Nas Tuas Mãos

Nas Tuas Mãos Tyanne Maia

Resenhas - Nas tuas mãos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafa Lugão 19/04/2021

"Alguém me amarrota, pq eu tô passada!"
Que livro foi esse meu povo? Ainda estou sob o efeito da girada de 360° que aconteceu nesse livro. Choquei!!!

Desde o lançamento eu vejo defendendo Dário com todos os meus panos. Se isso mudou? Mudou nada! Eu sou incorrigível.

Dário é um cara quebrado, arrogante, prepotente e que está acostumado a ter tudo que quer, na hora que quer. Mas, de repente, um pequeno ser põe suas mãozinhas sobre ele e o homem, muito surpreso e encantado, acaba não a afastando.

Ele sentiu o impacto, né, mores? Uma pessoa que nem imagina quem é e o trata, simplesmente, como uma pessoa comum. (Coisa que ele está longe de ser)
Era para ser só um beijinho para ajudar a menina a ganhar uma aposta... porque, não?

Quando Livia embarca para trabalhar no Navio Manat, e se depara com cara mais gato e carrancudo que ela já viu bem ali, ao seu alcance, ela tenta se manter afastada, centrada, mas vamos combinar: impossível!

A relação dos dois acontece de forma muito natural. Simultaneamente, Dário continua vivendo a sua vida, seus martírios, só tem paz e um fragmento de felicidade quando está com ela, em suas mãozinhas. (Adorei isso!)

A pequena libélula, de olhos puxados, cheia de "nãos" e destruidora de vícios. Foi lindo ver nosso rabugento reencontrar o caminho para o próprio sorriso.

Tudo se complica quando as duas realidades dr Dário se chocam. Eu nunca pensei no que encontraria naquelas páginas. Eu vi um Dário que, lá no fundo, eu até sabia que existia, mas ele se revelou de uma forma tão bruta, que por um momento, eu fiquei sem rumo. E aí, sim... eu chorei!

Não condeno o Dário. No mundo em que ele vive e passando pelo que ele passou, achei a atitude dele, embora com a pessoa errada, até que bem natural.

O desfecho da história não me pegou de surpresa. Eu desconfiei desde o começo. Não pelos motivos que se revelaram, e isso foi outra coisa que me chocou bastante! Ali, eu amoleci... quase pedi para o Dário amocer tbm, mas no fim, "SANGUE FALA MAIS ALTO. ELE SEMPRE FALA!"
Anna.Barbara 27/04/2021minha estante
Como eu faço para ler esse livro?

Cinthya 05/06/2021

Esse livro tem muita coisa boa.
Bilionário foda?
Mocinha inteligente?
Amigos que apoiam?
Inimigo misterioso?
Mocinho fazendo uma merda das grandes?
Um motivo de não ter dado nota muito alta é porque eu achei gerada a reação Dário na hora que Lívia mais precisou. O cara perdeu a cabeça e o irmão dele ficou olhando muito tempo antes de fazer alguma coisa. Com talento que os irmãos tem não precisava daquilo tudo. Não vou passar pano para Dário apesar dele ter se mudado para o meu coração foi um grande babaca.
Seguindo a linha do exagero a reação de Lívia foi proporcional a burrice de Dário. Fiquei puta!
Mas teve o final feliz e isso foi bom.
Vou ler os próximo com certeza.

Ully 18/05/2021

Perfeito
Um dos melhores livros que já li!!
O desenrolar do casal principal é envolvente, a química entre os dois é ótima. A escrita flui bem.
Eu amei mesmo!
Minha única crítica é que acaba :( hahahha

Juuh 12/04/2021

Um mergulho
Uau....eu amei mergulhar nesse mar com Dario e Lívia e toda a família.
Siim temos irmão, primos, homens de confiança, futuras cunhadas maluquinhas e engraçada.
De leitura fluida e envolvente, Lívia e Dario nós conquista.
Um homem amargurado, que em uma festa conhece a pequena doce de um sorriso cativante e personalidade forte.
Eles são a combinado perfeita..??
Cherinton 14/04/2021minha estante
Mas como eu leio o livro? Alguém da uma Luz please

Maria.Eduarda 18/04/2021minha estante
Tbm quero saber

Tyanne Maia 20/11/2021minha estante
Cherinton e Maria Eduarda, o livro está disponível na Amazon.

Line 18/04/2021

Nas tuas mãos - AMEI!!!
Uma história arrebatadora.
Com enredo intenso, de tirar o fôlego e um encontro de amor que estava escrito.
Lívia é uma mulher que vai atrás dos seus sonhos e não desiste.
Dario é um homem todo poderoso que se vê envolvido por uma mulher nada submissa. Adorei isso, rsrs
Super indico

Juliana.Ribeiro 18/04/2021

Envolvente!
Livia é uma mulher doce e batalhadora. Dario é um CEO arrogante e controlador que não esperava encontrar na doce massagista um alento para suas dores. A história é muito envolvente e instigante. Cheia de personagens secundários que também roubam nosso coração e visitas ilustres de outros livros para a gente matar a saudade. Recomendo a leitura!

