Descubra Sua Própria Luz

Resenhas - Descubra sua própria Luz

1 | 2 | 3 | 4

Ana Paula Teodoro 04/04/2024

Coelho.
Li esses livro porque foi disponibilizado no App da Skello gratuitamente. Segue a mesma linha de todos os outros livros do autor.

Jordanna.Paiva 01/04/2024

Reflexões
Livro pequeno, com várias reflexões interessantes. Gostei muito dessa: ?Descubra sua própria luz- ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia.?

Beatriz 20/03/2024

Algumas fábulas são até legais, mas não é uma leitura que prende a gente ou que nos faça refletir...

Solinercia 11/02/2024

Mediano
Das coleções do Paulo Coelho, essa foi a que menos gostei. As histórias são óbvias demais, não tem camadas metafóricas interessantes, que são a marca registrada do autor.

Richy. 03/02/2024

"Cada pessoa tem seu próprio caminho nessa vida. Descubra sua própria luz!"
Livro composto por contos com ensinamentos valiosos! Indico a leitura.

Victor Acadêmico 26/01/2024

Interessante
Sinceramente achei que não iria gostar, mas até que tem umas passagens interessantes, então como é curtinho até que valeu a pena

Katyane3 29/12/2023

+1 finalizado!!! ?
Não é nada diferente dos demais.

No entanto, essa frase, chamou a minha atenção:
"Descubra sua própria luz - ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia."

Camila TQR 18/12/2023

É um livro interessante que faz a gente refletir sobre a vida!
Às obras de Paulo Coelho sempre fazem isso

raigabrielg 08/12/2023

Lições de Paulo Coelho
Um livro com pequenas lições que talvez possamos chamar de contos? Eu não sei, mas tenho certeza que podem iluminar as nossas almas e até clarear, um pouco, a nossa mente.

É valioso e entre uma lição ou outra cês podem tirar algumas boas risadas; eu tirei pelo menos, principalmente na lição intitulada ?depois da morte? foi um diálogo engraçado e conveniente entre um questionador e um monge...

Enfim, caso leiam eu realmente espero que gostem.

???

Iago 24/11/2023

Razoável
Esse livro não tinha a necessidade de ser separado de um outro da coleção, achei esse o mais raso de todos os livros, teve sim o conteúdo curioso que havia nos demais...mas achei esse o mais breve de todos. Não sei se é pq já li os outros e elevei as expectativas, ou se realmente o livro tem esse caráter. Aconselho a leitura da coleção, são livros pequenos e de leitura suave, mesmo que não faça uma grande diferença em sua vida (o que acho que não ocorrerá, pois, há textos excelentes) a leitura é tão tranquila que vale ler em um período livre.

Paceli 20/11/2023

Pequenas Reflexões
São pequenos contos que nos remetem à reflexões de vida interessantes.

A profundidade e o entendimento dessas reflexões dependerá do momento de vida de cada indivíduo.

Lucas Moura 17/11/2023

Descubra sua própria luz
Descubra sua própria luz é um livro de autoajuda do escritor brasileiro Paulo Coelho, publicado em 2020. O livro reúne textos curtos que abordam temas como autoconhecimento, espiritualidade, propósito e felicidade. O objetivo é inspirar os leitores a descobrir e manifestar a sua essência, a sua luz interior, que é única e intransferível.

Ketlin.Chaves 14/11/2023

Simples contos
Em poucas páginas, vários contos trazem reflexão para nosso dia a dia, do que fazemos e como fazemos. Alguns contos parecem estar só na metade, mas nos demais há uma leitura leve e que pode levar uma contemplação mais profunda.

Jorge Luiz da Silva 09/11/2023

Exemplos para uma vida melhor
No Aeroporto, Pague o Preço Justo, O Homem que Perdoava, Descubra sua Própria Luz, Depois da Morte, então entre as lições para uma vida melhor.

Sabrina 07/11/2023

Audiobook curto
Aborda histórias curtas, mas que é possível tirar aprendizados e reflexões.

Ouvi pelo Skeelo. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4