Meus Amores, Minhas Dores

Meus Amores, Minhas Dores Juliana Maciel

Resenhas - Meus Amores, Minhas Dores

peçanha 24/03/2024

Poeminhas curtos , mas que realmente tem muitos significados, e é o que sempre digo, livros de poemas com toda certeza, deveriam ser mais reconhecidos

Rafaela1675 13/03/2024

Poemas sobre amores e dores
Alguns muito bons, outros nem tantos, mas a transmissão de sentimento tá ali presente, dá para sentir a profundidade de cada palavra escrita, algumas páginas tiveram que ir para galeria, serem marcadas?

Foi o típico livro para ler antes de dormir, leve e rápido. Enfim, gostei mais do que eu imaginei.

biris0 08/03/2024

Dores.
Leitura fluída e passageira, adorei diversos versos!

"Noite solitária e fria
Não é noite de morte (infelizmente).
É noite de vida, Angustiante e vazia."

Lud_Capera 25/02/2024

Meus Amores, MInhas dores
é um livro que você consegue sentir a dor da autora através dos poemas, ela descreve sua decepções amorosas muito bem, além de você entender a dor é um ótimo livro para conhecer a mesma, da para se colocar no lugar dela e ver realmente o que ela passou.

Larissa Gyovanna 02/02/2024

Acontece né
Gosto muito de poesia e achei que essa seria melhor do que foi. Teve partes bonitinhas e fofinhas, mas não teve o mesmo peso do que outros livros de poesia que eu já li.
É um livrinho curto, então não me arrependo de ter lido.

grazi! 21/01/2024

Poemas
Como eu amo livro de poemas!!
por mim poderia ser até maior lkkkkkk, livro incrível
?? me faz pensar e refletir.

A Maya 20/01/2024

Que livro incrível. ?? mais um pra lista de favoritos, comecei ele com expectativas bem baixas. Porém realmente é bom !

Max 14/01/2024

Poemas interessantes
Um livro bem interessante e intenso sobre sentimentos internos, mesmo eu não gostando muito de poema a leitura foi super agradável e tem uns desenhos também
Colocar um aqui poema aqui:

Em Libras
Tenho andado cansada de falar. Chega de palavras vãs Quem quiser saber de mim, Me entender, me descobrir, Terá que me interpretar, Me desvendar. A partir de hoje eu estarei aqui Em Libras: Se não entende sinais Nunca saberá quem sou. Se perdeu a oportunidade Sinto muito, Passou. Seguirei em frente: Ora de um silêncio sepulcral, Ora de um barulho infernal. Mas em Libras. A minha vida... Seguirei Certa ou errada, nem eu mesma sei. Sei apenas que cansei De falar apenas para ser ouvida, Nunca entendida De sentir sem ser sentida, Vida iludida.Aqui estou Em Libras. Desvende-me se for capaz Ou perca-me pra nunca mais.

lis 09/01/2024

Um livro de poemas? Não, um sentimento
Simplesmente o livro de poemas mais impecável que já li. Cada página possui um poema diferente, mas cada um deles consegue ser totalmente sentidos pelo leitor. Marquei vários trechos e recomendo pra qualquer pessoa.

Gih 08/01/2024

Meus amores minhas dores
Livro curto e rápido, como diversos poemas sempre melancólico, mostrando sempre o lado triste da saudade de um amor

Cleber.Laia 06/01/2024

Reflita
Poemas que falam ao espírito, de uma forma bem particular é quase um diálogo com a autora... Ela entrega seu sentimentos e a você basta capitar as emoções.

Lala 30/12/2023

Insisti mais uma vez e não agradei de novo. O livro é bom mas li sem nenhuma emoção.................

Heloisa508 13/12/2023

Interessante
Não me conectei com nenhum dos poema, só fui lendo no automático pois nenhum deles me chamou atenção.
Os poemas são bem escritos e em um formato diferente do que estou habituada.
Nada muito surpreendente, mas é uma leitura rápida e fluida.