Meu Melhor Inimigo

Meu Melhor Inimigo Karen Santos

Resenhas - Meu Melhor Inimigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hawke_Felipe 31/12/2023

Do ódio ao amor é um pulo seria um ótimo título
Um conto curto com alguns dos maiores clichês, logo eu adorei.

Julie e Luke eram melhores amigos que se tornaram inimigos mais sempre teve algo mal resolvido entre eles desde a adolescência e uma confusão no casamento de seus irmãos colocará os dois lados a lado com muito clima e tensão sexual.

A história é simples e é uma leitura super rápido pra auem quer algo tranquilo pra passar o tempo, e os personagens são muito bem desenvolvidos nessas poucas páginas do conto.

Keke David 01/12/2023

Sabe aquele livro ,leve e picante ao mesmo tempo,dei boas risadas. Em alguns casos realmente acontece onde há ódio, existe amor . Gostei muito encerrei novembro dando boas gargalhadas.

Vdoi 12/09/2023

Gostei da história mas senti falta de um enredo maior, acho que alguns acontecimentos poderiam ter sido narrados com mais detalhes.

Mavi.Oliver 25/07/2023

Brigar é a segunda coisa que eles fazem de melhor..??
Isso aqui é elite! O clássico dos clássicos.? Escrita simples e fluida, personagens com personalidade, um passado que já tem uma química enorme! Eu amei isso aqui. ????
O clichê bom que se vc tiver de ressaca literária, passa na hora. Tá no tédio ? Lê! Não sabe o que ler ? Pega esse aq!?? Podia ser um livro muito maior e ao invez de contar muito as coisas, mostrar acontecendo,? tipo a infância deles, mostrar mais da festa na escola no final do livro, mais da relação após aquele final,?? mais deles se reaproximando nas ligações, ?mas eu amei msm muito gostosinho de ler! ?

Aryanne 20/07/2023

História bem gostosa e rápida de ler.
Conta a história de um casal que cresceu juntos porém na fase da adolescência eles se separam e viram inimigos, porém o mundanas volta e ele se reencontram pois seus irmãos formam um casa e pretende se casar.
Entendo que é mais um conto do que um livro em si.

Brenda 11/05/2023

É o famoso não julgue pela capa
No início cogitei chutar o balde pela capa e o desenvolver inicial, mas no decorrer das páginas era palpável a sintonia dos dois e lindo ver Lukifer apaixonado. Boa leitura.

Priscila 23/04/2023

Fofo, engraçado é mt rápido.
A escrita da Karen Santos é maravilhosa!!! Eu amo! Esse conto é muito bom, super rapidinho de ler. Mas aí q tá o problema: eu queria mais! A história tem mt potencial pra ser melhor desenvolvida. Mas pelo pouquinho que teve, foi mt boa.

Gabriele95 04/02/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu adorei o Lucas, adorei a Jules, a personalidade é incrível. Era uma coisa que já tava bem clara que não ia ter resistência, mas mesmo assim eu adorei todo o desenvolvimento do livro.
É perfeito!!!

Alessa 25/01/2023

Legalzinho
Achei o livro extremamente corrido e com pouco desenvolvimento super acho que a história tinha potencial pra um livro, o conto é legal mas apressado demais não goste tanto.

Victoria485 24/01/2023

Conto rápido
Esse conto foi uma ótima escolha para sair da ressaca.
Mas o fato de ser pequeno deixa aquele gostinho de podia ter mais, queria ter mais.
Os personagens são legais, mas não me apeguei muito não

Carol 13/01/2023

Resumindo luke é Julie eram melhores amigos que se afastaram e usaram o ódio como desculpa para n se esquecerem um do outro. É bem normalzinho e fofo, como é um conto é bem curtinho, por isso a história foi bem corrida.

Brenda 05/11/2022

Um conto super rapidinho de ler onde os dois se odiavam e se encontram depois de 10 anos. É aquele livro que vc ler em 30 min só pra passar o tempo mesmo, sem nada muito profundo mas ótimo pra passar o tempo

Amigavel_livro 02/11/2022

Comédia romântica
O livro é bem leve e divertido além de ser curtindo teve um ótimo desenvolvimento, super recomendo para ler em um final de semana para dar boas risadas.

Lelê 01/11/2022

Leve e divertido
Simplesmente adorei. O único defeito desse livro é ele ser tão pequeno, inclusive acho que se encaixa mais como um conto.

Super leve e fácil de ler e já me deixou apaixonada desde o início contando como foi a trajetória do casal até chegar no ponto atual da história.

Esse livro teria um potencial muito maior!!!! A escrita é incrível, é fácil, gostosa, simples, fluída.

Thaty 26/10/2022

Maravilhoso
História leve e divertida que a gente lê em um dia! É divertido ver o desenrolar do casal mesmo que a distância. E ver a cautela das pessoas ao redor deles, quando estavam por perto. Ja queria os dois juntos desde o primeiro olhar quando se reencontraram, com uma química que era impossível de esconder!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6