Kisses and Croissants

Kisses and Croissants Anne-Sophie Jouhanneau

Resenhas -

Layla l @bookdipity 30/04/2021

Esse livro foi MUITO fofo!!!! Romance contemporâneo fofinho que tem gostinho de verão.
O romance eu achei uma gracinha, mas não foi dos mais bem desenvolvidos, até porque é um livro curtinho. O final me deixou meio estressada porque acontece uma coisa que me deixou FRUSTRADA junto com a protagonista, mas eu entendi o significado que a autora quis passar.
Quando eu for para Paris com certeza vou reler.
LuaTeresa 08/05/2021minha estante
Oi. Você pode me dizer se tem gatilho ou cena +18? Não gosto de hot

Layla l @bookdipity 08/05/2021minha estante
Não tem!!

LuaTeresa 08/05/2021minha estante
Que bom. Obrigada por avisar

Juliana1527 28/04/2023minha estante
Esse livro para quem pratica balé vai amar! Mas mesmo que vc n pratique vai gostar mesmo assim, é um romance muito fofo e divertido

isalivs 10/11/2021

?Au revoir, Paris. Je t?aime? ??
>> Uma garota apaixonada por balé
>> Um sonho de entrar em uma escola de bailarinos em New York City
>> Um francês adorável que talvez possa se apaixonar por Mia
>> É é claro, a linda cidade... PARRRRRI

Confesso que entrei com expectativas muito altas, posso dizer que não cumpriu em cheio mas não quer dizer que não adorei esse livro. Teve vários pontos onde eu queria que existisse um portal para entrar dentro dele e falar para a personagem principal não fazer isso porque ela tem seus objetivos e sonhos, consequentemente, não pode se distrair ( ainda mais com um menino ).

Se você gosta de Gossip girl, precisa ler esse, eu não sei o porquê mas a Mia e a Audrey me lembraram muito a Blair e a Serena comparando como uma sempre ganhava mais atenção que a outra sem perceber. A amizade delas foi simplesmente incrível, a construção também.
Se você quer visitar Paris um dia, precisa ler imediatamente!! Tem varias ?recomendações? de lugares e você sente que está realmente lá!!
Indico muito esta leitura.

Uma das frases que gostei muito:
?Love is like ballet in that way: to be worth it, it has to be painful at times? ?

?You should pursue your dream as long as you want to, but you should allow yourself to change dreams along way.??
beatriz2061 10/11/2021minha estante
Sério, vc é pft resenhas

isalivs 10/11/2021minha estante
aaaa muito obrigada aninha!! fico feliz?

lua 11/11/2021minha estante
Quero muito ler esse mas ele é longo e meu inglês ainda não é tão bom. O inglês desse livro é fácil oi mais

isalivs 11/11/2021minha estante
ele só tem 312 págs!! O nível de inglês dele é super fácil e não tem aquelas gírias difíceis de entender sabe? vale muito a pena como o primeiro livro em inglês, como foi o meu

isalivs 11/11/2021minha estante
Se você quiser testar antes de comprar, a Amazon disponibiliza o começo do livro

angelina 16/02/2023

?? You know, I really didn?t come to Paris to fall in love.?
Sou apaixonada em livros de romance com viagens, tudo é tão mágico e eu sempre consigo me imaginar nas aventuras junto com a personagem principal, e dessa vez não foi diferente (até porque, é paris!). nessa história você vai encontrar: uma protagonista que é apaixonada por balé, um francês super fofo (que você com certeza vai sair apaixonada) e a cidade mais romântica do mundo. tudo isso com direito a muitos croissants, passeios de vespa e idas a museus, preciso falar mais alguma coisa? só tinha como ser bom!! foi o meu primeiro livro em inglês que eu li por vontade própria e eu não podia ter escolhido um melhor. a escrita não é difícil e eu até esquecia que estava lendo em outra língua. vi muita gente reclamando do final, eu fiquei meio revoltada uma hora, mas, em geral, eu adorei. ?Kisses and Croissants? é uma gracinha de livro, é bem leve, curto, fofo, romântico e mágico. mas mesmo contendo um casal lindinho demais, o livro aborda muitos outros assuntos interessantes além desse. tem tantas frases boas sobre ballet, paris, romance? que eu nem sabia qual delas colocar como título e meu livro ficou CHEIO de post its. esse livro é um clichê maravilhoso daqueles que lemos com um sorriso no rosto. essa história entrou para as minhas favoritas e passou a ocupar um lugar bem grande no meu coração (inclusive, PRECISA virar filme, ia ser incrível, viu, fica aí a dica netflix ? com certeza seria melhor que emily in paris). recomendo muito!!!! me lembrou muito ?Amor e Gelato?, um livro que eu amei, então se você também é fã, te garanto que vai adorar esse

booksbybea 14/02/2023

Kisses and Croissants
Se você gostou de Amor e Gelato com certeza vai gostar desse livro!

