Descubra Sua Própria Luz

Descubra Sua Própria Luz Paulo Coelho

Resenhas - Descubra sua própria Luz

1 | 2 | 3 | 4

Jorge Luiz da Silva 09/11/2023

Exemplos para uma vida melhor
No Aeroporto, Pague o Preço Justo, O Homem que Perdoava, Descubra sua Própria Luz, Depois da Morte, então entre as lições para uma vida melhor.

Solinercia 11/02/2024

Mediano
Das coleções do Paulo Coelho, essa foi a que menos gostei. As histórias são óbvias demais, não tem camadas metafóricas interessantes, que são a marca registrada do autor.

Carlinha PPinto 28/09/2022

Leve
Entrega o que propõe, pequeno e suave. Pequenos textos pontuando o tema principal de forma leve.
Adorei ouví-los através de audiobook.
Sempre fui muito fã do estilo de Paulo Coelho e mais uma vez atesto, aprovado.

Ketlin.Chaves 14/11/2023

Simples contos
Em poucas páginas, vários contos trazem reflexão para nosso dia a dia, do que fazemos e como fazemos. Alguns contos parecem estar só na metade, mas nos demais há uma leitura leve e que pode levar uma contemplação mais profunda.

Danyelle22 19/02/2023

Cada um com seu caminho...
Mais um audiobook do Skeelo. Por ser Paulo Coelho, não esperava menos. Simplesmente, amei!
A importância de ser genuíno é a temática principal desta coletânea de textos.

Layara7 27/04/2023

Descubra sua própria luz
(Paulo Coelho)

Mais um livro curtinho, mas que me fazem refletir sobre várias aspectos da vida. A ser paciente e não olhar para as coisas efêmeras, entender que o sucesso duradouro é o que realmente vale a pena. Buscar fazer o bem sem deixar que a vaidade sobressaia. Enteder que a minha luz não é um reflexo dos outros. Enfim, entender que a vida deve ser vivida em sua plenitude.

Nando.Costa 06/10/2021

Aqui mais uma vez sobre ele...
O maior que nós temos, Paulo Coelho sabe como te ensinar sempre sobre novas coisas, novas visões de diversos caminhos e novos campos de sabedoria, apaixonada pelas obras dele.

Fellipe 27/05/2021

Um bom livro. Gosto de como o Paulo Coelho reúne histórias de diversas culturas nesses livros.

Sandriely.CorreA 09/06/2021

Incrível
É um livro bem curtinho de contos, mas se você ler com calma dá pra tirar ensinamentos interessantes

Saeto 16/04/2022

Interessante
Primeiro audiolivro que escuto via skeelo, gostei a experiência e também das histórias. Por ser autoajuda, nos trás alguns pensamentos sobre como agir na vida.

Bruna Lima 04/06/2022

Eu amo todos os livros do Paulo Coelho, então sabia que com este não seria diferente. É um livro super curtinho e leve, porém com mensagens profundas. A escrita do Paulo Coelho sempre me conforta, me faz sentir bem e refletir sobre a vida. Nunca me decepciona.

hbkive 24/10/2022

Muito bom, recomendo.
Tem uma série de contos e são bem pequenos, provocam boas reflexões!
Gostei!

EvelizeSouza 15/05/2023

Descubra sua própria luz
Novamente Paulo Coelho trazendo uma leitura reflexiva de alta qualidade.
São histórias curtas, leituras rápidas, mas que nos fazem pensar muito.

Cesar Garcia 09/07/2023

Paulo Coelho compartilhando sabedoria
Paulo Coelho sempre nos compartilha um pouco da sabedoria de várias culturas da humanidade. A sensação de estar em contato com o sagrado interior é incrível.
Foi como encontrar um velho amigo.

1 | 2 | 3 | 4