Um Amor Apimentado

Um Amor Apimentado Frankie Love

Resenhas - Um Amor Apimentado

Nathy @peculiareslivros 16/04/2021

Um conto para rir e se emocionar
Eu admito que já não esperava muito desse conto, levando-se em consideração alguns padrões estabelecidos nos últimos, mas ah, foi tão divertido, e até o meio foi algo tão real, mesmo que abrupto, estava realmente divertido e envolvente, e então algo aconteceu e eu achei bem surreal, mas AMEI o primeiro epílogo! Um livro ótimo para se divertir de tarde.

Recomendo ler os outros da série tb!

Eliza 28/04/2021

Fofohot
Terceiro livro da série "Romances de 60 minutos", esse é um livro bem curtinho, fofo e que apresenta uma história de amor a primeira vista.

Kaden é um sonho de homem, que vê todos os amigos com suas amadas, mas continua a espera da sua cara metade.
Kourtney é uma mulher romântica que resolve se arriscar no amor, mas não encontra alguém que a valorize.

Bastou um encontro desses dois pra que as almas se conectassem e o tão desejado sentimento surgisse.

Você que está com uma ressaca literária daquelas, recomendo muito os livros dessa série!

Eu_Romanceando 10/04/2021

Esses romances são ideais para você que não tem tempo disponível principalmente durante a semana ou que está busca de uma leitura rapidinha, porém de qualidade com muito romantismo e sensualidade!

Romance fofo, sensual e que deixa seu coração cheio de amor.

Super Indicado

Clara.Pamponet 13/11/2021

Um amor apimentado é o terceiro livro da série “O caminho para o coração de um homem” da Frankie Love. Neste livro a autora conta a história do Kaden e da Kourtney, que tem seus destinos entrelaçados após uma noite de tacos e quiz no bar. Ela tinha um encontro marcado, mas ao vê-la, o cara dá pra trás, não tem condições de ter um mulherão em sua vida, sorte a da Kaden que quando a vê sentada sozinha pra o Quiz que é em dupla, ele vai até ela e acabam se divertindo. É um livro que ultrapassa o romance, aborda temáticas importantes como a gordofobia, que está ali não totalmente explicito. A leitura é leve, rápida e muito fluida e aquece os corações com muita facilidade.

Ju 23/04/2021

Bom para passar o tempo
Esse é o terceiro livro dessa série da Frankie Love e sem dúvida nenhuma o meu favorito. Mesmo o relacionamento acontecendo de maneira muito rápida (o que me acostumei agora por serem romances de 60 minutos), ele é bem mais leve na questão de amor a primeira vista e só dizem ?eu te amo? lá para o finalzinho do livro. Gostei dos protagonistas e a maneira que foi acontecendo tudo foi bem bonitinha.

Breh Lee 04/05/2022

Essa leitura foi super rápida e fluída. Até o momento dos três contos que li dessa série esse foi o melhor. Protagonistas interessantes, com dilemas e conflitos que nos deixam com vontade de querer saber mais.
Foi uma experiência muito interessante essa história e me deixou bem curiosa com os outros contos, que mesmo rapidinhos são legais de ler.

Carol - carollivros 09/04/2021

Fofo.
Kaden. Isso mesmo: outro membro do grupo de crossfit se apaixona à primeira vista!!! E não sei se é por ter me identificado, pelo encontro durante quiz, se por gostarem de ler e terem ficado a parte, se... se... mas achei fofo! Rs.

Kaden tem uma rede de lava-jato e propicia o primeiro emprego de muitos jovens. Ele nem precisaria mais trabalhar... Gosta de ler, da família, dos amigos do grupo. Josh e Matt casaram e ele fica feliz pelos amigos, desejando ele também encontrar alguém especial.
(...)

Resenha completa no blog. ;-)

Maria 10/04/2021

Um amor apimentado
Muito bom!
Eu definitivamente adorei esses tres contos, super rápidos e super divertidos de ler.
Adorei a estória de Kaden e da Koutney!

