Kisses and Croissants

Kisses and Croissants Anne-Sophie Jouhanneau

Resenhas -

Helô 17/03/2024

Fofinho
Esse livro tinha tudo para ser muito bom, e realmente é bom, mas não sei, alguma coisa nele não me cativou.
O romance é bem fofinho e levinho, mas algumas vezes eu achava meio brega. Eu amei o cenário em Paris, até me deu vontade de aprender Francês, também gostei muito da vibe ballet, mas a Mia me irritava várias vezes com essa de que só tem espaço pra ballet na vida dela.
Como eu disse é um livro bom, só n deu muito certo pra mim, o final então foi muito nada a ver, e acho que foi um dos principais motivos de eu n ter gostado tanto.
Mas isso n quer dizer que é um livro ruim, só não deu certo pra mim, mas acho que muita gente ia gostar.

sara 29/01/2024

Kisses and Croissants
A história é bem envolvente e rápida de ler, mas no geral ela deixou a desejar
Eu esperava um melhor desenvolvimento da trama, dos personagens e de tudo sobre o livro
O potencial dessa história é enorme, mas a maneira como foi escrita tornou ela bem fraquinha

luisa 21/01/2024

Muito fofooo ??
Surreal a forma como esse livro me prendeu a atenção do começo ao fim! eu nunca li um livro em inglês tão rápido, meu ritmo de leitura é sempre 1000x mais lento lendo em inglês, mas kisses and croissants foi uma exceção.
um romancezinho adolescente muito fofooo que esquenta o coração, e perfeito pra ler durante uma ressaca literária.
eu daria de tudo pra poder ler ele de novo como se fosse a primeira vez ???

dudapoms 20/01/2024

Esse livro eh tao levinho e gostoso, muito vibe de confort book!! ???? eu amo livros que envolvem paris e esse "boato" dos romances todos bobinhos que se vive lá

giulia¡ 27/12/2023

Beijos & (muitos) croissants!
Um livro beeem clichêzinho, do tipo amor e gelato para aquecer o coração, mas meu amor por ele veio principalmente pelo ballet que é muito presente ao longo da história (e eu como bailarina me senti muito feliz lendo). O inglês é super levinho, e poucas palavras eram desconhecidas para mim, sendo esse o 2° livro que eu li em inglês! O arco do livro em si é bem legal, com 2 plots que me surpreenderam bastante, fora os ensinamentos sobre persistência e dedicação (além do amor, pois quem seria o homem sem amor?). Enfim, se você gosta de um clichê, de Paris, de ballet & de croissants, te recomendaria esse aqui, porque, mesmo não sendo uma história com muitas reviravoltas, aquece nossos corações e distrai nossa mente!

"Love is like ballet in that way: to be worth it, it has to be painful at times. Exquisitely so."

Ale 08/11/2023

Tentando entender até agora porque que eu inventei de ler esse livro. Livro sem pé nem cabeça, fora a leitura arrastada.

Shynaider 17/10/2023

Eu achei tão bobo...tão sem graça
Eu esperava mais desse livro. Sinto que a sinopse me prometeu mais do que ele entregou. Achei os personagens muito unidimensionais, sem sal (só a Audrey se salva na minha opinião), e tem só uns 2 traços de personalidade cada um. O casal não tem química, não consegui ver o motivo deles terem tanto sentimento um pelo outro. O livro romantiza MUITO Paris, então para mim, que tenho pouquíssimo interesse nesse lugar, é muito irritante. Achei o Louis também muito sem graça, não chegou nem perto de entrar na listas dos meus queridos literários (ainda teve o bônus que eu passei 60% do livro achando que ele era loiro quando na verdade ele tem cabelo preto...ele é muito desinteressante pra ter cabelo preto).
Ainda teve a reviravolta totalmente desnecessária nas ultimas 20 páginas do livro, que acredito que era pra causar drama...mas eu não poderia me importar menos com o que estava acontecendo, e com o poder do protagonismo tudo acaba se resolvendo.
Enfim, esse livro não foi em nada a minha praia, quem não se importar com a profundidade dos personagens e gostar de romance fast burn/instalove, pode cair dentro. Mas pra mim, não rolou.

marinacioli 04/09/2023

Amei muito!!??
Comecei a ler esse livro porque vi que ele era parecido com amor e gelato (um dos meus livros favoritos) e fiquei simplesmente encantada?. Por ele se passar em Paris fica tudo muito mais mágico e divertido. Adorei conhecer a cidade junto com a Mia, e relembrar de quando eu fazia ballet!! Foi um livro muito fofo de ler eu sinceramente não queria que acabasse?? Amei o Louis, muito fofa a relação dele com a Miaaaa.
Acho que vai virar um dos meus livros favoritos, foi uma leitura tão reconfortante.???
(eu achando que terminei o livro fluente em francês (só que não))

Sarah 26/08/2023

Uma volta por Paris
Para fãs de amor e gelato, esse é mais um para vocês.
Esse livro é pra quem não quer uma história com vários plots inovadores, e sim, para quem quer passar o tempo com uma leitura, fofinha, divertida, emocionante. É um coming of age, então a protagonista tem ali seus dezesseis anos, e sonha em ser uma bailarina profissional.
Achei legal como é realmente seu sonho e a maneira que ela corre atrás disso. Bailarinas são vistas como pessoas normais aqui, trabalham duro SIM, mas a Mia também se diverte e eu amei.
Louis é encantador. Temos boy que vai mostrar a cidade e ajudar a prota a descobrir mais sobre a família hihihi
Eu fiquei surpresa com o final e a autora quase me fez ter um TRECO! Mas em geral, o livro é muito bom!

Jullia21 11/08/2023

Kisses and croissants
Eu ameiii?
Foi um livro incrível e levinho, passou tão rápido!
Tem uma línguagem tranquilo e um inglês bem facinho.
Mia é uma personagem incrível e determinada, durante o livro acompanhamos o desenvolvimento dela como bailarina e como pessoa também.
O romance é muito fofinho, de deixar o coração quentinho.
É incrível, apenas leiam??

bianquicha 16/06/2023

"My Paris adventure can finally begin"
Um livro sobre um romance engraçadinho em Paris. Recomendo mt pra quem precisa de um comfort book no momento (um livro mais fofis/leitura + levinha), pq esse definitivamente não é um livro para favoritar (minha opinião obv).
Gostei dos personagens principais, mas sinceramente n consegui me apegar mt a nenhum, msm assim admito que o louis é uma fofura de rapaz (aqueceu o meu coração em diversos momentos?). Outro ponto positivo é a cultura que esse livro dá, já to preparadissima pra embarcar para a "cidade do amor".
Super recomendo pra quem quer começar a ler livros em inglês, esse foi o meu primeiro e consegui ler numa boa, já que o inglês dele é bem fácil até pra quem não domina o idioma (eu). E pra terminar só vou dizer que achei algumas partes desse livro bem doidas, n teve mt sentido a reviravolta no final, mas vida que segue né.

"- You're here. Right now. With me. I love you, Mia. I couldn't let you leave Paris without telling you again."???

Gi_diass 05/04/2023

Fofo
Confesso que esperava um pouquinho mais, achei a história legal e tô feliz que consegui ler inteiro em inglês.
Mas é uma história bem bobinha e com um final fofo, mas que me deixou bem frustrada.
Bom pra passar o tempo