Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata

Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata Jeff Jensen...

Resenhas - Green River Killer

Gessyka.Loyola 31/12/2022

Sem palavras...
Mesmo sendo uma graphic novel me senti no caso do assassino de Green River. Gostei muito da arte e da emoção que os diálogos passam, darkside acertou mais uma vez. ???

Daiane386 25/12/2022

""Qualquer verdade é melhor do que a dúvida.
-a face amarela-""
Pra quem conhece bem o caso, a leitura te prende com força.

Duda 18/12/2022

Diferente
Pra mim, foi a primeira graphic novel com tantos assuntos pesados, muito real, e foi uma experiência muito positiva, com certeza mais pra frente irei reler.
A arte é excepcional e brutal, assim como tudo é abordado, pelo ponto de vista do investigador a frente, com o passar dos anos ainda sem pegar o assassino, e quando finalmente ele é pego. Mesmo depois disso, ele ainda tenta enrolar os policiais indo pra lugares onde dizia ter corpos, mas que não tinham nada. Um homem frio e que eu tive que pesquisar mais a fundo pra entender 100% da história, afinal se passa apenas na linha do tempo do detetive. Recomendo, mas não pra todos. Tenham cuidado com os gatilhos

Maria Fernanda Greiner 16/12/2022

Como na maioria das vezes, eu já conhecia o caso. Gostei bastante do desenrolar dos fatos em forma de quadrinho e recomendo a leitura, mas achei que algumas passagens podiam ser menos longas para não quebrar o ritmo da leitura.

Alexia180 14/12/2022

True crime e HQ
Uma HQ sobre um caso real de um assassino em série que fez 48 vítimas.

Muito incrível, eu gostei bastante em como o livro é voltado para a investigação e não sobre os assassinatos em si. É bom para mudar os ares e ler uma nova abordagem de uma história já conhecida.

Livros e Ivaílton 05/12/2022

????? ????? ?????? - ???? ?????? & ???????? ????

?? você disse que se sentia boba por ter esperança... Eu não acho que é bobagem ter esperança.?

Oi gente!

Quem aqui ama histórias baseadas em acontecimentos reais? É o que essa Graphic Novel irá nos apresentar.

Green River Killer fora o nome dado ao serial killer que matou 48 mulheres. E através de desenhos bem detalhados, iremos acompanhar toda a linha de investigação para pegar o assassino, e depois de capturado, foi informado os locais e detalhes dos corpos.

O fato que o filho do investigador quem criou essa GN deixa tudo ainda mais assustador e real. Onde foi pontuado detalhes que fora cruciais na época das investigações e que em muitos casos, fora ocultados.

Entramos na vida de Gary Ridgway, o assassino, e na vida do Tom Jensen, investigador do caso, de uma forma muito real.

Uma leitura super fluída e a riqueza nos detalhes visuais fez com que essa experiência fosse ainda mais incrível.

??Atenção: contém violência sexual, estrupo, necrofilia.

Emille.pravereler 30/11/2022

@pravereler
Meu primeiro Graphic Novel e confesso que no começo estava meio que sentindo falta de alguma coisa, mas aos poucos fui me acoatumando.
O livro fala sobre o ponto de vista do pai do Autor Jeff Jensen que participou do caso do Assassino de Green River. Um serial killer que matou mais de 48 prostitutas na área do Green River.
Não é meu estilo de livro favorito (por ser em qudrinhos) mas foi uma experiência beem interessante. Sem contar na agilidade que foi pra ler.

Nick.Laurent 28/11/2022

Leiam esse livro, apenas
Cara, simplesmente sem palavras
Ja assisti e li sobre milhares de casos e imagino como deve ser aliviante finalmente resolver um depois de quase 20 anos
Mas ter o ponto de vista da própria pessoa que "resolveu" é muito mais emocionante por assim dizer
É triste pensar que muitos casos só conseguiram ser resolvidos anos depois porque na época não tinha a tecnologia necessária, pensar que muitas das vítimas poderiam ter sido evitadas se tivesse o bendito teste de dna, mas esses sendo finalmente solucionados anos depois, mesmo que dolorido, parece que acaba com a angústia das famílias de não saber o que aconteceu com seus filhos

Luana 16/11/2022

Minha primeira experiência com graphic novel. No início fiquei meio perdida mas eu adorei a experiência.
A edição da Darkside perfeita.

EduardoCDias 30/10/2022

Mais um serial killer
Anos se passaram até o assassino de Green River ser identificado e preso. Matou muitas prostitutas por mais de 20 anos e um investigador dedicou sua vida e sua carreira a encontrá-lo.

Ingrid 29/10/2022

Por onde começa?
Eu acredito que essa graphic novel deva ser lida por quem já conhece toda a história do Green River Killer, pois a maneira como é trabalhada e exposta os fatos é bastante confusa.

Muito vai e volta. Basicamente é contando a história na visão do detetive, mas bem superficialmente.

Não gostei muito.

Alana 10/10/2022

True crime e quadrinhos? Chef kisses ?
Nunca tinha lido um quadrinho além de Turma da Mônica kkkk É bem legal e conta mais sobre a investigação criminal, não foca no criminoso e sim no detetive. Conta o caso de uma forma que nunca vi, é bem legal e as ilustrações são ótimas!!

Brayan 03/10/2022

Gostei... mas a história é curta
A HQ é linda!! Todas as ilustrações, perfeitas, porém... A história é pouca desenvolvida, muito breve sabe?
É uma história boa, mas que não surpreende, por isso a nota.

Mariana.Vilela 01/10/2022

Green River killer
Uma história sobre um caso real muito bem feita. Eu gosto quando livros de casos reais são feitos por pessoas ligadas ao caso (normalmente, investigadores), porque eles, normalmente, analisam todo o caso de uma forma mais profissional; não transforma a coisa toda num Thriller.
As ilustrações casarem bem com a narração e gostei que o foco já foi na época em que já estavam pra prender o assassino. É uma HQ para quem está acostumado a ler sobre crimes reais, pois, mesmo assim, é uma leitura pesada.