Quando renasci

Quando renasci Isabela M.O.T

Resenhas - Quando renasci

Byannca.VerAssimo 03/05/2021

Neste livro iremos saber sobre Sue a Bastarda da Família Lion. Sue começa a querer a viver cada dia mais. Mostra o quanto é forte e descobrimos mais segredos do nosso vilão Harold.
Achei um pouco longo até ter uma ação. Mas no geral foi maravilhoso.

Adriana781 11/04/2021

Quando Renasci
Todos temos uma trajetória a seguir e muitas vezes quem está de fora nos jugam achando nos conhecer.
Quem via Sue Pereira, sempre à espreita achando ela uma vilã e no entanto ela acabou se revelando uma vítima de um patrão machista e aproveitador, ferindo-a profundamente quando era somente uma menina inocente. Depois de vários acontecimentos em sua triste vida Sue achava que o suicídio seria a única maneira de acabar com sua dor, no entanto nesse momento aparece Guilherme Brito um humorista de stand-up que consegue resgatar ela da escuridão lhe trazendo luz, alegria, esperança e a fazendo renascer para uma nova vida.
Lhe convido a ler e conhecer a trajetória de Sue e também comprovar que nem tudo que vemos é o verdadeiro, todos podemos parecer felizes ou insensíveis, mas que no fundo da nossa alma carregamos dores que só o amor é capaz de curar.

Luciana764 31/05/2021

Maravilhoso
Sue só queria encontrar seu lugar no mundo,um lugar que achava que nunca iria existir
, Porque ela não merecia ser feliz , mais num acaso do destino ,em seu caminho apareceu Guilherme ,o anjo que deu uma nova luz ,uma nova chance de ser feliz e ser amada como ela merecia ??

Nai- @pecadoraliteraria 13/08/2021

Quando iniciei leitura já tinha noção que o livro era intenso, mas ainda assim fui surpreendida
percebi que nada me preparou para o tamanho das emoções que eu iria sentir.

A autora simplesmente escreveu um livro arrebatador, sua narrativa me encantou e o conteúdo do seu livro me emocionou.

Uma amizade muito inesperada, que aos poucos vai se transformando e juntos eles amadurecem tanto, encontram um no outro o que tanto procuravam.

Uma obra que fala da importância do autoperdão e de como o amor, carinho, companheirismo, compreensão podem ajudar a curar feridas tão profundas, tão dolorosas.

Quando eu renasci é um livro gostoso de se ler, cativante e com uma mensagem muito importante.

Sempre podemos recomeçar, renascer!!!

site: https://www.instagram.com/p/CNkYySEjv5J/