Sonata em punk rock

Sonata em punk rock Babi Dewet

Resenhas -

Ana Sara 10/09/2021

Que livro chato arrastado história parada sem graça não curti nada, achei q seria uma releitura legal mas só me descepcionei fazia muito tempo q eu tinha lido um livro pra me deixar tão entediada igual esse

Eduarda.flor 26/08/2023

INCRIVEL!!
Amei a historia e como conta a evolução da tim, o romance é maravilhoso e a cada palavra que o casal fala eu surto, amei tudo e agora quero ir para academia vilela.

Amanda1791 09/01/2022

Aperte o Play
A nova protagonista de Babi Dewet é Valentina ou Tim, como prefere ser chamada. Com punk rock na veia, é aceita na Academia Margareth Vilela: uma escola de música clássica. Mas, o que uma garota com um estilo totalmente contrário faria naquele lugar? Sendo que não tinha dinheiro e nem uma reputação como os outros estudantes, exceto pelo seu sobrenome: Gontcharov.

Narrado em terceira pessoa, o primeiro livro da trilogia Cidade da música conta a história de Tim. Uma garota inteligente, rebelde e totalmente punk rock que é aceita em uma das melhores academias de música do país. Para realizar seu sonho de ser uma grande artista, Tim muda-se para a tal Cidade da Música e entra em um mundo totalmente novo.

A história é bem simples e gostosa de ler. Basicamente, é uma garota correndo atrás de seus sonhos, de mostrar que pode ser melhor do que muitos pensam e faz de tudo para conseguir. Ela não se importa em ser diferente, gosta disso.

Cada capítulo é o nome de uma música, então, coloque os fones de ouvidos antes de iniciar a leitura. Além das diversas referências que a autora espalha pelo livro.