Achei que seria só um clichê em Paris mas foi muito mais do que isso

Teve romance, teve amizades fofíssimas, teve ballet, teve aventuras e teve um final de quebrar o coração (se preparem)

Amei que o livro não focou só no romance e mostrou o quanto a Mia colocava em primeiro lugar seu grande amor pelo ballet! Apesar disso, as cenas românticas que temos são mega fofas.

O inglês do livro é facinho e é um ótimo livro para quando vc não quer pensar muito mas mesmo assim se envolver com a história

Au revoir Kisses and Croissants ???

Ana 21/07/2021

Eu amo um livro com viagens, romance e passeios!
Eu, como grande adoradora de Anna e o Beijo francês, vim aqui ler novamente um livro com a protagonista viajando para a França.
Me decepcionei? Um pouco!
Primeiro de tudo:
QUE FINAL FOI AQUELE. Gente. Não parecia um final feliz não, viu?
Parecia uma lição de vida dos livros de drama.
Eu quero ROMANCE E FINAL FELIZ, OK?
Anne Sophie, você me odeia?
Gostei de como a Mia é determinada em sua dança, sobre como a autora fala sobre balé e como essa paixão é extremamente forte.
Gostei do personagem masculino, depois desgostei, depois gostei de novo, foi um relacionamento difícil o nosso.

Em suma, é um livro gostoso de ler.
Flui bem, inglês não muito complexo e em PARIS.
(Sou muito cadelinha de livros lá)

Acho válido demais para sair da ressaca, para uma leitura mais fluida e leve.

Preparem os corações pra esse final!!

É isso ...

hilda 19/07/2022

It's a Cruel Summer with you.
Aiai, esse livro. Eu gostei muito mesmo. A vibe verão e romance em Paris me prenderam demais nessa história fofinha. Louis me conquistou demais, amei tudo sobre ele.
Uma coisa que me irritou e acabou me fazendo diminuir muito as estrelas foi a personagem principal. Cara, eu gosto da Mia, de verdade, mas teve vários momentos que ela me irritou e me deixou estressada, o que foi bem chato.
Mas é isso. Esse livro passa muito a vibe Amor e Gelato e o álbum Lover da Taylor Swift, então se vocês gostarem dos dois saibam que irão amar!

giulia¡ 27/12/2023

Beijos & (muitos) croissants!
Um livro beeem clichêzinho, do tipo amor e gelato para aquecer o coração, mas meu amor por ele veio principalmente pelo ballet que é muito presente ao longo da história (e eu como bailarina me senti muito feliz lendo). O inglês é super levinho, e poucas palavras eram desconhecidas para mim, sendo esse o 2° livro que eu li em inglês! O arco do livro em si é bem legal, com 2 plots que me surpreenderam bastante, fora os ensinamentos sobre persistência e dedicação (além do amor, pois quem seria o homem sem amor?). Enfim, se você gosta de um clichê, de Paris, de ballet & de croissants, te recomendaria esse aqui, porque, mesmo não sendo uma história com muitas reviravoltas, aquece nossos corações e distrai nossa mente!

"Love is like ballet in that way: to be worth it, it has to be painful at times. Exquisitely so."

leticiabaez 27/02/2022

Eu adoro um clichê romântico, ainda mais envolvendo Paris. Apesar de não ser o melhor é deixar a desejar em algumas partes, eu amei a criatividade ao colocar ballet no meio da história.

lfinger 13/02/2023

Com beijos e croissants, quem poderia não ficar feliz?
O livro é apaixonante. No início, parece um livro extremamente clichê que não vai te surpreender em nenhum aspecto, mas ao fim você percebe que é totalmente o oposto. É um livro relativamente curto, o que não permite um enorme desenvolvimento do romance, mas é ótimo pra quem precisa de alguma coisa fluida para ler e se divertir. Não achei o inglês difícil, apesar de ser uma questão de opinião pessoal. Recomendo bastante para quem ama ballet, e para quem não ama também, afinal: é questão de tempo até se apaixonar.

cardanswrath 06/09/2021

mia & louis
quem sabe inglês por favor lê esse livro!!!!
é o clichê mais lindo que eu já li na minha vida toda!
leria mil e uma vezes, amei amei amei, virou fav ?

chorei demais com o final, o livro todo eh muito emocionante, você consegue sentir de verdade as emoções da personagem.

a escrita eh perfeita, leitura fluiu super bem, personagens perfeitos, que erram como adolescentes normais, a autora soube retratar tudo muito bem.

eu apaixonei de verdade com a história toda e sinceramente eh um dos melhores livros que eu já li
@mcarstairs 04/11/2021minha estante
qual é o nível de inglês desse livro?

cardanswrath 04/11/2021minha estante
amg eu diria basico pra médio...

