Lords of Pain

Lords of Pain Samantha Rue
Angel Lawson

Resenhas - Lords of Pain

Camila 10/08/2021

Meu deus pq eu gostei tanto desse livro
Começo a resenha falando que esse livro definitivamente não é pra qualquer um. Já li vários Dark Romances mas nenhum se compara a esse, é realmente muito pesado. Então se você não gosta dos gatilhos que o livro tem, favor não ler. Eu AMEI a escrita das autoras, é muito viciante e eu não conseguia parar de ler por nada. Estou questionando minha moralidade por ter gostado tanto de todos os personagens e por realmente shippar a Story com todos, tendo em vista que eles literalmente só fazem merda, e merda pesada ok. A coisa que mais me incomodou nesse livro foi a falta de atitude da personagem, acredito que em vários momentos ela podia ter virado o jogo mas deixou de fazer isso por medo ou pq gostava do que estavam fazendo com ela, mas já sei que no segundo livro ela muda e ganha uma personalidade FODA. Enfim, eu amei muito esse livro e mal posso esperar para ver como a trilogia vai terminar.
Fernanda.Gabrielle 22/01/2022minha estante
Esperava bem mais dele ?

Lara 05/05/2022minha estante
Tenho vergonha de ter gostado desse livro mas affffff gosteiiiiiiiiii

Neryx 05/11/2023minha estante
cr, a Story não reage nesse livro, plmds

Fran.Novak 23/05/2022minha estante
Esse livro é todo errado eu não deveria gostar já que não sou do bully muito menos pesado, mas a autora escreve de jeito muito viciante.

Dani.Silva 23/05/2022minha estante
Eu leio muito desse gênero mas esse é o mais pesado q eu já li. É todo errado e não podemos defender, mas as autoras são maravilhosas.

May S 28/05/2022

Se passar do prólogo...
Mds, como falar desse livro.. Bom ele é PESADOOOO, nunca tinha lido nada parecido.
Não recomendo de forma alguma, leia por conta e risco, como tá no título se passar do prólogo, você talvez leia o livro inteiro.
A escrita é muito boa, ela te deixa obcecado, e com uma mistura louca de vários outros sentimentos, os caras são cruéis para c@aralho até mesmo quando parecem bons kk (risos de desespero), a Story ela é meio insuportável as vezes com toda a sua inocência esperando o príncipe encatando, surgir de dentro dos mostros que a dominam, o que me fez odia-la por um tempo, mas depois até simpatizei com ela devido toda a complexidade da situação que não vou conseguir explicar aí só lendo para saber...

Deh (Taylor's Version) 09/08/2023

Tão tóxico...
Antes de pensar alguma coisa como: "a você não sabe o que é um Dark romance". Sim, eu sei.
Para começo de conversa, esse livro é um bully romance. Então, dado o tema eu esperava muito bullying e humilhação.
Só recebi a humilhação ?
Livro onde é baseado em fanfic de 2010
Com o tópico claro de "aposta de virgindade"
Killian é um bosta, na verdade todos são.
Nenhum se salva!
Lerei os próximos pelo simples motivo de que, eu fiquei ? com o final.
Tipo eu achava que era o pai do garoto lá, (Pode até ser), mas demostrou ser outra pessoa...
borboletadebiblioteca 09/08/2023minha estante
Droga, agora eu quero ler. Já vou ter que comprar uma máscara de palhaça nova ??

Deh (Taylor's Version) 09/08/2023minha estante
Amiga, kakaka.
Esse livro é aquele livro que você sabe que é uma merda tóxica mas gosta de ler.

Andressa.Mota 27/11/2023

Infelizmente esse universo me cativou muito
Sim, é uma série de livros extremamente pesados mas o plot e a forma como as coisas são dispostas são tão viciantes!!!! A escrita da Angel com a Samantha é tão boa que dá até raiva.
Eu já havia lido Dukes e foi uma relação de amor e ódio, eu odiei muito os personagens masculinos ate eles me cativarem e me ganharem no decorrer dos livros! E não poderia ser diferente com os Lords, o tanto que eu quis socar a cara do Killian durante completamente todo o livro, a forma como eles são obcecados pela Story e ao mesmo tempo tratam ela tão mal sem remorso algum: ÓDIO, ÓDIO e ÓDIO!!!
Mas esse final foi um tanto bom, ela finalmente reagindo e deixando de ser o saco de pancada deles: adorei! Espero uma Story muito mais corajosa e sem medo nos próximos livros!
P.s momentos memoráveis: ela jogando na cara do Tristian que o que ele fez com ela poderia acontecer com as irmãs dele e ele ficando bravinho! Meu amor?
Ou ela falando pro Killian que não importa o que ele faça ela sempre sentirá nojo dele e falando ?obrigada por me afastar do monstro que você é?.
?Cause karma is my boyfriend, karma is cat purring in my lap cause he loves me!? ??

Enfim, me sinto até culpada mas adorei e já vou começar o segundo! ??

Gabriele.Gonegundes 01/10/2022

Lords of Pain
Isso aqui é um verdadeiro dark romance, eu estou sem palavras ate agora pra tudo oq eu li.
Só tenho uma coisa a dizer, a Story é muito forte pra aguentar tudo que ela passou.

