Projeto Duquesa

Projeto Duquesa Sabrina Jeffries

Resenhas - Projeto Duquesa

Why_Ali 15/04/2024

Mirei no romance, mas achei uma serie de misterio...
O que você acha de encontrar uma serie de livros no qual uma mulher se casa três veses, no qual estes possuem o título de Duque, e que no final todos morre?!
Esta é a serie perfeita para você. Quando comecei apenas tinha a esperança de ser um romance de época, com uma pitada de intriga aqui e ali, não esperava de maneira alguma o que este livro me proporcionou durante a leitura.
Este primeiro volume conta a história do Duque de Greycourt (Grey) e Beatrice, que vão ter algumas discuções no decorrer da trama, mas que encontram o amor em suas diferenças. Acredito que para mim o romance não me prendeu tanto quanto a participação dos demais personagens, no qual deixou brechas contando que são e possiveis casais para os livros futuros. Além do então misterio colocado em investigação já nas primeiras paginas desse livro.
Apenas uma boa história para se ler em um fim de semana.

Sabrine Amalia 14/04/2024

Após uma ressaca literária...
Uma leitura leve e rápida, com estilo Julia Quinn.

O casal evoca a sensualidade pertinente a esses livros, permanecendo na linha de clichês básicos e gostosos de serem lidos.

Para minha ressaca literária, foi uma saudade destas leituras que há tempos não fazia.

yareisz 14/04/2024

Bom, mas básico. Não tem nada de especial, não amei, mas não é um livro ruim. É um livro ok, bom pra ressaca literária.

NGSilveira 06/04/2024

RÉ com toque de mistério
Comecei a leitura desse livro apenas porque estava disponível no K.U. e adorei. Me surpreendeu positivamente.

Gostei muito da forma como o mistério é construído ao longo do livro e pelo jeito seguirá sendo desvendado ao longo dos próximos da série.

Achei o casal com uma química ótima. Amo mocinhas com bastante personalidade. Ambos tem passado sofrido que acaba fazendo com que sejam ainda mais perfeitos juntos.

Fica o aviso de gatilho: assédio sexual.
Dani133 06/04/2024minha estante
Tô com este livro na lista p leitura e vc me motivou a ler.

Paloma 29/03/2024

Melhor que Os Bridgertons
Achei bem melhor do que os Bridgertons, menos bobo, com personagens melhores e ainda um mistério pra temperar. O casal é ótimo, juntos e também individualmente, o que faz a diferença pra começar a torcer por eles. E me deixou ansiosa pra saber como vai se desenrolar a história de Joshua e de Sheridan.

Luiza 25/03/2024

Muito mal desenvolvido
Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas resolvi dar uma chance depois de ter passado numa lojinha de livros de 10 reais e ter o encontrado.

A Beatrice e o grey são fofos, mas faltou MUITO desenvolvimento em todas as tramas trazidas pela história.

Péssimo, não recomendaria a leitura.

Joyce.Silva 22/03/2024

Projeto Duquesa
Não sei se eram minhas expectativas que estavam bem altas ou se foi a história mesmo.
Não curti muito.

Amado Livro da Lua 13/03/2024

Grey e Beatrice
Primeira coisa que devo destacar: adorei a premissa da duquesa que casou com três duques dando origem a três legados diferentes hahaha
Segunda coisa, eu estou simplesmente apaixonada por toda migalha de referência a Shakespeare. O livro me ganhou aí. Em resumo, gostei muito do início dessa série, apesar de não ter AMADO. Passei o primeiro livro inteiro aguardando pela história do irmão dela kkkk
Mas foi bom, de modo geral.

Carol 07/03/2024

4.0/5 Surpreendentemente bom
Sempre tive preconceito com esse tipo de livro, romances em geral não me cativam de forma nenhuma e eu sempre acho superficial, fútil, vulgar, mal escrito, enfim, aquele conceito de ?baixa literatura?. Mas fiquei surpresa com a qualidade da escrita da autora. Algumas pessoas classificam esse livro como literatura hot, mas já vi livros que não se identificam assim e tem um conteúdo muito mais explícito. De qualquer forma, o modo como a autora colocou as cenas de sexo no livro, não me incomodou, salvo a última que achei que não fazia sentido ocorrer naquele momento. Foi a primeira vez que li um romance de época, acho que quebrei alguns preconceitos com essa leitura e estou disposta a continuar lendo os livros da autora.

LARISSAFAMBRI 02/03/2024

Melhor do que eu esperava
Minhas expectativas estavam baixas para esse livro. Então eu fiquei surpresa por gostar dele. O livro possui muitos erros de digitação e depois dos 70% se torna muito apressado. Mas gostei!

Millefrc 01/03/2024

Sdds de um romance de época...
Demorei um pouco para terminar pq etilava com uma baita ressaca literária. não é que seja ruim mas tbm não é bom, sentir falta daquele romance empolgante que nos faz suspirar, teve uma pitada de mistério que foi outra coisa que deveria ser mais aproveitado e desenvolvido porém ondei pesquisando e vi que tem continuação não do romance mas um novo dando sequencia ao mistério. enfim, foi boa a leitura me tirou da ressaca .