Bella_Pathy 15/04/2021

Muitas emoções vívidas!!!
Não tenho palavras pra dizer o quanto essa história foi Maravilhosa,
Esse livro tem um toque de tudo toque de diversão, toque de amor, toque de drama, toque de suspense é por aí vai... Eu digo sempre a Ty arrasou mais uma vez com essa história maravilhosa... Conhece Dario e Liv foi muito bom, conhece os outros personagens também...
já estou ansiosa pelos próximos livros da série!!!
É você que ainda não leu algum dos livros da Ty, tá perdendo viu, arrasa sempre nas histórias... ?

Ludmilla.Rodrigues 25/04/2021

Maravilhoso!!!
Mais uma vez a Tyanne nos presenteou com esse livro.. Uma escrita totalmente diferente do que ela escreve, mas que no meu ver ficou muito bom. Aqui encontramos traços de outros personagens que ela já escreveu nos seus outros livros.. E isso nos dá a segurança para saber que todoa os livros dela ficam interligados.. Parabéns pela escrita Tyanne, esperando já pelo segundo livro da Trilogia Hahahahah..

Nara 30/04/2022

A leitura foi muito boa! Meu Deus o Dario e a Liv tem muita química, eu me envolvi demais na história. O jeito da Livia de ser, de nao deixar o Dario mandar nela, a historia pararela de Zayn e Carla! Tudo foi muito bom! O hot ??? perfeito! Mas teve uma cena especifica que não me entra! E isso fez eu não dar 5 estrelas! Porque a atitude e ação que o Dario teve eu nao consigo passar pano! No mais o desenrolar foi muito bom ?

ADRIANA 21/04/2021

Magnífico
Nossa que livro maravilhoso,mas se tratando de Tyanne não poderia ser diferente,o livro foi surpreendente do início ao fim,o desenrolar da trama foi magnífico. Uma escrita bem feita que somos transportados para a história como se tivéssemos ali vivenciando as dores e as vitórias dos personagens. Extraordinário é o que define.

Diana.Oliveira 28/06/2021

Surpreendente
Estou muito feliz por ter lido esse livro! A autora me cativou com sua escrita maravilhosa e um enredo que nos prende.

A construção dos personagens é maravilhosa e me apaixonei pelo Dário e pela força da Lívia. A obra é incrível, com personagens ótimos e mesmo com a quantidade de página não ficou cansativo a leitura, que flui tranquilamente e você nem sente. PARABÉNS autora pela sua escrita e história maravilhosa.

Recomendo esse livro, quem começar a ler não irá se arrepender.

Natalia | @_lendoumlivro 14/04/2021

Uau!
Uma história surpreendente. Um casal explosivo. Eu curto muito os livros da Tyanne e esse sem dúvida eu amei realizar a leitura. Se você esta atrás de um livro estilo emoções a flor da pele "Nas Tuas Mãos" é a leitura perfeita!

Feh @mil_e_uma_historias 19/04/2021

Maravilhoso
Esse é o primeiro livro dos Ayad, e já adianto que teremos muitas emoções pelo que foi apresentado, o casal tem algumas diferenças, sociais, culturais, e principalmente amam se desafiar, mas a química entre eles é incrível, Dario perdeu sua família, e não pensava que seria possível sentir novamente, e Lívia tem uma vida leve, sem dramas, ama trabalhar e o mar é seu refúgio, confesso que a autora me surpreendeu em alguns momentos da história que não estava preparada, mas teve um momento que quis socar o Dario e adorei a atitude que ela teve em relação ao acontecimento.

Já sou leitora da autora e fiquei muito feliz em conhecer essa história, ela tem leveza, fluidez na escrita, comecei a ler e só parei quando acabou, um casal que cativa, e os cenários são lindos, tem amizade que é algo que amo ler, ela falou um pouco sobre a cultura árabe e seus costumes, e quando pensava que não poderia ter emoção Tyanne, mostrou que não estava de brincadeira. E já estou curiosa com o próximo Ayad que irá contar sua história.

Betta 20/04/2021

Nossa que livro
Esse não é o primeiro e nem o segundo livro da Tyanne, nesse livro ela inovou e eu amei a forma como ela trouxe essa história.

Lívia e Dario é um casal de certa forma diferente, mas quando a gente ama conseguimos conciliar as diferenças e lutar por aquilo que queremos. E eles passaram por poucas e boas. Fiquei angústiada com vários acontecimentos, mas no final tudo deu certo. A melhor parte dos livros é isso, confesso que amo finais felizes. A vida real já tem finais trágicos demais.

E super recomendo essa leitura incrível

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6