The Hate of Loving You

The Hate of Loving You Maya Hughes

Resenhas - The Hate of Loving You

Mel 07/05/2021

Keaton and Bay - o final
Super tendenciosa essa resenha pois eu amo esses casal. Quase tive um infarto aguardando esse livro de tanta ansiedade que fiquei, li num dia e já estou com saudades deles.

Eu chorei, vibrei, torci junto com o livro. O Keaton é um personagem muito atormentado pelo passado, que só nesse livro buscou a ajuda necessária para superar os traumas. Mas o coração dele é enorme, ele demonstra os sentimentos e o amor dele pela Bay é lindo de ver.

Já a Bay é aquela menina da casa ao lado, com um incrível talento, que se viu no meio da cena musical por conta de seu amor pela música, e que no fim se jogou no trabalho muito mais para esquecer do que se encontrar. Ela se esgotou fisicamente para não sentir.

Seis anos depois do último encontro dos dois eles se cruzam, tentam seguir caminhos separados, mas se cruzam novamente (aquele sem querer querendo) e acabam ficando juntos.

É óbvio que eles tem que superar barreiras referente as agendas dos dois, mídia, fans e os próprios medos. Mas eles são um casal muito apaixonante, que a gente torce e vive junto do início ao fim. As cenas de amor dos dois são calientes. Enfim, tudo o que um bom romance com uma boa dose de drama tem que ter. Mas como falei sou suspeita pois amei o casal desde o início, já com saudades dessa trilogia.

nat 16/05/2021

?Being with her was like finding someone singing your name after a lifetime of silence?
Depois de terminar Fulton U estava super curiosa para a história do Keyton.
Não teve dúvida de que Dare e Bay se amavam desde o começo, estariam sempre ligados um ao outro. Achei a trilogia bem calminha e gostosinha de ler. Porém, a história de certa maneira se repetiu ao longo dos livros e isso foi ficando meio cansativo. Acho que 6 anos de salto entre os livros foi muito para a história dos personagens... mas enfim, quem quer uma história de amorzinho clichê, Maya Hughes ta sempre aí??

?Who says there are rules? It might not be perfect. But it would be ours, our story?

zitsõl 07/10/2023

Popstar e jogador <3
Confesso que já não aguentava mais em enrolações pra eles ficarem juntos depois de ler (devorar) essa trilogia toda uma em cima da outra. acho que teve partes que poderiam ter sido encurtadas e outras mais detalhadas. no geral eu gostei bastante, o casal é muito fofo e com química, a temática da história me agrada.