Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

brusnama 12/04/2021

O livro tinha tudo para ser incrível, mas no meio se perdeu do romance, talvez se fosse narrado em primeira pessoa ou se não tivesse o plot horrivel do final seria melhor.
Tonha 27/07/2021minha estante
Tbm achei, o começo bem desenvolvido, mas no final se perdeu demais

pauliinha 03/11/2021minha estante
exato, o começo estava indo bem legal

Clara.Fernandes 08/11/2021minha estante
Gente poderia me dizer como consigo começar pra ler o livro??

KayIasmim 08/08/2021

?Eu não sei se um dia eu vou conseguir consertar as coisas, mas eu preciso que você saiba que eu faria qualquer coisa pra te compensar pelo que aconteceu. E eu não posso mais suportar a ideia de fazer qualquer coisa que te deixe infeliz, porque?
? Porque, sem dúvida nenhuma, eu estou completamente apaixonado por você.?

Agatha 19/04/2021

Esse final quase me matou
* Gente? Genteee?! Era só pra ser um romance cão e gato! Mas no final quase que eu infarto. Bom não sei o que falar, era pra ser mais uma resenha falando que é um romance fofo e tals, mas COMO? Eu não sei decrever tudo tá indo bem aí do nada parece que todo mundo vai morrer enfim.,.,.,.,. sem psicólogo! ?????
Ps: indico pq tem várias reviravoltas (não exatamente no casal, mas na história em si)e é super rápido de ler.?

Obs: Esse monte de ??? são emojis que só podem ser vistos se tu entrar no meu perfil, descobri isso a pouco tempo e acho que muitos não sabem, espero ter ajudado
Rhana 25/10/2021minha estante
pra qual idade vc indica?

Nícolas Moura 24/02/2022

Pré adolescentes vão amar ler
É um romance bem clichê a capa é linda mas é tudo muito superficial e previsível. A cada situação forçada que acontecia eu revirava os olhos. Por exemplo: A energia acabava com eles dentro do elevador, o carro novo fundi o motor no meio do nada, etc.

Também me incomodou muito os personagens secundários serem tão descartáveis, aparecem em um capítulo e somem, esses personagens foram criados penas para forçar alguma interação entre a Letícia e o Daniel.
Talita @universodetalita 03/03/2022minha estante
Aff, terrível ler histórias razas.

Julia.Costa 21/01/2022

Não foi uma das minhas leituras favoritas. É um livro rápido, mas que eu não consegui terminar com tanta rapidez pois não me prendeu muito. Letícia me irritava em alguns momentos da história. Algumas situações eram tão impossíveis de acontecer na vida real que eu achava engraçado. Sem contar as partes clichês. Mas é o que se deve esperar de um livro adolescente

Ali ? 01/05/2021

Sob o mesmo teto.
Eu achei um clichê danado no início, e achava que seria só mais uma fanfic, mas que nada, me surpreendi muito positivamente com a história! O que deu errado foi os 'grandes conflitos' do livro, como o assédio que ela sofreu na festa que o Daniel deu e nunca mais foi falado e em como a história do pai da Laurinha foi aleatória, parece que só foi colocado ali para o Daniel se redimir pelos erros de criança. Sem contar a bendita cicatriz que não foi realmente culpa dele, foi um acidente e que nem foi causado por ele. Acho que a autora devia ter focado só no romance, ter tirado essa parte de heróis, ter feito a irmã dela precisar de uma doação de sangue ou algo assim, onde ele doa e tá tudo bem, teria feito mais sentido ????? história. Mas fora as tentativas de tráfico, assédio e maus tratos infantil, o romance dos dois foi algo muito bem construída, não houve nenhuma forçação de barra. E eu amei o plot twist das mães! EU NÃO ESPERAVA, mas achei sensacional. ? Indico super, o romance é bem clichêzin, mas um clichê legal e não forçado.

Vanessa.Tosta 29/04/2021

Esperava mais...
Mesmo sendo cheio de clichês, esse livro tinha tudo pra ser bom...
A primeira coisa que não me agradou foi que em quase todos os capítulos a autora reforçava o fato de que Letícia era uma menina muito "certinha" e responsável, ao contrário do Daniel, que era muito mimado e irresponsável. Os personagens falavam isso um para o outro em quase todos os capítulos, e começou a ficar extremamente cansativo e entediante.
Em segundo lugar, o final do livro foi muito aleatório, principalmente o diálogo entre a Lúcia e a Verônica.

Amanda Muller 08/11/2021

Não foi um livro que me prendeu muito. Gostei deles como um casal, super fofo os dois juntos.
Mas não gostei muito do enredo, toda aquela história da Laurinha achei bem maçante.

Vanessa Sueroz 09/08/2021

Vamos conhecer Leticia, uma jovem organizada e que cuidou das irmãs a vida inteira e Daniel, um filhinho do papai que nunca precisou dar duro para nada. A familia dos dois são amigas e agora eles vão se mudar e morar juntos em Brasília, onde passaram na faculdade.

As brigas serão constantes, já que a personalidade dos dois é muito diferente e os dois nunca se gostaram, principalmente quando temos alguma cena do passado para explicar algum acontecimento.

O livro é leve e di vertido, daqueles para ler em ma tarde. Algumas cenas são bem exageradas e irreais e infelizmente o livro tem alguns erros de digitação, mas curti a leitura.

Este é um livro para quem gosta de clichês e de saber o final. Nada me surpreendeu, mas era exatamente o tipo de leitura que eu estava procurando.

Jeeh 01/05/2021

Uma fanfic, nunca deixa de ter gosto de fanfic né, sempre tem esse gostinho de fanfic até mesmo o final.
Eu amei, só tomei ranço da irmã de Laura pensando somente em si mesmo.
De resto perfeito ??

Iury 27/05/2021

Livro bom para sair de uma ressaca literária
A história demora para se desenvolver, mas, quando ocorre o plot twist (depois da metade do livro) o livro começa a ficar bem interessante.

O fato do livro ser narrado em 3ª pessoa me deixa um pouco intrigado porque EU não gosto muito.

É um romance bem clichê, com um final bem óbvio, com uma linguagem bem clara, porém demora muito para acontecer as coisas.

Recomendo a leitura para pessoas que querem ler um livro curtinho e sair da ressaca literária. Mas não criem muitas expectativas, porque desde o início fica muito óbvio o que vai acontecer.
Anna.Lauren 03/01/2022minha estante
Eu acho um livro meio bleh pra sair de ressaca literária, dependendo do que causou ela.
A história é legal, mas tudo acontece muito rápido e do nada tem uma plot que pra mim força muito a barra.

Jaque 16/08/2021

Gostei muito.
É um livro curto. Da pra ler em um dia.
Poderia ser maior, ter mais acontecimentos, mas achei bom.
Melhor do que alguns livros que dão muitas voltas.

Fabricy 16/05/2021

O início foi bem interessante, divertido, imaginei que seria um clichê bem fofinho, mas achei que se perdeu da metade para o final, eu esperava mais, que pena!

lele 25/04/2021

não é um dos melhores
comprei esse livro só pq é um romance bem clichê e tbm pq a personagem principal tbm se chama Letícia hahaha.
gostei do livro mas não é um dos melhores que já li