Sou Pastor, não Psicólogo!

Sou Pastor, não Psicólogo! Laís Oliveira

Resenhas - Sou Pastor, não Psicólogo!

Allan.Veras 20/04/2021

Excelente Livro!
Não sei se há livros como esse, que relatam a psicologia e o cristianismo tão próximos, ou que traduzem os conceitos da psiquê com tanta destreza e em uma linguagem acessível ao público que esse livro se destina.
Muito bom! Parabéns!

Leka Britto 25/04/2021

Sucinto e objetivo
Esse livro apesar de curto é bem objetivo e bem fundamentado.
Relata diversas passagens bíblicas que respaldam seus argumentos.Por diversas vezes podemos confundir transtornos mentais e ou psicológicos com obra do maligno.Essa visão bíblica e geral nos conduz ao erro de talvez identificar cristãos que necessitam ajuda profissional qualificada por atribuir a obsessão; possessão ou etc.Claro que isso existe (minha cosmovisão é cristã), contudo não podemos ignorar que hoje já identificadas inúmeras doenças , transtornos e tipos de problemas mentais existem ,com Cid e tratamentos específicos e negar isso nos é enredado ao erro em ajudar um irmão com dificuldades.
E resumindo, pastor não é psiquiatra nem psicólogo e não deve agir de forma ignorante e ingênua em não orientar devidamente sua ovelha.E o pr não deve e não pode agir qualificadamente, portanto devemos buscar auxílio espiritual e profissional qualificada pra ficarmos melhores, afinal Deus criou os prs pra um propósito e médicos para outros e assim que acharmos necessidade, porque não buscar os dois por um bem maior?!
#Adorei