Irresistível

Irresistível Thalyta Coller

Resenhas - Irresistível

Ray 20/04/2021

SEM DEFEITOS!
Simplesmente perfeito! Amei os personagens e o desenvolvimento deles, a história é maravilhosa e não deixa a desejar! Já estou aguardando o próximo livro da autora.

Caroline.Schneidt 05/05/2021

Penei
Penei para terminar esse livro, achei tudo mundo vago e o casal principal sem muita química . Acho que que todos os personagens deveriam ser mais aprofundados e elaborados .

dayday44 10/05/2021

Uma história boa para passar o tempo
Sabe aqueles livros que são ótimos para ler em ressaca literária? Esse é um deles.
Tem um enredo calmo e tranquilo. Tem poucos momentos intensos ou de muito suspense, é um bom livro para passar o tempo.

Rosie é o ponto alto do livro. A menina é externamente carismática e rouba a semana.

Bem e Mel são um casal bem legalzinho. Nada a reclamar.

A escrita é ótimo e os diálogos bem construídos.

Júlia Brandão 29/04/2021

Apaixonada pela Rosalyn!
Irresistível foi uma leitura deliciosa de se fazer. Eu simplesmente devorei o livro. Só não o li em um dia porque tinha que trabalhar, mas a vontade era de não largar até chegar ao final.

O ritmo da narrativa é fluido e leve, com clichês que amamos ler. Temos Benjamin Bowman, como o CEO, mandão e arrogante que não se deixa apaixonar por ninguém e Melissa Delacroix, uma arquiteta que não se intimida pela postura de Ben e impõe as suas vontades.

Uma relação de gato e rato que só quem consegue amenizar é Rosalyn, a filha de Ben. E claro que não poderia deixar de citar a atração sexual que os protagonistas sentem um pelo outro.

As partes que eu mais me tocaram foram as cenas entre Melissa e Rosalyn, nem preciso dizer que chorei, porque isso é óbvio, mas ver o laço que as duas construíram foi lindo de ler.

A filha do CEO me conquistou, serviu de cupido e trouxe para a história uma leveza e humor que tornou o livro irresistível para quem é fã de romance.

Já estou louca pelo próximo livro, viu @autorathalytacoller!

Vocês gostam de histórias com criança? Me conta a sua favorita!

site: https://www.instagram.com/p/CORQW04ruiU/

eslcy0 29/09/2021

maravilhoso
a escrita é maravilhosa, batsate agradável e leve acompanhei no wattpad, e eu amei tava ansiosa para reler aqui na amazon. eu gostei mais ainda da história, estou sem palavras, surpreendente, é muita emoção, muito amor.

o livro vai te prender do início ao fim, você vai se apaixonar pela a rosalyn, criança mais fofa, venha se apaixonar por esse livro, ansiosa para os próximos lançamentos, que venha o segundo da série!

eukesya 19/04/2022

Maravilhoso!
Amei demais a história, ela te prende do começo ao fim! O desenrolar da história é com uma fluidez magnífica! Amei muito!