A Shadow in the Ember Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Shadow in the Ember

Moodreader 22/10/2021

A Shadow in the Ember
O primeiro livro da trilogia Flesh and Fire (spin-off da série Blood and Ash) nos apresenta Seraphena, uma jovem criada com apenas um propósito, seduzir Nyktos e matá-lo para que assim seu reino possa ser salvo.

O que eu gosto sobre os livros da Jennifer é que ela não tem pressa de realmente começar a história. Eu adoro livros grandes, mas não posso negar que enquanto lia este ficava imaginado se tudo aquilo no início do livro era realmente necessário, mas depois ficou claro que era. Eu passei a entender melhor quando os plots começaram a tomar forma. Se ela não tivesse mostrado toda a realidade precária daquele reino, talvez não pudéssemos entender o verdadeiro peso das ações da Sera assim como tudo que ela descobre depois.

A Sera me lembrou muito a Poppy, embora eu pense que a primeira era ainda mais maluca e com certeza ainda vai ganhar mais desenvolvimento, mas já amo ela assim como a Poppy. O Nyktos é maravilhoso, muita gente ta falando que prefere ele ao Casteel, mas eu sinceramente passei a amar os dois no mesmo nível (se é que isso é possível).

Muita gente não gostou de tanta similaridade entre os personagens, especialmente a Poppy e a Sera, e eu compreendo que pode ser um pouco incômodo, pois faz parecer algo forçado. Porém isso não atrapalhou minha experiência.

Assim como Poppy e Casteel, o casal dessa história não resolve suas diferenças já no primeiro livro. Com certeza vem muita DR por aí, mas sei que com o plot que nos foi mostrado no final isso pode acabar se resolvendo mais rápido do que parece. Penso que é disso que eu mais gosto nessa autora, ela não tem pressa de resolver tudo num livro só, acredito que por isso que ela é a rainha dos cliffhangers.

Acho que das autoras que eu leio E sou fã, a Jennifer é uma das mais criativas quando falamos em plot ?twist?. E não apenas só um, os livros delas são carregados de plots menores e no final do livro você praticamente surta com tanta revelação.

Além de revelar muita coisa sobre a história deles, nós passamos entender melhor sobre os poderes da Poppy, e eu quase tive um ataque do coração lendo. Espero que o segundo livro não demore de sair, porque você não pode terminar um Iivro daquele jeito e fazer com que a gente espere mais um ano para saber o que acontecerá com eles.
laurysf 22/10/2021minha estante
ansiosa pra ler esse ?

Cláudia Paniago 25/10/2021minha estante
Você leu o livro em inglês? Não estou conseguindo achar o livro traduzido.

Moodreader 26/10/2021minha estante
Li em ingles sim, pelo Kindle

Moodreader 26/10/2021minha estante
@claudiapaniago espera mais uma semana, talvez ja tenha em portugues

Cláudia Paniago 26/10/2021minha estante
Vou aguardar ??

Leh 26/11/2021minha estante
Amg esse livro é tipo um spin-of de sangue e cinzas,ou é uma série separada?

Moodreader 27/11/2021minha estante
Entao, a historia se passa muitos muitos anos antes dos acontecimentos de sangue e cinzas. É um spin-off mas vc n precisa ler sangue e cinzas pra entender essa historia n. E vai ter mais um livro só, a serie é Flesh and Fire

Evy 03/12/2021minha estante
Alguém tem ele em Epub? Queria tanto ler???

Hellen.Varella 22/12/2021minha estante
Meu Deus como eu amei esse livro. É perfeito em todos os aspectos ??

Moodreader 23/12/2021minha estante
Simmm tudo nesse universo é perfeito

Ellen 08/01/2022minha estante
Esse livro já tem em português? Quero muito ler ele ??

Moodreader 08/01/2022minha estante
N tem ainda n

Moodreader 08/01/2022minha estante
N sei quando vai lançar no br, pq ainda n lançaram o outros livros de sangue e cinzas

Hellen.Varella 08/01/2022minha estante
Eu uma tradução bem ruim kk mais deu pra entender

Michele 17/01/2022minha estante
alguém tem o livro traduzido?? pfv

Taís 23/01/2022minha estante
Tem a tradução automática, se alguém quiser eu envio

Andressa.Raimundi 25/01/2022minha estante
Alguém tem o livro traduzido ??

