Desistir não é opção

Desistir não é opção Camila Farani

Resenhas - Desistir não é opção

Wesley - @quemleganhamais 15/08/2021

Lições para a vida
Se você é empregado, empresário ou investidor e quer avançar mais em sua trajetória profissional, Camila Farani pode colaborar muito, pois já passou por todos esses locais, sempre avançando, pois como ela mesmo diz: "Desistir não é opção".

O livro não chega a ser um manul de "faça isso, faça aquilo". Ele está mais para aquele volume teórico para entender o porquê de fazer isso ou aquilo. Camila tem muita experiência e compartilha com o leiror tudo o que sabe de maneira muito clara, objetiva e organizada.

O livro serve para quem é funcionário e quer entender um pouco mais sobre a organização empresarial, para poder crescer. Indicado também para quem já é empresário ou quem pretende abrir sua empresa. Ela apresenta pontos importantes que podem determinar a vida ou morte da empresa. Além disso, ela fala o que os investidores estão de olho e o que precisa para conseguir esses investimentos.

A Camila também é muito ligada as Startups, e esses empreendimentos são sempre comentados ao longo do livro.

Uma leitura para mudar a forma de pensar e agir de maneira a não desistir.

rodolfocarmacio 12/04/2024

Desistir não é opção
Quando queremos muito uma coisa a dor pode ser maior na desistência do que em prosseguir.
Um livro excelente para quem já tem um negócio e quer melhorar ou para quem quer abrir um e não sabe por onde começar.

Wander 14/07/2021

Empreendorismo com olhar feminino.
O livro é bom, principalmente para iniciantes no empreendorismo, traz ensinamentos valiosos para empreender com resultado positivo e duradouro. Tem uma linguagem facil e objetiva.
Vale apena a leitura.

Diego 17/03/2023

Livro obrigatório para todo empreendedor
Nesse livro Camila Farani, nos mostra como o nosso negócio deve ser orientado para alcançar o sucesso, ou pelo menos não cometer os erros mais comuns. Una sempre a prática com a teoria e deixe o cliente como foco do seu negócio.

rafaelfonseca1982 28/02/2024

Importante
Típico livro que todo empreendedor brasileiro deveria ler. Traz insights poderosos sobre negócios e também sobre o mindset do empreendedor.

Josy_Liu 23/06/2022

Sensacional
Trouxe muita motivação e inspiração para ampliar meu negócio. É uma mentoria completa. A Camila passa ensinamentos precisos e práticos de forma clara e objetiva. Gratidão.

Leticia1532 11/09/2022

todo empreender precisa ler !
A história da camila é fascinante.Nesse livro conta a trajetoria dela,de todas as vezes que ela errou,e não desistiu,aprendeu com os erros dela.Ela sempre pensou fora da caixa.E realmente desistir não é opção.
Ela se dedicou buscou conhecimento,se preparou e ela esta sempre inovando e aprendendo.

Samuel.Nonoka 24/09/2021

Uma grande mentoria!!
Um dos livros que mais me agregou valor. Obtive com esta leitura diversos conhecimentos que estão me auxiliando na abertura do meu primeiro negócio.
Simplesmente perfeito!!!

Rodrigo 04/10/2021

Digno de um empreendedor
O livro trás para realidade as dificuldades de todo empreendedor, e ajuda quem pretende abrir um
Negócio com informações valiosas

Vitor.Souza 22/11/2021

Um mapa empreendedor
Você tem vontade de abrir o seu próprio negócio? Ou você gostaria de realizar uma boa gestão com a sua equipe e na sua função no trabalho? Ou você ama se inspirar para prosseguir?
Para todas esses desejos, esse é o livro.
Recheado de conhecimentos técnicos e específicos, porém de fácil compreensão. Sou formado em gestão financeira, dois anos estudando um bocado, e a Camila vem e joga todo o conhecimento de forma compacta e direta kkk que coisa ;--;
Recomendo muito, muito mesmo, todos que desejam ser bons profissionais, ou terem um negócio bem estruturado, sigam este mapa, façam exatamente o que ensina, você tem grande chance de ter sucesso e se destacar no que quer fazer.

Pamela Vetere 25/03/2022

Inspirador!
Um livro inspirador.
Se você é empreendedor esse livro pode ti inspirar, ou até mesmo ajudar á ver onde você pode estar se equivocando no seu negócio.
Se você quer iniciar sua jornada nesse mundo, o livro pode ti guiar tbm por onde começar, ti ensina sobre tipos de investimento.
Se você ja esta empreendendo assim como eu, esse livro pode ti guiar, ensinar e inspirar.
Um livro cheio de aprendizados que pretendo colocar em prática na vida e principalmente nos negócios.

Marta__A 22/08/2022

No livro ela fala sobre sua jornada como empreendedora, dando dicas e explicando rapidamente alguns conceitos para avaliar se um empreendimento é viavel.
Achei interessante o livro, mas o que é abordado é bem básico sobre empreendedorismo. Acho que livros assim temos que ler com um pensamento crítico, confrontando com a realidade, para não ficarmos imaginando que é tudo simples como quem escreveu.

Isabela Yukie 21/03/2024

A Shark entre os Sharks
Camila Farani, você é demais!

Teve uma época da minha vida que estive viciada em shark tank.

Sou fã de todas as mulheres que enfrentam o preconceito da sociedade e vão em busca dos seus sonhos e ocupam lugares que antes eram feitos somente para os homens.

Norma Elise 14/01/2023

Você é um empreendedor? Se sim, leia este livro!
Sendo um livro de Camila Farani já esperava que entregaria muito. O livro aborda a parte teórica de pontos importantes para ter um negócio de sucesso e cada capítulo trás uma prática! Suuuuuper recomendo! Apenas compre e leia.