Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Laura 07/08/2022minha estante
Oie, não tem! Pode ler tranquila kkkk

Obrigada

brusnama 12/04/2021

O livro tinha tudo para ser incrível, mas no meio se perdeu do romance, talvez se fosse narrado em primeira pessoa ou se não tivesse o plot horrivel do final seria melhor.
Tonha 27/07/2021minha estante
Tbm achei, o começo bem desenvolvido, mas no final se perdeu demais

pauliinha 03/11/2021minha estante
exato, o começo estava indo bem legal

Clara.Fernandes 08/11/2021minha estante
Gente poderia me dizer como consigo começar pra ler o livro??

Duda ð¦ 11/10/2021

Sob o mesmo teto
Cara não tenho muito o que falar desse livro, tem um pouquinho de tudo e é aqueles livros que tu lê em um dia e te tira da ressaca literária sabe ? O casal é um enemies to lovers bem fofinho e a história tem um pouco de ação, eu gostei no geral, foi bem rápido de ler até.
Isamlcc0 30/10/2021minha estante
amg não chegou a existir um enemys nesse livro, foi muito mal construído

Duda ð¦ 31/10/2021minha estante
Sim, eu achei tipo muito rápido tudo

Isamlcc0 31/10/2021minha estante
simm, eles se odiavam mas no primeiro dia já estavam conversando normal, eu fiquei??

Nubia 04/06/2021

Um romance fofo
Se vc está procurando um bom romance, brasileiro e fofo para se distrair ou aquecer o coração de leitor, com certeza vc vai gostar deste. Escrita fluída, personagens divertido e um romance " cão e gato" fofo.
CPF1964 05/06/2021minha estante
Não estou procurando....

Nubia 05/06/2021minha estante
Kkkkk,vc está precisando de um livro deste ,para pode entrar dê vez pro time dos romances

CPF1964 05/06/2021minha estante
?????

kaiya 09/08/2022minha estante
olha sinceramente não que eu lembre kkkkk

Agatha 19/04/2021

Esse final quase me matou
* Gente? Genteee?! Era só pra ser um romance cão e gato! Mas no final quase que eu infarto. Bom não sei o que falar, era pra ser mais uma resenha falando que é um romance fofo e tals, mas COMO? Eu não sei decrever tudo tá indo bem aí do nada parece que todo mundo vai morrer enfim.,.,.,.,. sem psicólogo! ?????
Ps: indico pq tem várias reviravoltas (não exatamente no casal, mas na história em si)e é super rápido de ler.?

Obs: Esse monte de ??? são emojis que só podem ser vistos se tu entrar no meu perfil, descobri isso a pouco tempo e acho que muitos não sabem, espero ter ajudado
Rhana 25/10/2021minha estante
pra qual idade vc indica?

Lory fada 06/04/2023

Picuinha
Depois do livrão da Mariana Zapata eu não estava conseguindo ler mais nada.
Não tinha engatado nenhuma leitura, até agora. Foi bom de ler mas não sei se gostei muito desse plot do final. O negócio foi de zero a cem muito rápido.
Letícia e Daniel uns queridos.
Pri 09/04/2023minha estante
Eu Tb tenho essa dificuldade de ler depois dos livros de Mariana Zapata.

@azbooks 18/08/2021

ah... é ok...
*Minha opinião*
Esse livro tinha tudo pra ser um romance bom e um belo enemies to lovers. Porém não foi isso que aconteceu.
Eu achei o começo do livro bem legal, porém começou a ficar muito bleh. Acho que faltou desenvolvimento da história, a autora colocou um plot no meio da história, que na minha opinião eu achei nada a ver com nada.
Já os protagonistas eu achei bem morno também.
Não estou dizendo que a história é ruim, mas pra mim não funcionou...
Jessica.Rodrigues 20/08/2021minha estante
Parei na metade, não tô afim de terminar

Iury 27/05/2021

Livro bom para sair de uma ressaca literária
A história demora para se desenvolver, mas, quando ocorre o plot twist (depois da metade do livro) o livro começa a ficar bem interessante.

O fato do livro ser narrado em 3ª pessoa me deixa um pouco intrigado porque EU não gosto muito.

É um romance bem clichê, com um final bem óbvio, com uma linguagem bem clara, porém demora muito para acontecer as coisas.

Recomendo a leitura para pessoas que querem ler um livro curtinho e sair da ressaca literária. Mas não criem muitas expectativas, porque desde o início fica muito óbvio o que vai acontecer.
Anna.Lauren 03/01/2022minha estante
Eu acho um livro meio bleh pra sair de ressaca literária, dependendo do que causou ela.
A história é legal, mas tudo acontece muito rápido e do nada tem uma plot que pra mim força muito a barra.

Luna 11/04/2021

Romance clichê
A história é legal, sobre duas pessoas que não se suportam e acabam se apaixonando... bem gostosinho de ler, mas a narrativa às vezes cansou mesmo lendo ele num dia.
A autora juntou alguns clichês num livro só o que deve ter levado a essa narrativa cansativa.
Porém os personagens são cativantes o que prende a leitura.
Só n gostei de um dos plots finais que achei desnecessário (no último capítulo)

Isa Maravilha 17/04/2021

sob o mesmo teto
gente, muito ruim, gostei demais! a personagem principal é a minha cara ainda ??? que belezura!

Vanessa.Tosta 29/04/2021

Esperava mais...
Mesmo sendo cheio de clichês, esse livro tinha tudo pra ser bom...
A primeira coisa que não me agradou foi que em quase todos os capítulos a autora reforçava o fato de que Letícia era uma menina muito "certinha" e responsável, ao contrário do Daniel, que era muito mimado e irresponsável. Os personagens falavam isso um para o outro em quase todos os capítulos, e começou a ficar extremamente cansativo e entediante.
Em segundo lugar, o final do livro foi muito aleatório, principalmente o diálogo entre a Lúcia e a Verônica.

Jess_ 01/05/2021

Uma fanfic, nunca deixa de ter gosto de fanfic né, sempre tem esse gostinho de fanfic até mesmo o final.
Eu amei, só tomei ranço da irmã de Laura pensando somente em si mesmo.
De resto perfeito ??

Ali ? 01/05/2021

Sob o mesmo teto.
Eu achei um clichê danado no início, e achava que seria só mais uma fanfic, mas que nada, me surpreendi muito positivamente com a história! O que deu errado foi os 'grandes conflitos' do livro, como o assédio que ela sofreu na festa que o Daniel deu e nunca mais foi falado e em como a história do pai da Laurinha foi aleatória, parece que só foi colocado ali para o Daniel se redimir pelos erros de criança. Sem contar a bendita cicatriz que não foi realmente culpa dele, foi um acidente e que nem foi causado por ele. Acho que a autora devia ter focado só no romance, ter tirado essa parte de heróis, ter feito a irmã dela precisar de uma doação de sangue ou algo assim, onde ele doa e tá tudo bem, teria feito mais sentido ????? história. Mas fora as tentativas de tráfico, assédio e maus tratos infantil, o romance dos dois foi algo muito bem construída, não houve nenhuma forçação de barra. E eu amei o plot twist das mães! EU NÃO ESPERAVA, mas achei sensacional. ? Indico super, o romance é bem clichêzin, mas um clichê legal e não forçado.