Box Série Paixões Improváveis

Box Série Paixões Improváveis Sara Fidélis

Resenhas - Box Série Paixões Improváveis

Gabi 21/10/2021

A resenha a seguir refere-se somente ao quinto e último livro da série Paixões Improváveis, este último livro está disponível exclusivamente no box da série, os quatro primeiros livros foram resenhados separadamente. Por isso, pode ser que alguma coisa nesta resenha seja considerado spoiler dos livros anteriores (especialmente do terceiro), porém não haverá nenhum spoiler do último livro (Marcas do Passado) em si.

Estava muito ansiosa para a leitura dessa história, Charles e Elaine me conquistaram assim que apareceram em O Duque e a Fugitiva e fiquei feliz de saber que teríamos um romance entre os dois. A leitura não é tão leve porque tem alguns gatilhos, mas a escrita da Sara é muito envolvente. Gostei muito desse encerramento, ficou como meu segundo livro favorito da série. Recomendo muito a leitura do box como um todo e com certeza vou querer ler mais da autora.

Drielle17 20/04/2021

Que finalização linda
Uma história linda, cheia de altos e baixos, e que deixa um coração quentinho, tem uma linda mensagem, uma história realmente perfeita.

Tania 11/11/2022

Amei demais....ri muito, fiquei com muita raiva de um personagem, mas todos os livros são ótimos!!! A escrita da Sara é incrível. Ela consegue nos envolver tanto na história que não dá pra parar de ler....esse box é composto por 5 histórias que apesar de cada livro ser de personagens diferentes, elas se entrelaçam.....Devo confessar que não sou uma amante de romances de época, pois não gosto muito de mocinhas passivas e que não tem opinião própria, mas nesses livros a Sara Fidelis me fez mudar de opinião e gostar muito de histórias que se passam no século passado.....super recomendo!!!!??

Shêll 29/07/2023

O tanto que essa série é ótima? MUITOOO !

Sério, todos volumes são cheios de cenas hilárias, românticas, hots.. E tem pequenos misterios, confusões, conspirações e alguns fatos tristes.

Mas, óbvio, finais felizes para todos.

S2

Aisha Andris @AishandoBooks 16/06/2021

Resenha de Marcas do Passado
Assim como “Um Bárbaro de Joelhos”, “Marcas do Passado” é um livro curto que pode ser lido tranquilamente numa tarde, mas, diferentemente do outro spin-off, essa é uma história mais emocionante que engraçada. Ela fala muito sobre como a liberdade pode valer mais que o dinheiro e os privilégios, e também trata da superação de traumas de uma forma que mexeu muito comigo. Amei demais fazer essa leitura, terminei com o coração tão quentinho!
Aqui acompanhamos a história do Charles, o irmão mais velho do Sebastian, de “O Duque e a Fugitiva”. Ele nunca quis as responsabilidades que vinham com o ducado, mas sabia que não tinha como fugir ao seu destino, porém as coisas mudam quando, durante uma perseguição à mulher que seu irmão ama, ele acaba sofrendo um acidente e perdendo a memória. Sem saber quem é, ele acaba sendo acolhido por um casal de fazendeiros que lhe dá um emprego e o trata praticamente como um filho. Eu adorei que a Sara Fidelis começou a história no passado, mostrando tudo o que aconteceu durante os cinco anos em que o Charles esteve desaparecido.
Também envolvida na colisão de carruagens que tirou a memória do marquês, estava Elaine, a criada da Helen. Ela trabalhou muitos anos na casa do duque de Beaufort, que sentia um prazer perverso em torturá-la e abusar dela de todas as formas. O que era para ser uma tragédia, na verdade acabou por libertá-la das garras desse homem nojento e pervertido.
Elaine passa a trabalhar numa modesta estalagem que paga um salário baixo, mas lhe dá aquilo com que sonhou a vida inteira: paz e segurança. Só que ela vê sua liberdade ameaçada quando encontra Charles vivendo na mesma vila em que está morando. Por puro medo, ela acaba escondendo quem ele realmente é, e as coisas se complicam cada vez mais, conforme os dois vão se aproximando e Elaine descobre em Charles um homem gentil que a desperta para o amor mais puro, capaz de curar seu coração e libertá-la de todas as dores do passado. Poderá ele perdoá-la quando suas lembranças vierem à tona e descobrir o tempo que perdeu longe da família por culpa dela? Vocês terão que ler para descobrir!

site: https://aishando.home.blog/
Amanda 16/06/2021minha estante
Quero muito ler esse conto desde que terminei o último da trilogia! Queria que a autora liberasse individual, mas vou acabar tendo que ler pelo box mesmo

Aisha Andris @AishandoBooks 16/06/2021minha estante
Pois é, eu tbm demorei um pouco porque estava querendo ele avulso, mas pelo jeito não vai ter, não. Mas o box tá com um preço bom, até, acho que vale a pena.