MicaZuka 27/01/2022minha estante
Vai ser uma duologia?? Pq fiquei sabendo que vai ter 2 livros parece!!

MicaZuka 27/01/2022minha estante
Vai ter quantos livros essa série?? E a série de sangue e cinzas vai ter quantos?? Alguém pode falar?? Pq tô confusa, parece fazer parte da mesma série kkkk

@MicaZuka
Entao Shadow in the ember faz parte do mesmo universo de sangue e cinzas, mas a historia se passa muitos e muitos anos antes. Mas vc n precisa ter lido sangue e cinzas pra poder entender esse, e vice e versa, é quea pro terceiro livro da serie começa a citar uma coisas dessa epoca de shadow in the ember.

@MicaZuka
Shadow in the ember faz parte de uma duologia e o segundo sai la pro final desse ano ainda. Ja Sangue e cinzas faz parte de uma serie/saga que vao ter 6 livros, se n me engano. Atualmente ja tem 3 publicados, sendo que o 2 e 3 saem esse ano no BR. O 4 livro sai agr em março

MicaZuka 27/01/2022minha estante
@Le@ Obrigada por me falar!! Me ajudou muito, pq eu não entendi nada kkkkk

De nada!

Ellen 27/01/2022minha estante
@Le@ vc tem ele em português?

Moodreader 27/01/2022minha estante
Tenho n, eu li em ingles. Mas ja deve ter viu, pq ja tem um tempinho que lançou

sabina3 18/03/2022minha estante
meu deusss que resenha perfeita, deu até vontade de ler o livro

sabina3 18/03/2022minha estante
meu deusss que resenha perfeita, deu até vontade de ler o livro

Moodreader 18/03/2022minha estante
@thay tenho n, pq esse eu li pelo kindle. Mas ja deve ta bem facil de achar na Internet

@cadelinhadanestha obrigadaaa!

thay 18/03/2022minha estante
@moodyreader não estou achando,só acho em inglês

Moodreader 18/03/2022minha estante
Ahhh é, acho que so vai ter em inglês... n sei se poderia ter em português

laurysf 19/03/2022minha estante
se alguém quiser eu tenho o pdf com a tradução, é só me chamar no telegram @laurysf

Amandagjs 23/03/2022minha estante
Eu tenho o arquivo mobi com a traduçao automatica caso alguem queira tb. Tem alguns erros, claro, mas da pra entender! Pode me chamar no telegram @amandagjs

Yas 15/06/2022minha estante
Já deram certeza que vão ser só dois??? Queria maisssss??

Moodreader 16/06/2022minha estante
@Yas parece que vai virar uma trilogia, mas n tenho certeza

giupossomato 30/06/2022minha estante
Eu amei demaiss. Sobre a similaridade entre a Poppy e a Sera, COM CERTEZA tem algum motivo intrínseco na série, não acho que a Jennifer colocaria isso sem um propósito a mais.
Eu adorei o universo dessa saga e ele é muito relevante p leitura de The War of Two Queens

Moodreader 30/06/2022minha estante
Nem li esse livro ainda, acho que vou segurar ate o segundo livro de Flesh and Fire sair, pra ler tudo junto

Jub 21/10/2021

??Born of mortal flesh, a shadow in the ember?
[SPOILER de FBAA]

mais uma vez JLA entregando TUDO!!!! eu sou apaixonada por todo o universo de FBAA, e ASITE não deixou nem um pouco a desejar. A criação de mundo, de personagem, de plot, simplesmente TUDO é muito bem feito, tudo se encaixa com tudo. Uma leitura q realmente te empolga, apesar de que o início é um pouco cansativo/lento (algo q eu já sei q é do próprio estilo de jla e dos outros livro e que por isso não sei 5 estrelas), mas onde tem história é tudo impecável.

acho sensacional a escrita da JLA e a forma que ela conta a história, pq ela constrói um mundo e faz surgir um milhão de dúvidas e confusões sobre o que tá acontecendo mas ela SEMPRE responde todas elas (antes tarde doq nunca) e SEMPRE com uma revelação ou reviravolta de vc ficar perplexa. E ASITE não foi diferente. dos 50% pra frente eu só queria devorar o livro com tanta coisa, tanta informação rolando só pra descobrir tudo logo (JLA tem esse efeito) e tudo vai se encaixando até o final chocante e fazendo você ficar desesperada pelo próximo livro!!!

