Você é insubstituível

Você é insubstituível Augusto Cury

Resenhas -

Roms 26/04/2023

Presente da vida é estar vivo.
Livro de leitura fácil e rápida, dá pra finalizar tudo em menos de 1 hora dependendo da sua velocidade de leitura. Não é um livro profundo e imerso em psicologia e neurociência mas é um ótimo lembrete pra te dizer que você está vivo.

renaragna 10/02/2022

Um livro para ler sempre que se sentir uma b0st4
É um livro com uma mensagem muito bonita, sobre o quão únicos, incríveis e insubstituíveis nós somos como ser humano e indivíduo.
É uma leitura curta, gostosa, e bastante lúdica, o tipo se livro que dá um quentinho no coração, que você pode dar de presente para aquela pessoa que você gosta muito ou que dúvida de seu valor e capacidade.
Leve, curto e revigorante

Lu_a 28/07/2021

Lindo
Eu chorei lendo, me senti muito especial e única. Eu realmente me senti insubstituível. Um livro muito gostosinho de ler, simples e que despertou sentimentos muito bons em mim.

Ester | @luamisticabooks 13/02/2022

Todo mundo deveria ler
Augusto foi sensacional nesse livro. Ele é totalmente atemporal. Livro onde você se vê em um psicólogo, onde tem frases de motivações em que gostaria de ouvir, e nada fora do comum sabe?? Coisas que te levantam e te fazem bem. Esse livro caiu super bem no momento em que vivo e espero que caia bem em todos que forem ler.

Felipe1503 05/04/2024

Simples
Augusto Cury sempre traz boas reflexões. Por mais simples que seja o livro, são as coisas simples que trazem mudanças significativas.