@mcarstairs 04/11/2021minha estante
ah sim mt obg acho q ler livros desses níveis vai ser mais fácil pra mim

Aninha 11/10/2021

Bienvenue à Paris
Balé, Paris, um menino francês e uma protagonista extremamente determinada e apaixonada pelo seu legado....tinha como ser ruim??? Absolutamente não. Apesar de ser um romance clichê estilo sessão da tarde, esse livro me fez surtar horrores com o casal principal e desejar estar em Paris. Na verdade, o fato do livro se passar em Paris, me ganhou ainda mais. Com um inglês simples, Kisses and Croissants é tudo o que você precisa para sair de uma ressaca literária!
Duda 21/11/2021minha estante
Oii, você pode me dizer qual o nível de inglês necessário pra ler esse livro? ( básico, intermediário, avançado)

Aninha 04/12/2021minha estante
Oiii, posso sim! Intermediário!

Duda 05/12/2021minha estante
Obrigadaa

Sarah 26/08/2023

Uma volta por Paris
Para fãs de amor e gelato, esse é mais um para vocês.
Esse livro é pra quem não quer uma história com vários plots inovadores, e sim, para quem quer passar o tempo com uma leitura, fofinha, divertida, emocionante. É um coming of age, então a protagonista tem ali seus dezesseis anos, e sonha em ser uma bailarina profissional.
Achei legal como é realmente seu sonho e a maneira que ela corre atrás disso. Bailarinas são vistas como pessoas normais aqui, trabalham duro SIM, mas a Mia também se diverte e eu amei.
Louis é encantador. Temos boy que vai mostrar a cidade e ajudar a prota a descobrir mais sobre a família hihihi
Eu fiquei surpresa com o final e a autora quase me fez ter um TRECO! Mas em geral, o livro é muito bom!

Fe 28/01/2022

Ahhh o amor em Paris
Esse livro é muito bom ! Mostra a vida da Mia e como não é nada fácil dar tudo por sua paixão que é o balé , o peso de ter um sonho tão difícil, e como a chegada para o curso em Paris deixou tudo mais simples e leve ( ou quase tudo ). Eu amei a ambientação em Paris e como vc consegue imaginar todos os pontos artísticos , eu consegui me sentir em Paris . Esse livro me emocionou muito e me deixou de coração quentinho , enfim super recomendo

nykholle 20/02/2022

Clichêzinho romântico em Paris
Viagem, passeios e romance= A combinação perfeita. E tudo fica ainda mais perfeito quando é ambientado em Paris, e pra completar temos ballet ??

Esse livro foi uma baita surpresa pra mim. Eu achei ele no libby e de cara gostei da sinopse. Gostei muito da escrita da autora, achei super fluida e o inglês também é bem tranquilo. Só alguns termos do ballet que eu não conhecia e achei difícil no começo, mas depois que pesquisei fui me acostumando.

Em relação ao personagens, achei que tantos os principais como os secundários foram bem construídos.
A Mia teve um crescimento incrível ao longo do livro. Amei a amizade que ela construiu com a Audrey.

O romance é muito fofo, amei o Louis e shippei demais os dois. ??
A amBientação em Paris é tudoo ?Dá vontade de pegar as malas e correr pra França ???

O livro é bem clichêzinho, mas super recomendo a leitura.

Helô 17/03/2024

Fofinho
Esse livro tinha tudo para ser muito bom, e realmente é bom, mas não sei, alguma coisa nele não me cativou.
O romance é bem fofinho e levinho, mas algumas vezes eu achava meio brega. Eu amei o cenário em Paris, até me deu vontade de aprender Francês, também gostei muito da vibe ballet, mas a Mia me irritava várias vezes com essa de que só tem espaço pra ballet na vida dela.
Como eu disse é um livro bom, só n deu muito certo pra mim, o final então foi muito nada a ver, e acho que foi um dos principais motivos de eu n ter gostado tanto.
Mas isso n quer dizer que é um livro ruim, só não deu certo pra mim, mas acho que muita gente ia gostar.