Tian Guan Cì Fú #1

Tian Guan Cì Fú #1

Resenhas - Tiān Guān Cì Fú

Milena 25/09/2021

Eu vou fazer basicamente o mesmo comentário em todos os livros dessa série: Que maravilhosa! Quantas sensações e emoções! Mais um bom livro dessa autora! Entrou no coração junto com Mo Dao Zu Shi.

Natie Porto 20/09/2021

Perfeito
Comecei a ler por causa do anime e não tem nem o que dizer, né? Mxtx é perfeita em tudo que faz!

Os traços são lindos, os personagens são apaixonantes e a história é bem interessante?

Amei!

Janaina.Vidal 18/08/2021

Perfeição
Muito bem estruturado... Estou realmente impressionada com a literatura da China. E o quanto essa autora sabe levar os acontecimentos de uma forma Fluída e emocionante.

Maria.Eduarda 10/06/2021

Estou impressionada com a qualidade do desenho desse manhua, todas as ilustrações são impecáveis.
A história aqui é bem mais resumida, mas foi ótima pra matar a saudade que eu estava dela.

Karynne.sz 03/06/2021

piece of art
que é a obra prima suprema da mxtx nós sabemos, tenho uma admiracao colossal pela novel, e o manhua ta muito perfeito que os olhos brilham de olhar, quem ilustrou merece aplausos, amei mt mais do que o anime. agora é esperar o cdrama