A Voz do Coração

A Voz do Coração Paulo Coelho

Resenhas - A voz do Coração

Hassan Jorge 01/04/2024

Péssimo
Péssimo. Só terminei a leitura, porque raramente não termino uma leitura que começo. Mas pegaram frases soltas que o Paulo Coelho escreveu nos mais diversos locais e colocaram no livro. Mas assim, parece que pediram para um adolescente copiar frases aleatoriamente e colocar no livro. Não teve curadoria. Sem sentido. Horrível.

Beatriz 24/03/2024

Não vi nenhuma vantagem, uma reflexão ou outra é interessante, mas a seleção não parece ter sido tão bem pensada..

@vanessachrisostomo 21/02/2024

É sobre...
Frases de aconselhamento, paciência, para refletir sobre certos ensinamentos, mas não achei interessante.

Solinercia 11/02/2024

Alguns textos são ótimos
Essas compilações não parecem ter uma curadoria textual tão boa. Alguns são maravilhosos, mas outros deixam a desejar.

Marjory.Ueki 31/01/2024

Audiobook, ouvi e re-ouvi e irei ouvir novamente.
Que livro gostoso de se ouvir, mas um livro todo de citações e sabedoria. Cheio de filosofia de vida, de analogia de permanência e estado. Como amei ter apreciado esse livro, um deleite para minha alma. Um acalento para um dia chuvoso. Recomendo fortemente, pra quem precise relaxar, desfocar.

Tercya 24/01/2024

Ótimo livro de auto ajuda, bem esclarecedor e reflexivo. Paulo Coelho grande escritor, vale super apena ler essa obra.

Katyane3 28/12/2023

O meu favorito (até o momento)...
Este minibook contém dois contos que apreciei muito!

1° conto: A Escritura Budista, o qual exemplifica muito bem a valorização dos bens materiais com cautela.

2° conto: Dez minutos ao dia: “O truque consiste em saber que, apesar de todos os seus defeitos, você é uma pessoa extraordinária.”

Paceli 20/11/2023

Pequenos Contos
São pequenos contos que levam a bons pensamentos de uma forma mais ampla.

Nos fazem refletir como vemos e enfrentamos situações sobre a nossa a existência de forma positiva.

Por ser curtinho, o entendimento é fácil, daqueles que você balança a cabeça concordando com os pensamentos nele contidos.

Lucas Moura 17/11/2023

A voz do coração
A voz do coração é um livro que convida o leitor a refletir sobre seus valores, suas crenças, seus desejos e seus propósitos. É uma obra que transmite uma mensagem de otimismo, de esperança e de fé, sem ser dogmática ou moralista. É um livro que celebra a diversidade, a liberdade e a criatividade, sem ser superficial ou ingênuo. É um livro que mostra que o que importa de verdade é o que está dentro de cada um de nós, e que só depende de nós mesmos para manifestá-lo.

Ketlin.Chaves 14/11/2023

Simples contos
Em poucas páginas, vários contos trazem reflexão para nosso dia a dia, do que fazemos e como fazemos. Alguns contos parecem estar só na metade, mas nos demais há uma leitura leve e que pode levar uma contemplação mais profunda.

Jorge Luiz da Silva 11/11/2023

A Voz do Coração
Uma Escritura Budista, A Sabedoria de Confúcio, O Ermitão, estão. entre os assuntos do livro A Voz do Coração, que trás a assinatura de Paulo Coelho.

Vivi 04/11/2023

Boa alternativa para autoconhecimento
Ouvi o audiobook no aplicativo skeelo. Recomendo a leitura para quem está num momento de busca pelo autoconhecimento.

Giovanna1174 17/10/2023

Adorei esta pequena obra de Paulo Coelho, pois os capítulos são pequenos, mas as lições, enormes! Para um bom ouvinte este livreto é uma mesa farta de informações e reflexões.