sobre a história:
eu amei muito o enredo. um pouquinho depois do início e o meio é um pouco monótono, mas depois as coisas simplesmente não param!!!! JLA como sempre fazendo mulheres fodon*s pq MDS, Sera simplesmente incrível e sem dúvida NENHUMA poppy é definitivamente neta dela e de nyktos, (não só pelos poderes) mas você vê claramente toda a personalidade dela nos dois. (aguardando MUITO um encontro avó-neta). Nyktos? oq falar do daddy nyktos rs JLA conseguiu unir Kieran e Casteel em uma pessoa só e eu não acho q posso reclamar do resultado?
única coisa q tenho a reclamar é que, sei q alguns paralelos feitos de nyktos e sera com a relação poppycas foram intencionais,mas tiveram algumas cenas q eu tive um GRANDE deja vu lendo pq eram simplesmente iguais ou MUITO parecidas com alho que já rolou em fbaa. no início era legal, mas em algumas partes só parecia tá reciclando a história. mas toda a história deles e como eles acabaram me despedaçou!!!

JLA acertou muito com ASITE e com todo a construção pré mundo de FBAA. Agora tô ainda mais confusa do que antes mas MUITA coisa fez mais sentido na saga. mas cadê os Atlantians? o que a profecia quer dizer com um outra irma? a profecia se referia a poppy e cas? se referia a guerra das duas rainhas? EU PRECISO DE RESPOSTAS!! aguardando ansiosamente algum dos próximos livros rs
Vaylin 21/10/2021minha estante
Gente, que profecia foi essa? Esse final me deixou impactada....agora esperar uma eternidade para o próximo

Jub 21/10/2021minha estante
total!! apesar de que tenho a sensação de q essa profecia vai tão em The war of two queens? se eu n entendi muito errado parte dela tem a ver com a poppy e o cas né?! rainha de ?flesh and fire? e o rei q ascendeu de sangue e cinza coisa e tal? e aí a Penelaphe (deusa) diz q viu ?guerrra entre reis? e ENTRE RAINHAS? (thats suspicious?) mas não sei até onde a profecia se refere a história da poppy e até onde se refere a de sera (ou se se quer se refere a poppy né kkkkk mas enfim)

ste 25/10/2021minha estante
nossa esse final da profecia fiquei confusa tbb, e eu fiquei perdida dms pq esqueço mt coisa, tive q ir rever tudo nos outros livros kkkkkk mas to achando q as duas mulheres no final pode ser a poppy e qualquer outra mulher pq n acho q é necessariamente irmã dela sabe? pq tava falando tipo primeira filha e segunda filha, e no caso podia ser a segunda filha de outra casal ou pode ser uma irmã perdida msm

Jub 25/10/2021minha estante
faz sentidoo

bela 07/12/2021minha estante
A primeira filha é a Sera e a segunda a Poppy, pelo menos foi o que eu entendi. O que eu acho é que a Isbeth vai acordar o Kolis no final do próximo de FBAA e no 5° livro a Poppy vai precisar acordar a Sera e juntas vão salvar o mundo!

Magalhães 30/12/2021

isso foi um final???
Esperava muitas coisas desse livro e não aconteceu.
Porque du nada o livro termina falando de futuro??
Por que não terminou de mostrar como foi a guerra dos Reis da vida e da morte?
Por que não mostrou se ela morreu mesmo??
Se foi ela quem concedeu o primeiro filho de Niktus?
O que em nome dos deuses,por que,a mulher que foi fala do futuro pra eles no final tem o mesmo nome da poppy???
Como assim não teve nenhum lobo ali,ele não transformou-se em um,nem explicou a ligação com ele!!

O livro que era pra ser a biografia da vida de Niktus,acabou que não foi escrito nem um terço do que aconteceu durante sua vida passada....

Achei o livro bom,mas como ja deu pra perceber,não entendi ou ate mesmo gostei do final...
O livro deveria ter 1000 páginas pra contar exatamente quem Niktus foi....
aelinwonder 10/01/2022minha estante
tava lendo aqui as resenhas do livro e vi a sua, também tinha ficado confusa mas eu vi falando que A Shadow in The Ember é pra ser tipo uma trilogia, então acho que vai ter uma sequência explicando tudo isso aí e espero que tenha mais do Nyktos kkkkk

Magalhães 12/01/2022minha estante
KKKKKK OII
ESPERO QUE SIM,PQ FIQUEI NE UM ÓDIO

Lari 23/01/2022minha estante
Menina, calma, vai ter sequência kkkkk

Magalhães 23/01/2022minha estante
to calma,so nao gosto de migalhas entende?? kkkkkkkkkkkk

I. de Rohan @izabelderohan 08/02/2022minha estante
kkkkkkkkkkkk adorei essa resenha. Esse livro tem continuação e serviu pra pagar o colégio da filha da autora, só pode ser.

