A Guarda Real

A Guarda Real Chris Mattei

Resenhas - A Guarda Real

Gabrielle 03/03/2024

Nossa bem ruim né
Nossa senhora que ruim, muito enrolado tava em 50% e n tinha um desenvolvimento, casal chato e final pior ainda

Izabelle 01/03/2024

EU TE ODEIO AUTORA EU TÔ CHORANDO IGUAL UMA 🤬 #$%!& SUA SALAFRÁRIA PQ VC FAZ UM LIVRO E DEIXA O FINAL ASSIM NÃO VOU SUPERAR POR ME FAZER SOFRER ASSIM QUE ÓDIO

Giovanna2025 18/02/2024

Ele é muito bom!!
O livro é muitooo bom de verdade, mas tem hora que eu me co fundidos na história e não se foi só eu mas enfim.
O livro continua sendo sensacional, os personagens, o enredo, tudoooo
Eu amo que ele foi inspirado em "A Seleção" que é incrível também. Quem gosta dele vai amanar esse!!!

Lavinia.Maira 06/02/2024

Legalzinho mas ficou faltando o plot. Achei muita encheção de linguiça na maior parte do tempo e era óbvio quem tinha feito aquilo com o Logan.
Meio chatinho porém legalzinho por envolver realeza e tals.

thaispompeu 01/02/2024

Finalzinho frustrante nível master
Tinha tudo pra ser bom, afinal um livro sobre monarquia e romance proibido, já sugere isso né? Mas não kkkkkk muuuito arrastado, romance acontece rápido (parece até que brota do nada) e o final, juro, que ódio kkkkk

Na minha cabeça nunca vai entrar o sentindo de um livro de ROMANCE se é para ter final sem o casal junto, eu odeio com todas as forças. Só passo pano quando a pegada é dramática e um dos dois morre kkkk mas quando continuam vivos e não ficam juntos? SÉRIO QUE RAIVAAA kkkk

Brendda 29/01/2024

Decepcionante
Esse livro tinha tudo para ser um livro muito bom, no entanto, durante a leitura eu achei a narrativa muito maçante, com poucos diálogos e com capítulos muito longos. A história é realmente interessante mas devido também ao desenvolvimento que a trama segue e inclusive devido ao final q eu achei totalmente nada haver e completamente desconexo, o livro acabou se perdendo e até mesmo se tornando entediante?

Não recomendo!

heloisa 15/01/2024

Nao recomendo
Desde o começo o livro é repleto de erros ortográficos, desisti de ficar pontuando no Kindle porque se nao demoraria horrores para terminar. Os personagens sao mal desenvolvidos e surge um romance do nada sem sentido e explicação assim como os demais acontecimentos. O final parece o começo, sério? pontos super mal colocados e sem nexo.

Stephania 30/12/2023

Não gostei. Tem palavras demais. Muitos paragrafos poderiam ser cortados tranquilamente que não fariam falta. A história demora demais pra acontecer e o Logan não abre a boca nunca pra falar nada. Que coisa chata.

Kelly.Araujoo 04/12/2023

Eu achei a leitura lenta, pelo menos até uns 60% do livro parece que eu lia, lia e lia e não acontecia nada de realmente interessante. E quando eu comecei a me animar mais, não achei que foi lá essas coisas. Acho que no final pareceu que os acontecimentos foram sendo jogados, havia uma repetição e detalhismo exagerado em alguns detalhes, como na descrição dos sentimentos dos personagens, por exemplo. Eu esperava um romance quentinho e fofo, mas me decepcionei um pouco.

Lalesca0 20/11/2023

Vish
Me senti menos mal vendo algumas resenhas e sabendo que não fui a única a não ter gostado muito.
Até os 50% do livro não tinha nenhuma indicação de uma química ou romance entre quem deveria ter. E, mesmo depois, foi estranho do mesmo jeito.
Algumas coisas iam acontecendo de forma meio esquisita, alguns diálogos eu não entendi mesmo relendo.
Pra mim, não foi uma boa experiência, não gostei muito de forma geral.
E, nossa, eu lia, lia, lia e não acabava... Achei que tinha muito detalhismo em algumas coisas que não cabiam. Eu até achei a escrita da autora interessante, mas o livro realmente não foi pra mim.
Lalesca0 20/11/2023minha estante
E o final achei muito mal elaborado, sei lá, tudo acontecendo meio doido. Se tem continuação realmente não quero ler :( Já bastou que finalmente acabei esse, parecia sem fim :(

Gabi.correa. 16/11/2023

Fofo
Muito fofo o livro, tem uma vibe da a seleção, os personagens são bem desenvolvidos e apresentam bem as suas emoções. Mas acho que não me cativou tanto quando achei que iria.

Kris 06/11/2023

Mesmo que seja abordado de forma aprofundada a jornada do Logan para alcançar seus sonhos e se tornar Guarda Real como seu pai, e que tenha sido bem interessante, a lerdeza no romance foi bem maçante, e não teve foco nenhum nele, apenas em como isso acarretou na vida de Logan.
Não é que seja ruim, mas as minhas expectativas me fizeram esperar mais romance fofinho, e não foi bem assim.
A única coisa que incomoda muito é a ortografia, muito erro durante o texto, palavras fora de contexto, e não é um caso isolado, isso realmente diminui a animação na leitura.

duda 05/11/2023

A leitura foi MUITO gostosa, eu amei a escrita da autora e consegui usufruir de todas as emoções e sentimentos dos personagens. Apesar de ser muito descritivo, eu me senti muito ?junto? aos protagonistas de certa forma.

Amei todo o desenvolvimento e gostei ainda mais após a informação de que eles já se conheciam, aquele famoso amor de infância, sério amorzinho demais. ????

Todos os pontos e tramas do livro foram muito bem trabalhados ao meu ver, e amei que a autora conseguiu atrelar bem a histórias ?passado e presente? dos protas.