A Pequena Sereia

A Pequena Sereia Editora Melhoramentos...

Resenhas - A Pequena Sereia

Samira 23/01/2023

Relembrando os clássicos da Disney
Daqueles livro fofos pra quem ama o universo da Disney pois traz um breve resumo da A pequena sereia do filme na versão 1989 tudo com lindas ilustrações e em texto.
Gosto muito desse clássico então foi ótimo poder relembrar essa história e aproveitei e conferi o filme também é sem dúvida uma ótima opção de livro para ler com as crianças.

Léa 31/12/2022

Linda história
Esses clássicos da Disney são um verdadeiro encanto para nossas vidas. A grande moral que fica dessa história é que o mal nunca vence, o bem sempre vence! Leitura rápida e cheia de alegria! Recomendo!

Cinara... 13/12/2022

Ahhh Ariel perder a voz por causa de macho, nãaooo Ariel!!!!
"Úrsula prometeu realizar o seu sonho e transformar-la em humana, mas, em troca, ficaria com a voz de Ariel."

Eu vejo várias pessoas reclamando de protagonistas de livros, mas eu acho que a pior, a que toma mais decisões erradas é a Ariel! Aqui a Disney ainda favorece o lado dela, mas bem sabemos como essa história realmente acaba né?!
Ariel bobinha.
Edição perfeita!
Isabella.thaynara 22/01/2023minha estante
Eu se fosse a Ariel eu nuca daria a minha voz por causa de homem

Isabelle.Christianes 12/10/2021

Amo
Sou até suspeita para falar já que a Ariel é a minha princesa favorita da Disney. O livro é impecável e rico em detalhes, estou apaixonada.