Nas Tuas Mãos

Nas Tuas Mãos Tyanne Maia

Resenhas - Nas tuas mãos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana Guedes 22/04/2024

Eu ameiiiii demais esse livro, sai tantos sentimentos, que casal maravilhoso. Recomendo a leitura!!!

giuh_rz 20/04/2024

Nas tuas Mãos
Amei do começo ao fim, foi uma leitora bem fluida, Dario e Lívia são um amor, confesso que fiquei com raiva do Dario muitaas vezes durante o livro por conta do comportamento possessivo dele masss achei divonico.
Teve um plot interessante mesmo eu desconfiando desde uma certa parte do livro.

Fran 16/04/2024

A estória tinha muito potencial, só não foi bem desenvolvida. A escrita também deixou a desejar, uns diálogos bem sem pé nem cabeça e os hots poderiam ser melhores se não fossem tão enfeitados, parece que o único objetivo é colocar palavras diferentes.

Nic 03/04/2024

Que livro perfeito serio, me apaixonei neles principalmente na Lívia que menina engraçada e perfeita posso falar no começo ficou com um pouquinho de ódio do Dario kkkkkk mais um lindo amei eles

Barbara.Goes 02/04/2024

Dário é um CEO que tem muitos bens e um deles é um navio, esse que Livia trabalha, ela ama o mar e não se vê longe dele, ela e Dário se conhecem em uma festa para inaugurar o navio.

Michele.Monteiro 17/10/2023

Lívia e Dario
Lívia é maravilhosa, vive uma vida intensa, correndo atrás dos seus sonhos, já Dario vive nas sombras de um passado que o persegue...

Nanda 08/09/2023

Libélula
"Ela é a estrela que me guia e o porto para onde eu sempre volto. É o meu começo, meio e fim. A mulher mais forte, destemida e amável que conheço."

Primeiro livro que li da Tyanne e foi um bom contato! Escrita que prende bem e instiga. Fiquei curiosa para o livro dos outros irmãos.???

Miranda.Szepania 24/02/2023

Meh
Os diálogos na maior parte do tempo são fracos ou inexistentes. Muitas falas e atitudes, de ambos os personagens,me incomodaram. O plot é fraco e previsível, a personagem faz umas loucuras, e eu não estou falando de coisa boa. Basicamente é um livro fraco, só se esforçou na parte de escrever atos libidinosos.
ryendate 27/03/2024minha estante
até nos hots foi fraco, escrita horrenda

Vitoria 17/06/2022

nas tuas mãos
Comecei a ler pela promessa de hots incríveis (e realmente eles vieram!).

A Lívia e o Dário tem algo que está sendo muito difícil de se encontrar nos livros, química!

Os dois se viam e automaticamente eram transportados para uma realidade só própria e para a aquariana que existe em mim isso poderia ter sido muito frustante, principalmente quando o Dário protagonizada cenas de possessividade, mas infelizmente eu sou uma bocó quando tem macho alfa envolvido e acho tudo maravilhoso ?.

Acredito que única coisa que se excedeu um pouco foram os mínimos detalhes e as diferentes versões que a autora queria conduzir. O livro poderia ter sido bem mais fluido e menos denso (em páginas) se fosse assim.

Julia 12/06/2022

Confesso que estava preocupada com oq eu iria enfrentar neste livro por causa das resenhas que li antes, apesar de tudo cheguei a tal parte que realmente foi errada, mas o livro é tão bom, a química deles é tão incrível que passa batido, recomendo dmais, amei eles?

Geovana Costa 28/05/2022

4/5
Precisei de alguns dias pra refletir minha nota nesse livro kkkkkkk
É um livro muito bom que não deixa pontas soltas, a escrita é muito envolvente e os plots são muito bem pensados!!
Só não dei 5 estrelas por alguns acontecimentos que não passo pano de jeito nenhum, de resto meu pano estava prontíssimo
A química do Dário com a Liv é de milhões, ele precisava de alguém pra colocar a arrogância e ego dele no lugar. Mesmo com o passado sombrio dele, algumas atitudes não têm explicação e ainda bem que q Liv nunca aceitou nada calada
Carla e Zayn: tudo para todos
Youssef, apesar dos apesares, gostei se você

MillaSafira 18/05/2022

Incrível História ???
Um Livro Maravilhoso. Uma Linda História. Um Romance Inesquecível. Uma Irresistível História de Amor. Amei Muito Ler Esse Livro. Um Casal Fascinante. Lívia e Dario São Um Casal Arrebatador. Que lhe Conquista a Cada Capítulo. Uma Esplêndida História de Amor e Conquista. Adorei Cada Pagina Desse Esplêndido Livro. De Uma Leitura Que Flui Muito Bem e Fácil Compreensão e Com Uma Escrita Magnífica Que Te Prende do Começo ao Fim. A Nao Parar de Ler Esse Lindíssimo Romance. Uma Lindíssima História de Amor, Cativante e Incrível. Completamente Encantada. Parabéns a Autora Tyanne Maia Por Esse Belíssimo Livro.???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6