Vit 31/12/2022

Uma Rainha em vez de um Rei. Você é a Primal da Vida.
SIMPLESMENTE O MAIOR DE TODOS OS LIVROS DELA.
AONDE AS PEÇAS SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE!!!!!!!!
TÃO ESCLARECEDOR E ENVOLVENTE.

Bem vibe Cas e Poppy KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENFIM.
UM DOS MELHORES QUE JÁ LI ESTE ANO.
RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS.
Raissinha 01/01/2023minha estante
Oiii

Raissinha 01/01/2023minha estante
Por acaso vc teria o primeiro e o segundo livros em português? Só estou achando eles em inglês

Vit 02/01/2023minha estante
Tenho siiimmm

Vit 02/01/2023minha estante
Me chama no wpp que eu te envio

Rafhael.Fonseca 04/01/2023minha estante
Gente, por favor, eu tbm quero os livros em português, alguém poderia me mandar? Por favoooor

Jessi_BBK 19/02/2022

Que livro maravilhoso!!!!
Esse livro vai me deixar numa deprê sem fim ??

Eu simplesmente amei a história, eu sei que não precisava ler a trilogia De sangue e cinzas e pra saber do que se trata esse livro e vice versa...mas eu queria começar por esse pq sei que em algum momento coisas desse livro serão citadas na trilogia, mas enfim...

Sim! É um livro enorme e me deixou um pouco ansiosa em algumas partes, e chegou um momento que eu queria entrar na história pra dar uns tapas na protagonista kk principalmente quando ela quer ser tratada como uma mulher adulta porém age com infantilidades. Mas tirando isso, o livro é ótimo e Nyktos é meu mais novo personagem queridinho.

Eu sou muito ansiosa então li sem parar, mas pra quem não tem esse problema eu recomendo que leia com calma, que tem muitos plots e muita informação de uma vez só que chega a deixar a gente desnorteado ?

Outro ponto bem importante, mas beeeem importante mesmo kk são os hots....que loucura minha gente...

Enfim, recomendo com toda a certeza!
Sara 23/02/2022minha estante
Você leu em inglês?

Jessi_BBK 24/02/2022minha estante
Não, eu achei o PDF em português

Sara 25/02/2022minha estante
Meu Deus manda pra min

Ana Carolina 05/03/2022minha estante
Aaaah, eu tbm quero

Ray 12/05/2022

Esse livro foi um dos melhooores, acredito que só perdeu pra o primeiro Blood and Ash (que eu ameeei), recomendo fortemente que se for começar a série, faça com esse primeiro, tudo indica que terá um segundo/quinto(perdi as contas) livro?? Tudo sobre Seraphena e Ash Delícia.
Pelo menos essa personagem não é surtada geral igual Poppy.
Adri 16/05/2022minha estante
Vc achou em português

Ray 16/05/2022minha estante
Sim Adri, telegram

Adri 16/05/2022minha estante
Qual canal?

Ray 16/05/2022minha estante
Faz o seguinte, manda mensagem pra mim

lilotarg 10/02/2023

Comecei a ler só pra não ficar fora da ordem cronológica mesmo, mas me surpreendi bastante com a história.

Achei tão fofinho o Reaver ainda um dragotino bebê, aprendendo a voar, que nostalgia, lá em TWTQ ele já é adulto e bem velho. Jadis também, a relação de carinho entre os dois, deve ter sido muito difícil para o Reaver e o Nektas terem "perdido" ela...

Senti que houve muitas semelhanças com a trajetória do casal principal de FBAA, muitas falas e ações, até características de personalidade. Às vezes parecia que eu tava vendo Cas e Poppy de novo só mudando de nome.

Gostei bastante de ter visto a origem de coisas que estão inseridas na série principalmente, significados e criaturas, até personagens que aparecem tanto aqui como em FBAA, como o Nektas e o Reaver.

