Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Nathy 07/05/2022

Prometeu nada, entregou tudo!??
Pra falar bem a verdade é que estava com preguiça de ler esse livro e com um pouco de receio por ser um livro pequeno, sempre tenho receio que esses livros pequenos não sejam bem desenvolvidos.
Mas este me surpreendeu bastante, já que pensei que o plot seria apenas um animies to lovers, a sensação que tive lendo este livro foi a mesma que senti lendo "teto para dois" e olha, gostei muito!!
Ele deveria ser muito mais reconhecido por aqui, mais confesso, o final foi um pouco mal desenvolvido da parte do plot... Mas a Letícia e o Daniel fazem vc esquecer! (E claro tbm as mães estratégicas deles kkkk)

Laura 04/05/2022

esse livro é mto bom de se ler, é uma leitura simples e não enrola mto
a única coisa q eu não gostei mto foi plot twist

Ana 20/04/2022

O livro até que começou bem, mas no momento do clímax desandou, achei muito fraco, devia ter desenvolvido mais. Mas tirando isso eu gostei bastante do livro

Wellem Nascimento 16/04/2022

É...
Queria ler um clichezinho legal e aí peguei esse, mais por causa da sinopse mesmo, mas sei lá... A escrita é tão de wattpad, tão chatinha, com tudo tão previsível, que mesmo lendo rápido, foi bem arrastado. E pra falar a verdade, não recomendo a leitura, é isso.

vivi 12/04/2022

Virou meu livro fav!
Prometeu nada e entregou tudo!!!
Super recomendo e já quero reler
Amei demais
???

Juan.Garcia 08/04/2022

Impressão
Super alto astral, empolgante e ao mesmo tempo com temáticas cotidianas sérias, foi um livro para descontrair e refletir ao mesmo tempo.

gcfa 25/03/2022

MARAVILHOSO!!!!
Acabei de acabar o livro E EU TÔ APAIXONADA!!! Que história deliciosa de ler, o contraste do Daniel ser do tipo q não faz nada da vida e ela ser a super certinha INCRÍVEL.
Meu coração está tão reconfortante depois de terminar esse livro.
E ainda teve TANTAS emoções, principalmente felicidade e choro, MAS NOSSA muito bommm, amo demais livros assim!!!!
De verdade, tudo o que eu precisava era ler um livro assim pra me deixar feliz e ele é do tipo que te faz acreditar no amor sabe, muito incrível.
Estou completamente apaixonada por eles, e ainda mais pelas mães >>>>>>>

Vanessa182005 13/03/2022

Bom decorrer da história, final nem tanto.
Gostei foi uma leitura animada e razoavelmente rápida, dava pra ter sido melhor.
Achei o plot final desnecessário, o final foi uma tentativa medíocre de ação, a história não precisava disso.
Foi divertido e agradável, ótimo para quem amo um clichê.

Vivian 11/03/2022

Até que é bom
A história é meio óbvia, todo mundo sabe qual vai ser o fim. A história muda um pouco o foco no meio do livro até o penúltimo capítulo praticamente.

O fim teve um plot que não foi ruim, mas também foi algo que eu não esperava nem um pouco.

A história é um mega clichê, uma história mais tranquila. Eu até indico, mas já aviso que não terá nada absurdo

Day 08/03/2022

Bem clichê mesmo!
O livro no começo foi tão bom, mas o final foi o motivo para eu dar apenas 3 estrelas.

O começo foi o motivo do meu colapso, AMO de paixão a Letícia e o fato dela não ligar muito para o Daniel no começo. É bem clichê, como disse no título, então se você gosta de romance desse tipo, só vai!!!

Monique 05/03/2022

É uma leitura fluida que recomendo para quem gosta de romance clichê, está na ressaca ou procrastina a leitura ( como eu), a ler essa história.