Aline Miguel Books 19/05/2021

Quando o amor acontece inesperadamente.
Vamos de dica de leitura rapidinha?

Terminei de ler UM AMOR APIMENTADO da autora Frankie Love publicado pela Editora Cherish Books BR.

Esse é o terceiro livro da série O caminho para o coração de um homem. Essa série faz parte daquela leitura de 60 minutos que eu tenho falado por aqui.

Com uma escrita leve, super fluida e sexy... Narrado pelos dois personagens principais, sem dramas e que trás uma história de amor a primeira vista.

Kourtney é uma mulher bonita que vai para um encontro as cegas mas acaba levando um bolo.
Kaden é um homem lindo, estabilizado, de família, sexy. Um cara mais na dele e que tem visto seus amigos se apaixonando e perceber o quanto deseja se apaixonar também. O que Kaden não imagina é virar o ?substituto? de um encontro fracassado e simplesmente se encantar a primeira vista.

Kaden e Kourtney tem muitas coisas em comum e muitos elos que eles nem imaginavam ter.
Apesar de ser uma história curtinha, preciso dizer que por enquanto ela foi a minha favorita, tudo tão amarradinho, o encontro, as coincidência da vida deles dois.

Adorei conhecer a história e aproveitei para ler ela no meu intervalo de almoço do trabalho.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
Sim.

É aquele tipo de leitura que faz a gente se distrair no meio de um dia agitado.

#AmoLer
#FicaDica

Giovana Monteiro 09/04/2021

O melhor da série até agora
Por mais que eu tenha algumas ressalvas foi uma história divertida e bem rápida, que me tirou boas gargalhadas e curiosa para o rumo de mais 2 personagens.

Bya/ @thebook_andthegirl 12/04/2021

Fofo. Sexy. Meu casal queridinho até o momento.
Obs. Resenha completa no IG @thebook_andthegirl ??

" - Há coisas piores do que ter o coração partido - diz Josh.
?- Como o quê?
?- Nunca amar de forma alguma."

Um Amor Apimentado é o terceiro livro da série de romances para ler em 60 minutos da Frankie Love e que tornou meu queridinho.

Sabe aquele casal que são além do perfeitos juntos? Pois é o desse livro, mas com um "bônus": ambos apaixonados por livros, filmes e que sonham em encontrar o amor verdadeiro. Mas para Kourtney não é tão fácil se abrir e aceitar elogios - não quando fora julgada por seu corpo uma vida inteira e Kent... O que falar desse homem? Ele mostrando a ela que sua beleza está além de suas curvas e do que as palavras que ouviu durante uma vida foi SIMPLESMENTE PERFEITO.

E ao fim eu só sabia querer mais desse casal - que né ganhou muito mais rápido e fácil que o dos livros anteriores. Enfim, Um Amor Apimentado é aquele clichê de amor a primeira vista leve, fofo e sexy na medida certa que indico a todas as românticas de plantão.

"Kourtney, você realmente apimentou meu mundo."

Samira 16/05/2022

Romance, Tacos, guacamole, margueritas
Esse foi meu terceiro contato com a escrita da autora e só posso dizer que estou amando esse jogo que ela nos trouxe nessa série em misturar comida, romance de tirar o fôlego tudo isso num formato de leitura curtinha.
Kaden e Kourtney dois solteiros nerds mas que agora resolveram se incomodar com seu status e querem mudar isso o quanto antes e resolvem ela tentar encontrar alguém por um aplicativo de encontros ele nem faz ideia de por onde começar.
Mas ambos vão ser pegos pelo destino num inusitado quiz mexicano de tacos, e a continuação disso vocês já podem imaginar tacos, margueritas, guacamole e muito amor pra dar e vender.
Apesar de ser uma série as histórias em si são independentes mas se ligam no ponto em que os protagonistas masculinos de cada história são amigos em comum e treinam na mesma academia Crossfit e em cada livro um vai deixando de ser solteiro e encontrando o amor da sua vida.