Indo para o segundo livro e tô ainda processando tudo que aconteceu, as revelações e profecias...
Vamlirynna 10/03/2023minha estante
Você tá seguindo qual ordem?

lilotarg 10/03/2023minha estante
1. From Blood and Ash (FBAA #1)
1.5 - The Red Pearl Scence (FBAA #1.5)
2. A Kingdom of Flesh and Fire (FBAA #2)
3. The Crown of Gilded Bones (FBAA #3)
4. A Shadow in the Ember (Flesh and Fire #1)
5. The War of Two Queens (FBAA #4)
5.5 - The Cupcake and Kisses (FBAA #4.5)
6. Light in the Flame (Flesh and Fire #2)
6.5 - Holding On - Nyktos Pov (Flesh and Fire #2.5)
7. The Primal of Blood and Ash (FBAA #5)
8. A Soul of Ash and Blood (Casteel pov)
9. Fire in the Flesh (Flesh and Fire #3)
10. Visions of Flesh and Blood (guia do mundo de FBAA - Willa's pov)

Até agora só tem lançando até Light in the Flame e o 6.5

**The Primal dps de Fire in the Flesh

jéss 09/03/2022

Sera é DEUS!
Eu gostei muito do final do livro e não foi difícil me conectar com os personagens. No entanto, a sensação foi de estar lendo Poppy e Cas em outra época.

A Sera tem muito a personalidade de uma Poppy mais desenvolvida, e o Nyktos me lembra do Cas, embora ele tenha uma personalidade mais cadela da namoradinha que ele, se é que isso é possível.

Porém, amei o plot e acredito que o 2 será mil vezes melhor. Espero que a autora consiga distanciar a personalidade de Sera e Nyktos da de Poppy e Cas.
nanat 12/03/2022minha estante
vai ter 2????

jéss 12/03/2022minha estante
Vai sim, amor. acho q é série ou trilogia.

nanat 12/03/2022minha estante
NUNCA FUI TRISTE.

jéss 12/03/2022minha estante
Hahahhha nem eu!!!

Ana 18/11/2021

O universo que essa autora criou? Eu sou completamente apaixonada por todos os detalhes. Mais uma série arrebatadora que vai acabar com meu coração.
Dantinhas 20/11/2021minha estante
Oii , vc leu em inglês??

Thais.S 22/11/2021minha estante
Ana vc sabe me informar se essa série nova tem alguma relação com a outra série dela??? Eu achei a capa tão parecida com a da outra série......

Ana 22/11/2021minha estante
Siim, li em inglês. E tem relação sim, não precisa ter lido a outra mas foi feita pra complementar a história de From blood and ash

Thais.S 22/11/2021minha estante
Ahhhhh sim!!! Entendi, obrigada ?

Thami 14/03/2022

A Shadow in the Ember
Acabou e eu tô desestabilizada, não me toca. Esses livros da Jennifer são meu ponto fraco. Agora não sei qual novela eu amo mais.
Juro, que livro impecável, que vibe deliciosa, que universo incrível, que casal perfeito, QUE SABOR!!
Agora começa o vazio existencial que vai ser esperar sairem os próximos
Marina 14/03/2022minha estante
Oi, esse livro tem um final certinho? Ou finaliza de um jeito que você fica desesperada p pegar o próximo na mesma hora?

Thami 14/03/2022minha estante
Finaliza com um esclarecimento que sugere que tem muita água pra rolar por baixo dessa ponte ainda. Igual o segundo livro de sangue e cinzas

Marina 14/03/2022minha estante
Ah sim. Lerei. Obrigada

29/01/2022

Livro essencial para entender FBAA.
Apesar das semelhanças dos personagens principais com os personagens de FBAA, eu amei o livro e entendi o porquê eles são parecidos.
A Sera é mais louca do que a Poppy, dei muita risada com ela e umas surtadas também hahaha.
Já amo o Niktos, mas meu coração é do Cass.?
Esse livro foi essencial para entender um pouco mais sobre os deuses. A Jennifer L. A., sabe como fazer um plot twist daqueles! E meus amigos e amigas, que final foi esse?!
Ana.Balaniuc 12/02/2022minha estante
Vc leu o livro em inglês? To querendo saber se consigo achar a tradução em algum lugar ?

18/02/2022minha estante
Li uma versão traduzida pelo grupo no telegram.

