Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Pipo 21/08/2021

??????
ADOREIIIII, vamos começar que é um livro super facinho de ler, rápido e com a escrita fácil e tem tudo o que agente gosta enemies to lovers, namoro falso, enemies to lovers, o casal é tipo Jake Peralta e amy Santiago (b99), Cassian e Nestha (acotar), Rony e Hermione (harry potter), então já sabemos que eles são maravilhosos.
O enredo é incrível, os personagens secundários também são bons, e o final é ????? e vou deixar minha frase favorita do livro

CONTÉM SPOILER

"Enquanto olhava para Letícia, Daniel só conseguia pensar que todas as estrelas do céu estavam sendo refletidas no olhar dela."

"Na verdade, eu? Não me importaria em ser um idiota desde que eu pudesse ser o seu idiota."

Belle 21/08/2021

É um daqueles clichês previsíveis, bons pra passar o tempo e não pensar muito. Se espera um desenvolvimento incrível e profundo, melhor procurar outro, mas se está afim de esquecer suas responsabilidades por algumas horas ou qualquer outra coisa nesse sentido, vale a pena tentar a leitura

iamvalentina 17/08/2021

Sob o mesmo teto...
(Breve resumo da história)

Daniel e Letícia se odeiam desde a infância, mesmo suas mães sendo melhores amigas, mas parece que o destino está conspirando ao favor deles e agora precisam dividir um mesmo apartamento em Brasília, o que pode dar de tão errado? Ahh sim, um romance...

(Minha opinião)

É um livro bobinho e que poderia ter um desenvolvimento muito melhor do que teve, mas é aquele tipo de livro que te distrai, eu simplesmente não conseguia mais parar de ler.
A história é rasa e simples mas não significa que é ruim.

Lembrando que essa é apenas a minha opinião e você pode concordar ou discordar, até uma próxima resenha ?

diullykeith 13/08/2021

Bom.
Eu já havia lido esse livro no wattpad e lembro-me de ter gostado. Relendo aqui, eu realmente gostei, mas algumas coisas no desenvolver da história não me agradou tanto. O começo do livro é um pouco maçante, pra pegar o ritmo de leitura, foi demorado. Ainda, as declarações de amor feitas um ao outro são genéricas e superficiais (exceto a última do jantar onde traz informações sobre acontecimentos deles), faltou um pouco da conexão deles nesses momentos. Também achei que pudesse dar uma incrementada no final, pois ficou muito vago e corrido. No geral, achei bom, principalmente sobre a atitude das mães deles.

Kelly.Jesus 04/03/2022

Aaahhh! Até bonitinho e ainda mostra um pouco de Brasília, onde moro, muito legal, pois quase não tem livros assim que tem a capital federal!

analuab_ 28/04/2021

livro fofo, apesar de previsível.

achei a protagonista meio chata e infantil, vivia revirando os olhos p coisas que ela fazia/falava, mas pra idade dela, é até entendível o comportamento.

o romance é fofinho e engraçadinho, além de leve. já tinha lido o livro no wattpad há muuuuuuuuito tempo atrás, só lembrava de algumas cosias que foram sendo relembranças durante a leitura.

o mistério de fundo eu achei muito carinha de malhação, inclusive o nome do vilao eh o mesmo de uma das versões de malhação que assisti kkkkkk.

em contrapartida, a narrativa é gostosinha apesar de ter ficado lenta em alguns pontos, e é bastante fluida. tanto que comecei a ler ontem e hoje já finalizei. é um livro fácil de ler, não é ruim, mas também não chega a ser dos melhores que já li.

Camila 31/05/2022

Fanfic bem fanficada
"Tive" que ler porque fiquei sem luz e era o único livro baixado no kindle, fora isso acho que não teria aguentado ler mais da metade, o livro é fofo e bem clichê, não tem hots, nem cenas fortes, é super pré-adolescente. A história é previsível e os personagens são meio rasos, mas pra quem quer uma leitura rápida e que não alugue alguns triplex na cabeça acho que vale a pena

Bcarol95 12/05/2021

Malhação em forma de livro
O livro é bem gostosinho de ler, divertido e leve. Clichê clássico, me senti numa novelinha estilo malhação. Eu iria amar se tivesse lido 10 anos atrás. Mas infelizmente, odiei o plot do final do livro, achei forçado e desnecessário visto que a história não precisava seguir por esse caminho.

the_sheeper 10/06/2021

Bem clichê
É uma leitura bem rápida e como as outras resenhas já apresentaram aqui, é um romance bem clichê e chega a ser um pouco cansativo em alguns pontos. Não é ruim, mas não tem nada de excepcional.

Yasmin 04/06/2021

Tão lindinha a história, chorei sim é ri tanto com esse Daniel, que quase me deixou de cabelo branco, mas q bom q no final deu tudo certo, é um romance bem clichê uma vibe mais enemies to lovers, e perfeita.

Sibelly.Moreira 01/06/2021

Legalzinho
Dei ?????? mas acho que o livro é mais fraquinho que isso.

A trama toda da Laurinha foi até interessante, mas eu tava esperando bem mais o desenvolvimento do romance. Apesar de ter alguns momentos que deram um friozinho na barriga, acho que aconteceu tudo muito rápido e de forma um pouco superficial, talvez.

A cena antes do final foi super mal escrita, além de ter acontecido meio do nada.

O livro é bem rapidinho de ler, bem clichê e acho que funcionaria pra sair de uma ressaca literária.

ps: a Letícia é incrível, já o Daniel... não sou a maior fã dele.

05/01/2022

Eu vi muita resenha falando que o livro não era tão bom. Gente, que injustiça! É maravilhoso!
Muito bem escrito, têm os timmings e climax certos, romance "cão e gato" com tudo o que tem direito, incluindo ação e suspense!! Eu me surpreendi positivamente com a leitura.
A personalidade do Daniel me irritou muito no início, mas ainda bem que ele teve um bom desenvolvimento pessoal no decorrer da história, eu já estava ficando maluca com esse mimadinho metido a machão kkkk
Amei o fato de realmente se passar no Brasil, tendo nossos jargões e costumes, cenários realísticos, faculdade, museus, favela e periferia... Um romance não precisa se passar nos EUA pra ser bom. Well done Stella ????
Ps: BR tem essa mania de escrever repetindo o nome do personagem em TODOS os diálogos, né. Ainda acho muito estranho isso nos livros.

/carol/ 17/05/2021

É um bom livro pra se distrair, mas não me prendeu muito. Ele é bem simples e eu senti ele meio perdido nas informações, acho que tudo aconteceu muito rápido.