sem conflitos desnecessários. perfeito.
piadas de toc toc nunca foram tão engraçadas kkk

Evelyn 26/01/2022

queria dois companheiros
Quando eu vi que os dois gêmeos clones estavam interessados por ela eu super me interessei achando que era uma história com dois companheiros (e super faria sentido) mas a autora não fez isso e eu fiquei bem decepcionada, a história é legal, mas não era o que queria. Ela até explicou no final do livro por que escolheu fazer assim, mas pra mim teria sido perfeito se fossem os 2.

Gabi 21/08/2021

Gêmeos do barulho
Esse livro foi legal apesar da chatice de tharan o tempo todo empatando o lance do irmão.

Angie bem plena com a gravidez como se fosse normal acordar grávida num planeta gelado.

Foi fofo eles dois juntos o coitado do vordis achavam que não podia ter filho ??.

E ele praticamente adotou glory como filha dele e até construiu uma casinha pra elas. Podia ter sido mais curta porém gostei.

Bruna Bennet 30/07/2021

Esse foi legalzinho. Entendo a situação lá do Thrand, mas putz, que cara chato. Espero que ele melhore quando chegar o livro dele ou então vai ser um porre de ler, igual o do Bek

pisce 17/05/2022

Romancezinho fofo
Angie ta passando por muitas crises
1. não saber por onde esteve em tantos anos dormindo
2. lidar com o fato q nunca mais vai voltar pra casa
3. estar grávida e não saber como aconteceu

Eu não consigo nem imaginar acordar grávida de 8 meses e não saber como aconteceu, não ter memória alguma e ainda por cima estar em outro planeta. Eu automaticamente assumiria que ou eu teria sido atacada ou ia sair um Alien (do filme) de dentro de mim me rasgando no meio, preocupações nada agradáveis.
A história em si é bem fofa, a gente lida com 2 plots, o da Angie de tentar aceitar a nova realidade de um novo planeta e mãe e o plot do Vordis de conseguir encontrar sua individualidade, é algo muito comum entre gêmeos identicos (nesse caso, clones) de não serem permitidos de se verem como indivíduos diferentes, o Vordis tenta de tudo pra ser visto como VORDIS e não como Vordis e Thrand (o irmão), enquanto o pobre do irmão dele não ta entendendo nada pq nunca soube que podia ser assim.

a gente tem um pouco de falta de comunicação que da um ódio mas no final fica tudo bem, ta td mundo felizinho na cabana quentinha.

Fláviaf.Vechi 18/06/2022

?Eu te amo, Vordis.

"Também te amo." As palavras são humanas, mas vêm facilmente aos meus lábios.O que eu sinto por Angie é mais do que amor. Ela é tudo. Ela é o sol nos céus e o ar fresco, a perfeição da neve fresca no chão e a beleza das estrelas na noite, e ainda assim ela de
alguma forma supera todos eles quando sorrir.??????

Que coisa mais linda esses dois ?

Isabela354 29/10/2021

Definitivamente meu favorito.
Os dois são tão fofinhos, to com coração quentinho.
Ri muito, teve umas partes que eu queria dar na cara da protagonista, mas agora estou calma e feliz.

Beatriz3345 13/02/2023

Sinto que lia, lia, lia e lia e nunca chegava ao fim, mas agora posso dizer que finalmente terminei.
é um bom livro, mas eu ando insuportável então sinto que a leitura poderia ter sido melhor (mas provavelmente é por minha causa, culpo a tpm por estar um poço de chatice)

Mari 30/06/2023

Vordis & Angie
Fofooossss
Vordis é fofo demais e Angie, tadinha, merece tudo de bom
Será que a Ruby vai fazer livro sobre os filhos???

Iluna 19/12/2023

Não acho que tinha necessidade da Angie estar grávida, que dava pra desenvolver o plot dos clones terem o dever de cuidar dela sem a gravidez. Achei que ela surtaria um pouco mais por estar grávida
Vordis é um fofo tentando fazer de tudo por ela. Pelo que eu imaginei, a Glory é a bebê mais linda aí do meio, possivelmente a pessoa mais bonita no futuro também. Queria que tivesse a história dela no futuro.

Larissa 17/04/2024

O melhor
Sério esse foi sem dúvidas o melhor da saga ice home, não odiei o fato dela está grávida acho que trouxe mais nuance pra personagem e história. Eu ri muito com esse livro então cumpriu o seu papel :)

Meio que representou a realidade de muitas mulheres grávidas que se sentem solitárias, como ninguém se aproximava dela pra conversar sobre outro assunto e tratavam a coitada como uma coisa.

A história dos clones/gêmeos que são vistos como apenas objetos e não pessoas, foi bem desenvolvida e apresentou mais complexidade pro universo. E o romance foi mil vezes melhor que os outros só por ser mais lento e calmo, achei fofo

Ps. Só teve sexo no final do livro o que me surpreendeu, geralmente é em 50% ou em todos os capítulos