Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

gabslazaro 15/09/2022

No geral é uma história leve, de fácil leitura e cheia de clichês, o que não é um problema para mim.

O único ponto que me incomodou é que, assim como alguns li em algumas avaliações, o plot do final realmente é meio fantasioso e sem muitos detalhes do que realmente aconteceu com eles.

Tatá 20/08/2022

Bom e divertido!
Esse foi um dos primeiros livros que li no wattpad. É um livro leve e divertido. Cada capítulo aconteceu algo novo. A única coisa que me decepcionou foi o plot, achei bem bobinho

Letty 07/08/2022

Drama / Clichê
A leitura desse livro é bem rápida, porém os acontecimentos são bem clichês, até mesmo a parte do final que é meio dramática.
O livro é bom, não temos construções gigantescas dos personagens, mas é legal ver o desenrolar de tudo

Laura 07/08/2022minha estante
Oie, não tem! Pode ler tranquila kkkk

Obrigada

kaiya 09/08/2022minha estante
olha sinceramente não que eu lembre kkkkk

kau 22/06/2022

o plot tinha tudo pra ser bom, me decepcionei com força
tem uma vibe bem fanfic mesmo
o começo tava bom mas a história foi se perdendo até agora não entendi oq rolou

Cíntia 08/06/2022

Romance clichê meio irreal estilo novela mexicana
Sob o mesmo Teto conta a história de Letícia e Daniel, que se conhecem desde a infância, mas que na vida adulta não são amigos. Ambos irão cursar faculdade em Brasília e acabam por vir a dividir um apartamento perto da faculdade.

Não odiei a história, mas também não amei. Não achei cansativa, foi uma leitura leve e li relativamente rápido. A história tem um momento de ação bem estilo novela mexicana. O que pra mim tornou a história um pouco fantasiosa demais.

Thai 08/06/2022

que bonitinhos
muito ar de fanfic, mas eu gostei tanto desse meio que enemies to lovers, tava precisando disso ??

80 02/06/2022

Estava de ressaca literária, achei esse livro e resolvi ler. Daqueles livros que você lê numa sentada. Uma história leve, fofa e romântica.

Camila 31/05/2022

Fanfic bem fanficada
"Tive" que ler porque fiquei sem luz e era o único livro baixado no kindle, fora isso acho que não teria aguentado ler mais da metade, o livro é fofo e bem clichê, não tem hots, nem cenas fortes, é super pré-adolescente. A história é previsível e os personagens são meio rasos, mas pra quem quer uma leitura rápida e que não alugue alguns triplex na cabeça acho que vale a pena

laubfontanaa 30/05/2022

surpreendente e divertido
Eu adorei esse livro. Dei muitas risadas com Daniel, Letícia e a convivência entre eles. As confusões eram absurdas e nunca vi tanta coisa dar errado com duas pessoas! Foi muito legal entrar nessa história, e muitas vezes eu me identifiquei com a personalidade da Letícia. Um ponto negativo é que muitas coisas que eles faziam eram resolvidas facilmente, dando a entender que tudo da certo e que tudo se resolve independente do que for (mesmo a gente sabendo que não é bem assim na vida real). Mas fora isso eu adorei!

estanted4ari 27/05/2022

SOB O MESMO TETO
Leticia estava animada com a ida para Brasília por conta da faculdade mas a realidade bateu sua porta e alguns dias antes, sua mãe disse que sua tia não poderia mais recebe-lâ. Mais o "pior" ainda estava por vim. Sua mãe e sua melhor amiga Verônica e mãe de Daniel resolveram tudo com um certo plano B. Letícia e Daniel vão morar sob o mesmo teto, em Brasília,sozinhos. Porém, os dois se odeiam!!!!.

Lara.Felix 10/05/2022

Me decepcionei
No começo estava super feliz por ser só mais um clichêzinho pra aquecer o coração, mas toda essa história da laurinha com o pai dela, nossa que desnecessário e sem lógica. Só por isso mesmo que dei essa avaliação.