Gabs, ;)

raya 05/10/2023

Eu nem sei o que dizer sobre essa leitura, eu fui avisada pela autora desde o inicio de que seria uma leitura pesada e obscura mas não fui capaz de imaginar o quanto. metade de mim gostou de metade das atrocidades que eu li aqui, a outra metade ainda tá refletindo do porque eu aceito ler certas coisas, do pq eu gosto de me desafiar com essas coisas
ah é pesado? vamos ver então
e eu vi, galera
não consigo nem formular uma resenha direito, eh isto.
Amanda 08/01/2024minha estante
Mds eu tô igual vc

Duda 20/09/2022

Resenha - Lords of Pain
Meu Deus, estou até com vergonha de colocar esse livro no meu skoob pq ele é MUITO pesado, mas enfim né. A escrita dessa autora é extremamente viciante, não consegui parar de ler nem por um minuto. O enredo muito doido e medonho. Acho que esse foi o dark mais pesado que já li. Mas, no geral, gostei!

E sobre os personagens, o único lord q até me desce é o tristan, apesar dele ser um manipulador do c******. Não simpatizo muito com o Dimitri e sem comentários para o Kilian.

Caroline.Rocha 12/01/2022

Lord da dor
[*****] que livro é esse não se se gosto não sei se odeio ? ainda estou chocada com esse mundo e como a autora consegue te prender.. e agora continuo lendo os outros ou paro ? pra descobrir o que estou tentando dizer só lendo ..

erihrodrigues 15/08/2022

Conteúdo duvidoso
Eu não recomendaria esse livro a qualquer um, tem que ser uma pessoa basicamente que gosta de leituras obscuras.

A Story faz uma jogada muito inteligente de usar um inimigo contra o outro.

Os caras cada um tem sua personalidade e sua mente doentia, cada um bom em uma coisa específica para mexer com uma pessoa.

Realmente não tenho muito o que falar sobre o livro, aqui não tem mocinhos, e a nossa mocinha fica tão quebrada que não se dá mais pra chamar de mocinha.
Cilaudia 25/08/2022minha estante
Eu tenho uma sugestão de quem é o ted

erihrodrigues 25/08/2022minha estante
Eu achava que era o Daniel, mas ele era e não é o cara que tá atrás dela ainda. Não finalizei o último ainda para descobrir

Cilaudia 25/08/2022minha estante
O último capítulo tem uma super dica de quem e

erihrodrigues 25/08/2022minha estante
Jesus, eu tbm tava pensando naquele carinha da casa lá

Duda 17/10/2022

Eu fui julgada por absolutamente todos os meus amigos que leram pedaços soltos do livro? Demais. Só piorei a situação na tentativa de explicar o livro? Obviamente. Vou ler os próximos? Sem sombra de dúvida.
O livro é questionável do começo ao fim, não tem um personagem que se salva, mas esse é o principal motivo pelo qual eu quero continuar a leitura, eu ainda tenho esperança que os personagens vão receber tudo o que merecem.

vivizocca 15/02/2022

Melhor livro da vida!
O tanto que eu estou apaixonada nesse livro, nesses personagens não está escrito! Não vejo a hora de ler a continuação. Personagens muito bem trabalhados junto com o enredo, amei demais. Já entrou pra lista dos favoritos.
leonrae 20/08/2022minha estante
amg vc sabe que é o ted? eu preciso saber

vivizocca 20/08/2022minha estante
Não seiii :c li o segundo achando que ia descobrir mas ndd, daí acredito q só no terceiro, mas meio q desanimei dai n li ainda ksksks

Ana_Carolinaa 22/08/2023

"Quem fez isto?"
"Mas não, eu não deixaria ninguém te machucar. Não se eu pudesse evitar. Talvez até se eu não puder evitar."
O que dizer desse livro? Não é o dark mais pesado que eu já li, mas com certeza esta na lista dos mais pesados, esse livro é um bully romance/dark college, teremos gatilhos pesadíssimos como cena gráfica de estupro, então verifiquem os gatilhos antes de ler, para tornar a leitura algo agradável.
Conheceremos a Story, mora com sua mãe e com seu padrasto, pai de Killer. Story e Killer nunca se deram bem, pelo menos ele nunca demonstrou ter algum tipo de sentimento bom por ela. Até que, em um dia os amigos de Killer fazem algo com a Story e ele apenas assiste....
Este livro me despertou vários sentimentos, como ódio, raiva e etc. Porém, de 40% a diante eu passei a gostar do Tristan, e odiar o Killer. O Tristan começou a cuidar de todos os machucados que o Killer deixava em Story. E o final, me fez odiar muito ela, porque ela tomou uma decisão que poderia ter sido diferente, mas dá pra entender o sentimento de vingança que ela necessita cumprir. Com certeza vou ler os próximos dessa história, são três livros, a trilogia dos lords, e espero gostar da continuação e a conclusão da história, e eu estava com muita saudade de ler um dark, e esse cumpriu o papel. Sou apaixonada por dark, e espero não me decepcionar com essa história.
A música que eu acho que combina com esse livro é "Empty - Chase Atlantic"