Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Evy 04/04/2024

Mais do que previsível né, sem uma grande trama por trás, a que teve foi até bem bobinha, mas é um livro bom, valeu a pena ter lido

Books 27/08/2023

Quando ainda era tudo mato.
Meu Deus que bom encontrar esse livro aqui,li ele quando ainda era só uma fic,tô aqui desde que tudo era mato,estou muito feliz pela autora!

Ari 27/08/2023

O livro é bem rapidinho, consegui acabar ele no mesmo dia, é um clichê bem levinho e fofinho, propício pra quem quer algo bem água com açúcar.

Bruna Tiene 09/06/2023

Livro infanto juvenil, fofo demaaaais!

Ótimo livro para adolescentes que gostam de romance, com uma pitada sutil de aventura!

Gostei bastante!!!

LAcia12 23/04/2023

Esperei mais
Esperei mais da história, mais do enterro do contexto em si. Achei que faltou mais conhecimento de causa, trazendo o fetichismo tradicional sobre o serviço social. E sobre o final, deixou a desejar. Senti falta de uma finalização mais conectada à história.

Lory fada 06/04/2023

Picuinha
Depois do livrão da Mariana Zapata eu não estava conseguindo ler mais nada.
Não tinha engatado nenhuma leitura, até agora. Foi bom de ler mas não sei se gostei muito desse plot do final. O negócio foi de zero a cem muito rápido.
Letícia e Daniel uns queridos.
Pri 09/04/2023minha estante
Eu Tb tenho essa dificuldade de ler depois dos livros de Mariana Zapata.

Badgirl_jubs 03/04/2023

Fantasioso Demais
Como que dois adolescentes querem derrotar sem a polícia vários traficantes e em Brasília??
Livro chato, não recomendo.

darasd 01/04/2023

Me decepcionei
Comecei bastante interessada e o casal tem uma dinâmica bem engraçadinha q me agradou no início, é bem clichê ( oq eu gosto). Não achei tão enemies to love quanto achei q seria.
Quando chegou perto do final o livro foi tomando um rumo que eu odiei e fiquei o tempo todo assim "?????" Enquanto lia.

Nallos 12/03/2023

Sob o Mesmo Teto
Clichezinho romântico muito bom. Um desenvolvimento leve do casal e com bastante interação.
O plot da história realmente me prendeu, além da escrita fácil e fluida.
Indico muito!!!

Ana Lopes 10/03/2023

Originalmente era um fanfic, embora, tenha virado um livro, ainda é uma fanfic.
Uma história leve, sem profundidade, curtinha e rápida de ler.
Acredito que o final fugiu um pouco do controle e não se encaixou na história como um todo. Resumindo, achei o livro divertido e leve, mas o final foi muito forçado.

Binha33 09/03/2023

Clichezinho top, que vai se desenrolando com facilidade. A paixão vai acontecendo de leve, sem nenhum dos dois perceberem.
Achei que eles nem se odiavam tanto assim, pelo menos p quem não se suportavam, eles se entendiam mto bem.

Miris 08/03/2023

O livro tinha muito potencial, entretanto a autora não soube desenvolve-lo bem, o plot era de enemies to lovers mas apesar dela falar que odiava ele, eles não demonstravam isso nem mesmo no inicio. Não houve profundidade no livro apesar de ela ter tentado inserir alguns imprevistos que trariam reviravoltas para o livro, ela podia ter enrolado um pouco mais para desenvolver o casal.

Willy 01/03/2023

Eu achei bom, porém eu não entendi a demora em desenvolver o romance e quando acontece simplesmente em segundo plano por conta do outro plot. Achei a história bem gostosinha, os personagens super fofos e quanto ao enemies to love achei fraquinho.

Sabrina 25/02/2023

História linda
História romântica bonitinha.
Gostei do desenrolar da história e do final.
O amor de Letícia e Daniel é lindo!