Alguém em Quem Confiar

Alguém em Quem Confiar Mary Balogh

Resenhas - Alguém em Quem Confiar

Regy 30/07/2023

Inferior aos anteriores
Esperava um pouco mais da história da Elizabeth. Ela era tão solícita e empática nos outros livros, que eu esperava um romance incrível e de tirar o fôlego. Foi um tantinho sem graça. E nem mesmo pelo fato de ser com o guri nove anos mais novo, foi pouco construído o emocional dos personagens, deixou a desejar comparado aos anteriores.
A narcisista da mãe dele e da Wren, ainda tentou brilhar e manter seu brilho. Me pergunto porque a autora não cortou logo essa bruxa da história? Espero que ela mude ou seja afastada dos próximos livros. A Lizzie merecia uma história melhor.

Daniela.Dantas 16/06/2021

Amor ou Amizade
Este é o quinto livro da série Westcott, nele iremos conhecer a história de Elizabeth e Colin, Lord Hodges.
Colin é irmão da sua cunhada e é 9 anos mais novo que Elizabeth, no entanto a amizade que nutrem um pelo outro é maravilhosa.
Ambos decidem que está na altura de escolherem alguém para casar, e mesmo já tendo algumas escolhas em mente, Colin não se cansa de questionar Elizabeth se gostaria de se casar com ele. Ela sempre entendeu esses pedidos como uma brincadeira, mas no fundo gostaria que fossem reais.
Amei esta história tanto quanto amei este casal. Eles são incriveis juntos, e é muito engraçado vê-los a apaixonarem-se sem darem por isso.
Gostei muito do facto da protagonista ser mais velha do que o seu par, pois é algo raro de se ver em romances de época.
E confesso que estou muito ansiosa para ler o próximo livro desta série, até para perceber o que se espera para o futuro deste casal.