A compaixão de Jesus

A compaixão de Jesus Charles Spurgeon

Resenhas - A compaixão de Jesus

Vanderley Batista 15/06/2021

Jesus compassivo
Spurgeon pregou esse maravilhoso sermão sobre a compaixão de Jesus. Só posso recomendar que leiam!

Guilherme.Souza 14/05/2021

Simples e objetivo
De aquecer o coração, mostra como podemos tirar grandes lições de ações de Jesus que passam batido em nossas leituras

Daniel-Ef2:8 02/05/2021

Que livro!!
Trata-se de uma exposição do texto de Mateus 9!! O autor nos lembra da compaixão de Cristo a todos que pedem socorro a Ele! Um livro que nos trás conforto principalmente em meio a crise em que vivemos atualmente e também advertências a nós cristãos de como devemos proceder e também ter compaixão e misericórdia uns com os outros.

Giane 16/04/2021

Curtinho mas necessário.
Jesus foi movido por compaixão ao criar o universo e o ser humano; Jesus foi movido por compaixão ao surgir o pecado e definir um plano de redenção para salvar Seus filhos; Jesus foi movido por compaixão ao ver o sofrimento na vida dos homens e mulheres que criou e através dessa compaixão tenta sanar esse sofrimento; Jesus foi movido por compaixão ao nos deixar um livro para conhecê-Lo, pois Ele sabia que a repetição da tradição seria esquecida; Jesus foi movido por compaixão ao deixar ministros que entendem Sua palavra e auxiliam outros na compreensão da mesma; Jesus foi movido por compaixão ao ver a luta de sua igreja; nesse exato momento Jesus é movido por compaixão por sua causa, a favor de sua vida; em todos os momentos Jesus é movido por compaixão e o reflexo de um filho é mover-se de compaixão assim como Jesus.

Sidney.Muniz 09/04/2021

Sermão bem profundo sobre a compaixão de Jesus. O próprio Spugeon compartilha algumas experiências suas no sermão e mostra como Jesus é misericordioso.