Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Stella França

Resenhas - Sob o mesmo teto

Lidiane Mateus 30/12/2021

Romance adolescente
Livro de leitura fácil, que flui bem. História simples, ideal para quem quer ler algo bem leve, sem muitas pretensões.

Pasklan 06/12/2022

História de leitura rápida
A história é bem leve, daquelas que você quer para aliviar um pouco a mente e não precisar quebrar a cabeça para entender a história.

Ana 05/01/2023

hm
Acho que a última vez que eu li com narração onisciente eu ainda estava no ensino fundamental. Nao me passa muito sentimento, não me deixa tão enbolvida com os personagens.
A história tinha tudo pra ser um romance muito bom, mas se perdeu do meio pra frente. Se fosse mais bem desenvolvido, faria até sentido essa história da Laurinha, maa foi tão jogada, tão sem nexo, que serviu para atrapalhar o livro.
A minha crítica é a falta de desenvolvimento, que não apareceu só na parte da Laurinha, mas em quase todo o livro. Sinto que poderia ser um enredo muito bom, tinha elementos para isso, mas foi corrido demais.

Dandara 15/11/2022

Mediano
A história traz um casal de jovens que se conhecem desde a infância, mas que não se dá o muito bem. Ambos passam para estudar em uma faculdade fora do seu estado e eles acabam tendo que morar junto... o resto é o clichê de sempre.

Sabrina 25/02/2023

História linda
História romântica bonitinha.
Gostei do desenrolar da história e do final.
O amor de Letícia e Daniel é lindo!

Juliana833 14/02/2022

Um casal que se conhece desde criança já que suas mães são amigas, mas não tem nada em comum. Bom, é isso que eles pensam. Os dois vivem em universos diferentes e levam a vida de forma oposta. Mais tudo muda quando vão para a mesma faculdade e são ?obrigados? a dividirem o mesmo teto. A convivência não é fácil, mas eles vão aprendendo mais sobre o outro e cada um vai contribuindo de uma forma para que o outro melhore. Nos finalmente, Daniel se mostra o grande herói que mesmo sendo exibido tem realmente um grande amor por Letícia e está afim de compensar tudo de ruim que já fez a garota passar.
O livro vai rápido no início e em algumas cenas torna-se bem detalhado. Confesso que me surpreendi com o final e me diverti com a leitura.

Madu.u 28/02/2022

Esse é um livro de leitura bem rápida mesmo, mas eu esperava mais dele. O romance dele é um bom clichê. Eu esperava um enemies to lovers, mas não foi tão isso. Em minha opinião, os personagens precisavam de mais desenvolvimento. Não gostei muito do plot, tem cenas que são muito previsíveis de acontecer e acabam deixando as cenas um pouco "forçadas"
Não é ruim, mas ele é mais um livro pra pré adolescentes kkkkk

Day 08/03/2022

Bem clichê mesmo!
O livro no começo foi tão bom, mas o final foi o motivo para eu dar apenas 3 estrelas.

O começo foi o motivo do meu colapso, AMO de paixão a Letícia e o fato dela não ligar muito para o Daniel no começo. É bem clichê, como disse no título, então se você gosta de romance desse tipo, só vai!!!

Ana Lopes 10/03/2023

Originalmente era um fanfic, embora, tenha virado um livro, ainda é uma fanfic.
Uma história leve, sem profundidade, curtinha e rápida de ler.
Acredito que o final fugiu um pouco do controle e não se encaixou na história como um todo. Resumindo, achei o livro divertido e leve, mas o final foi muito forçado.

Willy 01/03/2023

Eu achei bom, porém eu não entendi a demora em desenvolver o romance e quando acontece simplesmente em segundo plano por conta do outro plot. Achei a história bem gostosinha, os personagens super fofos e quanto ao enemies to love achei fraquinho.

vivi 12/04/2022

Virou meu livro fav!
Prometeu nada e entregou tudo!!!
Super recomendo e já quero reler
Amei demais
???

Ana 20/04/2022

O livro até que começou bem, mas no momento do clímax desandou, achei muito fraco, devia ter desenvolvido mais. Mas tirando isso eu gostei bastante do livro

Giu Moreira 20/05/2021

Muito confuso
Tinha tudo pra me conquistar, porém achei os personagens um pouco chatos, a escrita porém é boa, darei uma swgidna chance a autora.

Luadslima 25/08/2021

Queria muito que continuasse no ritmo de fanfic, mas creio que poderiam ter desenvolvido mais os personagens