O Conde

O Conde Nanáh Zoti

Resenhas - O Conde

Leitora voraz 28/04/2021

Conde condenado
Eu ja tinha lido fantasias da Nanáh, essa surpreendeu pelo lado macabro e obscuro. Quando iniciei a leitura não imaginei nada do que veio em seguir. Eu ja conhecia um pouco do Munda da magia que ela e muitos outros autores então com vampiros, lobisomens, demônios e succumbus e este livro não foi diferente, só mexeu um pouco com o romance e muito sangue kkk. Vale algumas horas de leitura.

sirvosijk 23/06/2021

a ereção orgulhosa de bran
de verdade, eu amei o livro. fazia tempo que não lia uma história que me prendia tão fácil, e o conde me fez ter vontade de ler mais sobre esse universo.

a escrita da autora é ótima, os personagens são carismáticos, a história envolvente até com o vilão eu simpatizei

Rosália Salvatore 10/11/2021

Romance de época com vampiros aparentemente vem se tornando o meu novo tipo de livro conforto, e esse é o principal motivo para que eu tenha gostado de ler O Conde, eu gostei bastante da parte meia macabra que rodeia o livro todo, fiquei chocada com as cenas em que a protagonista é muito maltratada por todos que estão a sua volta no inicio do livro, apenas por ser a filha de uma prostituta, é simplesmente absurdo.
Alguma das coisas que eu não gosto muito na história é como o romance acontece simplesmente do nada, fiquei esperando que tivesse alguma explicação sobre a mocinha ser a reencarnação de um antigo amor do mocinho, assim eu conseguiria engolir melhor esse instalove, a ambientação da história em alguns momentos para mim não era tão convincente, alguns diálogos para mim também não soaram muito naturais, eu queria que a autora tivesse aproveitado melhor a presença da Joana D'Arc na história, passei um bom tempo esperando por isso e quando percebi que não iria rolar fiquei bem decepcionada

meowjess 18/05/2021

Não recomendo!
Não recomendo esse livro.
Bom, começamos com uma mártir que é a protagonista, a coitada SOFREEE, então chega o principe encantado e PLAU, acontece TANTA TANTA TANTA coisa nesse livro e deixa tantas pontas soltas que foi bem irritante ler, não valeu a pena.

Amanda2856 10/12/2022

És a mulher que os deuses desenharam
Eu amo que zerei todos os livros da Nanah e a cada fantasia que eu leio dessa mulher , eu me orgulho mais , aff ???
Achei esse livro por acaso , achei interessante a sinopse e o prólogo, entrei mais a fundo e eu amei , pode dizer que eu li em uma madrugada também? Eu amei demais as passagens do tempo também.

bernadete.dalla 21/04/2021

Um livro muito bom para quem gosta do sobrenatural com uma pitada hot. Recomendo!

Karina 25/01/2023

O Conde é um livro que te prende do início ao fim,os personagens são ótimos a escrita da autora é sensacional e esses detalhes quente??deixa a história muito mais atraente.

O romance entre Bran e Helena é algo surreal,pois eles têm uma química muito forte e o fato do Corante ser o vilão me deixou muito intrigada mesmo já tendo notado que ele era muito misterioso.

Ellen.Belfort 11/10/2023

Muitas referências
Podemos dizer que há jogos de poder neste livro? Há sim, porque o fedorento usa de influência para manipular tudo, ou melhor, ele usa seus poderes.
A personagem principal é forte, apesar de tantos destratos, inclusive de seu pai, um mocinho injustiçado e vingativo, uma história de amor muito bem escrita, repleta de elementos mitológicos.
Uma coisa que fiquei meio assim, é que, por vezes, Joana D'arc é retratada como se ela fosse cruel, eu não sei se foi uma licença poética ou tem algo na história que sugira isso.
É um bom livro, gostei demais.

Alice2333 17/02/2024

Razoável
Já tinha lido outro livro da autora e tinha gostado bastante, esperava um pouco mais desse. O começo é bom e te prende mas o desenrolar da história é meio chato, acabei perdendo o foco e não gostei da história, foi difícil de terminar.