Meu Melhor Inimigo

Meu Melhor Inimigo Karen Santos

Resenhas - Meu Melhor Inimigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fabricy 15/10/2021

Clichê? Simmm!!! Delícia de ler!!!!
É um conto muito divertido! Leitura rápida, fluída e gostosa!

O clichê do cão e gato revisitado e muito bem desenvolvido! Luke e Julie eram os melhores amigos desde a infância, mas por algum motivo se separaram, e, após 10 anos se reencontraram....

Eu adorei! Só não foi 5 estrelas porque pareceu muito corrido, talvez por ser um conto, mas não tirou minha diversão e alegria!!! Eu queria mais!

Mais um livro da Autora que virei fã!!!

Nathy @peculiareslivros 06/02/2022

Divertido
Eu achei o conto bem divertido, e o relacionamento dos dois (presente e passado) foi bem desenvolvido, mas infelizmente a autora quis colocar umas questões importantes no livro e não soube trabalhá-las tão bem.

Amo enemies to lovers, e se não tivessem tido algumas questões teria amado esse conto, mas a ver do que foi entregue eu gostei.

yssa.vogrincic 29/01/2022

gostei
O livro é muito bom mas pouco detalhado, eu comecei ontem e terminei hoje ele é bem fácil de ser ler e bem divertido, as cenas da Julie com o Lucas são icônicas demais, principalmente a do sapato.

Gostei demais da Erin sério amei ela.

Gih 02/06/2021

Gostei!
É um conto super rápido de ler e muito engraçado ?

Vai contar a história de dois melhores amigos de infância que começam a se odiar do nada e dez anos depois se reencontram...Teve muitas cenas que ri demais com os xingamentos da Julie.A escrita da autora é muito fluída e totalmente viciante!
Recomendo!

Natália | @tracandolivros 04/08/2021

Meu Melhor Inimigo
Meu primeiro contato com a autora e foi bem positivo. Gostei bastante do casal, me diverti demais com eles. Só é ruim que acaba muito rápido, e mesmo assim é ótimo porque dá pra ler num dia só

Héls 16/05/2021

Esse conto é simplesmente maravilhoso!!!
Eu já era viciada nele quando fazia parte da antologia ?Cada um tem o clichê que merece?, e depois que foi lançado separadamente, comecei a ser dia sim, dia não. Sério!

Conta a história de dois melhores amigos de infância que do nada começaram a se detestar. Eles se reencontram anos depois, já que seus irmãos se vão casar. A confusão está armada, sim ou claro?

Esse livro tem tudo que eu amo em um clichê. É leve e muito gostoso de ler.

MayaraMoeller 16/08/2021

Eu definitivamente leria um livro 10x maior com essa história! Me apaixonei pelo Lucas e pela Julie, o friends to enemies to lovers foi perfeito.

Ana Clara 07/04/2021

Titia Karen sempre se superando. hahahahah O livro é maravilhoso do início ao fim. Aquele clichê de melhores amigos com um plus de cão e gato. A protagonista me fez atualizar a lista de chingamentos (um mais criativo que o outro) e dar muitas risadas. A única coisa que me deixou triste foi por ser uma história curtinha... Queria muito mais! Amei, amei amei.

Rubia 09/04/2021

Adorei
Leve, divertido e sensual. Ri e não consegui parar de ler. Parabéns Karen !! Ficou ótimo!!

Amigavel_livro 02/11/2022

Comédia romântica
O livro é bem leve e divertido além de ser curtindo teve um ótimo desenvolvimento, super recomendo para ler em um final de semana para dar boas risadas.

Anne 28/02/2022

O amor pode unir? A celebração do amor comove? Se unindo para restaurar o casamento de seus irmãos eles descobrem que não se odeiam tanto assim, odeiam estarem separados.

Pietra.Juliati 11/06/2021

AAAAAAAAAAA
amei amei amei amei amei amei

LEIAM EU INDICO MUITO. JUDO LEIAM VALE A PENAAA

Kaylani.Lisboa 24/11/2021

A fic da gata. Rapidinho nem 1 hora direito. Me lembra MUITO ao filme meu primeiro amor (como uma continuação) só que com muita hot.

Fer Ortiz 21/07/2021

Leitura rápida e maravilhosa ?
Li esse livro em um dia, escrita super gostosa e fluída que te prende!
Julie e Lucas eram amigos desde pititicos, mas acabam se afastando e se tornam "cão e gato" até o final do ensino médio. 10 anos depois, por causa de um acontecimento, vão se reencontrar e ter que "trabalhar" juntos.. e descobrirão que esse ódio todo é tudo fachada ?
Enfim eu amei! Esse livro é ideal para quem quer um clichêzinho rápido, ou talvez até pra quem quer sair da ressaca.

Raissa.Oliveira 02/08/2021

meu melhor inimigo
é uma boa história, mas poderia ser muito melhor se fosse desenvolvida.

enxerguei mais como um conto do que um livro de fato, e eu amaria ter essa história mais detalhada pra ler. poderia ser muito mais interessante se o enredo se desenrolasse além da relação entre os protagonistas apenas, considerando que a atmosfera da história é super interessante e divertida, e tem várias histórias por trás dos acontecimentos presentes que poderiam ser bem exploradas. achei tudo muito rápido e raso. se pelo menos o "estopim" da história se prolongasse um pouco mais e os personagens fossem mais aprofundados, a história ficaria bem mais rica, seria muitíssimo bom.

achei fraco, mas foi divertido e calmo. me ajudou a descansar e fez o tempo passar rapidinho, o enredo é bom e a escrita da autora é ótima. foi uma leitura que valeu a pena, mas eu gostaria de ter visto muito mais (sofro com livros bons que são tão curtinhos, sofro mesmo).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6