Fandom

Fandom Eden Finley

Resenhas - Fandom

Larissa 08/05/2021

Eden Finley sempre me diverte horrores com os livros. Apesar de Famous ser a série que menos gosto das que acompanho dela, foi divertido voltar pra esse universo e um ótimo cura ressaca pós-Terra Sonâmbula

DanyBelem 16/10/2023

Fandom
3 livro da saga Famous.
Nesse livro temos o Romance entre Denver e Mason, e diferente dos outros livros que eram com parceiro externos, os dois são membros da banda Eleven.
Denver e Mason eram melhores amizade ate que uma situações ocorre e eles acabam se afastando um do outro.
O relacionamento de Mason e Denver foi o mais difícil de testemunhar. Houve muita dor e medo, que persistiram por algum tempo. A atmosfera era mais pesada e eu realmente adorei porque parecia real. O perdão é difícil de conseguir, especialmente quando você se sente traído, então foi interessante ver Mason lentamente descobrir as coisas e aceitar seus sentimentos. A história deles também tem muitas expectativas sobre eles chegarem tão perto quanto antes - serem uma família novamente e recomeçarem o Eleven.
Além de reconstruir a amizade e ir além disso, eles também tiveram que enfrentar Hollywood novamente. Foi mais difícil para Mason, que havia deixado a carreira por mais de um ano, mas Denver também percebeu que não tinha ninguém ao seu lado durante todo esse tempo e precisava lidar com seu vício. Depressão, problemas de abandono, vícios. Não foi uma história fácil de contar, mas com certeza valeu a pena! E o final foi muito emocionante 🧡