Ana.Balaniuc 20/02/2022minha estante
Qual grupo? Nenhum grupo que eu tenho tem ele traduzido ?

mayalarue 24/10/2021

surto
perfeito, leiam
quero sentar no nyktos com certeza
a sera? gente eu tô apaixonada nessa mulher
JENNIFER EU QUERO UMA AIOS PRA MIM
a Bele... os deuses... Os drakens bebês... gente o nektas....
luana Balfour 25/10/2021minha estante
amg tô lendo, tá sendo TUDO! Jennifer nunca erra.

mayalarue 26/10/2021minha estante
a Jennifer é uma deusa mdsjxbskx

cachinhos.m0 19/03/2022

O começo do livro foi bem lento pra mim, não consegui me prender de jeito nenhum, mas eu continuei lendo pq precisa ter lido esse pra ler twotq, e dps dos 30% a leitura ficou bem fluída (apesar de até o final ter algumas cenas bem confusas).
Eu gostei da Sera, ela é MUITO parecida com a Poppy de fbaa, e eu adorei isso. E aqui a gente conhece um outro lado do Nyktos, um q eu nem fazia ideia de que existia, mas que só me fez amar muito ele (dou td pelo meu gatinho imortal?)
Eu acho que o livro teve um final muito abrupto, (não teve um segundo de paz pra os meus bebês sabe) mas como o 1° de fbaa teve esse ritmo tbm, eu estou me apegando a esperança de que nos próximos volumes da série, a Jennifer me faça esse favor de dx eles felizes por alguns momentos.
E os plots foram incríveis, eu nunca que ia imaginar a treta td com o Eythos lá, e achei mt pika, é isso?

"O amor é uma coisa que nem mesmo o destino pode enfrentar.?
Juliana.Laura 21/03/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre essa série?

cachinhos.m0 27/03/2022minha estante
oii pode sim

Duda 09/02/2022

O surto veio
Estava ansiosa para o lançamento do 4° livro da série BaA e decidi ler para matar um pouco da saudade desse universo, e nossa, agora eu preciso reler todos os três para poder catar todas as referências que eu não peguei quando li pela primeira vez.
Foi muito bom saber um pouco de como tudo começou, de onde surgiu todos essa muvuca que se formou em BaA.
Não quero falar muito dos personagens ou das relações deles pq ainda não assimilei tudo.
Ainda não sei dizer se os protagonistas são identicos aos de BaA ou não, eles me lembram muito, principalmente a Sera, mas ainda não sei.
Preciso reler esse livro e depois todos os outro.
Esse mundo da Jennifer L. Armentrout é muito completo e cheio de detalhes e me deixa perdida as vezes, principalmente agora que o " começo de tudo" foi revelado, e um pouco do que já conhecíamos em From Blood and Ash, principalmente pq eles (ou deuses) estavam dormindo.
Mas eu amei, amei, amei. Já quero para ontem os outros livros dessa trilogia.
Ana.Balaniuc 12/02/2022minha estante
Vc leu o livro em inglês? To procurando desesperadamente a tradução dele! ??

Duda 12/02/2022minha estante
Traduzi na Internet

c a r o l 08/11/2021

MUITO FRACO
O livro é uma reciclagem dos outros livros de fbaa. Os personagens principais são exatamente iguais a Poppy e ao Casteel. A A construção do relacionamento nesse livro é HORRÍVEL, em fbaa até dava para suportar, mas aqui é irritante.

Sera é idêntica a Poppy, ambas são estressadas, e incrivelmente violentas e assassinas. A única real diferença é que a Poppy não parece ter 12 anos (não tem problema um personagem ter mentalidade de 12, desde que o personagem tenha essa idade ou o público alvo desse livro tenha essa idade), Sera reclama o tempo inteiro e NÃO CONSEGUE MANTER A BOCA FECHADA NEM POR UM MINUTO. O par romântico dela pode não ter ficado com vontade de esganar ela, mas eu com certeza estava.

Eu adoro fbaa, por isso e por causa de todas as resenhas positivas, fui ler esse livro animada e esperançosa, mas só saí decepcionada. Esse livro é MUITO FRACO, não tem quase nada de novo e se tem é uma cena ou outra.
c a r o l 08/11/2021minha estante
ALERTA DE SPOILER:
Não sei nem o que falar do "plot twist" da verdadeira identidade do Ash(acho mais fácil escrever esse nome), era óbvio desde o começo do livro e por isso me encheu de raiva.

c a r o l 08/11/2021minha estante
Esqueci de falar que a capa é muito linda, mas não acho que compensa a bomba que é esse livro.