Cachorreiro 16/04/2021

Perfeito ??
O livro encerra matando uma saudade absurda de todos os personagens da série Paixões Improváveis.
Uma das melhores séries de romance de época nacional.
Ameiiii!!!! Super recomendo a leitura.

Amanda 27/07/2021

Marcas do Passado - Um final emocionante!
Bom, eu amei a coleção ?Paixões Improváveis?! Cada livro que eu lia se tornava meu novo favorito, tudo me encantou: os personagens, o enredo, o drama, a comédia, tudo! Mas ao final de ?O Duque e a Fugitiva? ficamos esperando a história do irmão se Seb, lorde Charles Cavendish. Depois de toda a desgraceira causa da pelo duque de Beaufort, todos encontraram seus finais felizes, exceto uma ponta que ficou solta: o que aconteceu com Charles e Elaine?!
Elaine é uma moça que sofreu abusos inimagináveis que causaram marcas não apenas em seu corpo, mas em sua alma. Quando sofre o acidente e vê uma nova chance de recomeçar, ela passa a viver como nunca antes, livre. Agora ela trabalha na taverna de Grace e Raoul, um casal que a ajudou e agora são amigos e adotou o pequeno vilarejo como seu novo lar. Mas tudo isso é ameaçado quando o outro sobrevivente do acidente aparece e ela o reconhece como Lorde Charles Cavendish. Ela teme que ele queria levá-la de volta ao seu pesadelo e foge, mas ela não esperava que Charles agora é conhecido como Chase e não se lembra de nada do passado.
Charles Cavendish é o primogênito e herdeiro do duque de Devonshire, mas não se recorda disso. No momento ele vive como um fazendo e agricultor na propriedade do casal que o salvou e cuidou após o acidente que tirou sua memória. Ele admira essa nova vida e nunca realmente quis herdar as responsabilidades do ducado, mas algo o impede de ter a felicidade completa, um vazio inexplicável que vai além da falta de lembranças. Esse vazio desaparece quando conhece Elaine, a moça que também sobreviveu ao acidente e o evita como diabo foge da cruz. Eles se envolvem. Mas Charles não esperava descobrir sobre o passado assombroso de Elaine e quando parte em busca de vingança acaba encontrando o que tanto procurou durante os últimos 5 anos. Agora esses dois precisam descobrir como se perdoar pelos segredos escondidos e pelo passado que deixou marcas tão profundas. E nada que uma reunião na tão divertida Escócia para unir casais na alegria e na tristeza.
Eu amei esse último conto que trouxe de forma tão emocionante um desfecho para um dos casais que mais sofreram na coleção. Elaine é uma vítima buscando se encontrar e Charles é um homem querendo se lembrar. Quando a dor encontra o amor, tudo pode se curar e trazer paz aos corações atormentados. Ao contrário do spin-off anterior que foi mais para o lado do humor, aqui sentimos demais e eu gostaria muito de ter lido em sequência com os anteriores. Leitura gostosa, emocionante e linda para encerrar essa jornada.
Obs.: podia ter um livrinho sobre Carol e Albert né?! Adoro esses coadjuvantes hahahahaha
Aisha Andris @AishandoBooks 27/07/2021minha estante
Ahhhhhh, impossível não amar o Charles e a Elaine, né? Sara Fidelis não erra nunca!

Amanda 28/07/2021minha estante
Siiim! Eu amei a coleção inteira

Mateus 29/05/2021

Levantem os pézinhos que estou passando o pano pra Elaine
Eu já estava apaixonado pelo Charles desde O duque e a fugitiva, o que só aumentou com a história dele e da Elaine. Confesso que, como o Charles, tive raiva dela quando descobri que ela não contou a verdade logo no início, mas agora preciso passar o pano pra ela.
Todas as personagens da Sara têm um passado difícil, mas acho que a que mais sofreu foi a Elaine e eu não consigo mais julgar ela pelo que fez.
A história é simplesmente perfeita, o Charles continuou sendo um cavalheiro mesmo depois de perder a memória e não tem como não gostar dele. A cena do casamento foi uma das mais lindas da série, não sei mais se prefiro o deles ou o do Ian kkkk.
Sara é uma inspiração!!!?

Woldsten 18/06/2021

Improvável é não se apaixonar por essa série!
Era bem improvável que eu conseguisse terminar um livro de época, mas veio a dona Sara e fez eu me apaixonar pela sua escrita, pelo estilo dos romances de época e por cada um dos personagens.

Sou uma das primeiras fãs e leitora desde que começou a publicar, incentivei muito para que isso acontecesse, pois desde o primeiro capítulo do Ogro e a louca eu sabia que ela seria um sucesso e esse foi o resultado, a série terminou e eu estou aqui cada vez mais apaixonada por esses livros.

Sou apaixonada por cada livro dela, por cada um dos casais. Obrigada por deixar até minha marca no último (o cutelo rsrsrs).

Super indico todas as séries e qualquer volume único que ela já tenha publicado ou vá publicar.

Para esta série preparem os lenços, uma boa bebida a seu gosto (para mim foram os vinhos), e prepare-se para uma pitada hot na medida e uns romances que te fazem sonhar acordada, histórias de superação que nos tocam e ansiedade para o desfecho de cada casal.

Obrigada por nos das esses cinco casais maravilhosos, por aturar meus surtos após cada capítulo e em cada hiato entre uma série e outra, por me trazer de volta a paixão pelos livros que havia se perdido antes de te conhecer.

Marcela.Messias 29/12/2021

Marcas do Passado

Essa série como um todo é incrível e me apaixonei por todos os personagens e também pela escrita da Sara. Vou ler tudo o que essa mulher escrever...
Elaine e Charles, ela é um exemplo de força e superação e ele de um coração gigante e compassivo! Amei esse casal

Flávia 30/04/2021

Ameeiii
A Sara Fidelis é dona do meu coração, porque, simplesmente amo todas as suas obras e esse não ficaria de fora. Charles e Elaine foram maravilhosos e super recomendo.

Tatianlima 30/06/2021

Sara Fidelis foi perfeita! Todos os livros com uma continuidade muito bem feita, explorando todos os detalhes desses protagonistas que aprendemos a amar!

Em O ogro e a Louca( meu favorito), temos a história de Mathew, amargurado por um divórcio e Nicole, a governanta maluca. Esses dois juntos rendem muitas risadas, um casal apaixonante!

Em o Highlander e a Devassa, temos Gregor e seu famoso Kilt, muito divertido, mas um tanto quanto supersticioso e Juliete, irmã de Nicole, aquela solteirona, sem dote e sem perspectiva de casamento, mas que não quer ficar sem conhecer as alegrias do amor. São sem dúvida, o casal mais divertido da série.

O Duque e a Fugitiva, pra mim foi tenso. O mais dramático da série. Sebastian é o mais romântico de todos os mocinhos, mas tem tanto desencontro com a sofrida Helen e se misturou à história de Charles e Elaine, que foi muito angustiante... Mas o casal sem dúvida é lindo e merecia demais o final feliz.

Um bárbaro de joelhos, tem Ian, irmão de Gregor como protagonista, um escocês de sangue quente, que tem como par romântico Lady Mariane, encalhada? Sem graça? Nãããoo, misteriosa. Muito leve e divertido

E pra finalizar Marcas do Passado, que explica algumas coisas que ficaram em aberto em o Duque e a fugitiva e foi bem mais leve do que eu imaginava, adorei ler. Como eu torci pela Elaine! Adorei ver todos juntos!

"Paixões improváveis, relacionamentos e cortejos inesperados e que haviam se tornado tudo aquilo, uma imensa família que se amava, se apoiava e que ria na cara da alta sociedade fazendo as próprias escolhas e arcando com as consequências delas".

Ana Lu 30/05/2021

Li todos os 5 livros e ADOREI. Uns mais cômicos, outros mais dramáticos mas todos mostram como o amor pode florescer até nas paixões mais improváveis.

Giza.Souza 03/06/2021

Marcas do passado
O Charles é um príncipe? Bom acho q vou me aposentar desses livros românticos, pq as expectativas vão lá em cima, e a realidade é bem diferente, esse resumo é pra falar desse casal, Charles um futuro duque que por uma desventuras acaba desmemoriado em um vilarejo, mas que acaba se apaixonando por Elaine uma servisal que sofreu muitos abusos na casa do seu antigo patrão, o que Charles não sabe é que Elaine guarda com ela um segredo.