Sensação do Momento

Sensação do Momento Sarina Bowen

Resenhas - Sensação do Momento

any 15/01/2023

Legalzinho, pra passar o tempo.. Nada demais mas gostosinho de ler. Heidi às vezes irrita, mas sua evolução foi legal. Castro me estressou bastante tb. Achei o final mt abrupto e não gostei tanto disso. Recomendo, mas prefiro o primeiro

Marina 14/12/2022

Nada Demais
A Heidi e super chata o que torna o livro cansativo os não tem química nenhuma, ela faz tudo o que o pai dela manda sendo que não precisa? E humilhada mais continua ali e essa frase de garota comportada que ela fala sempre meu Deus e insuportável essa coisa de etiqueta e de se rebaixar coisa que ela esquece no meio do livro do meio pro fim e pura enrola e tudo se resolve no penúltimo capítulo pq os dois se apaixonaram tentando descobrir, o primeiro livro da série e muito melhor.

jessicanacto 18/07/2022

A garota fora dos limites
Até gostei. Leitura levinha, rápida, sem grandes dramas.
Segundo livro da série dos Brooklyn Bruisers não deixou a desejar.

Bianca.vigevani 25/05/2022

Divertido
Uma leitura gostosa e super engraçada. Uma patricinha que começa a se descobrir independente, depois de seu pai tentar força-lá a voltar para a faculdade e a forçando para fazer todos os tipos de trabalhos possíveis numa equipe de hóquei.
Um atleta no ápice do momento, com altas e baixas no time e um passado um pouco sombrio, mas nunca superado. Quais as chances de um relacionamento entre eles dar certo?
Todas! Acompanhar o desenvolvimento de ambos como casal e de heide como empreendedora e independente é simplesmente maravilhoso.
Confesso que não gostei tanto do primeiro livro da série, mas esse com certeza mudou tudo.

Iza 16/02/2022

Esperava mais para este casal.
Bem entediante em alguns momentos .
Tinha uma expectativa alta, uma pena, uns draminhas bem bobinhos, o casal até tem química . Final sem graça .

LetAcia857 29/12/2021

Mais ou menos
É muito bom mesmo. Que ranço do pai dela viu. Não achei assim, "o livro", mas eu gostei e aproveitei muito a leitura. Recomendo

gold.rush 26/11/2021

Amei mais uma história dessa série!!! O casal é tudo para mim, tem química, a dinâmica deles é muito boa, fora a pegação que é tudoo!!
Ansiosa para ler o próximo livro da série

Duda.FrancA 24/11/2021

Adorei a Heidi, meu deus, so isso mesmo oque eu tenho a dizer. Passei o livro todo amando cada interação e cada ideia dela, temos o Jason, lindo e com passado sombrio que adoramos. Tudo pra mim esse casal, e os garotos do Hockey. Mil estrelass ??????

Quellen 06/09/2021

Leitura leve
Jason Castro é um astro do hockey, que teve um fim de relacionamento traumático na juventude e não se envolveu emocionalmente com mais ninguém.
Heidi Jo está numa fase de descobrimento, querendo se fixar no emprego e provar para o pai que pode se bem sucedida fazendo suas próprias escolhas.
Jason e Heidi se sentem atraídos desde que se conheceram, mas só após algumas doses de tequila é que criam coragem e realmente se conectam.
E esse é só o início da história dos dois, pra quem procura uma leitura leve e bem amorzinho, essa série clichê é uma boa pedida.

Livvye 20/07/2021

Que livro perfeitoooo! Eu amei tudo sobre ele, Heidi e Jason são um casal maravilhoso. Eu amei a forma que ela lutou pela independência dela, os traumas são muito bem trabalhados. Primeira vez que vejo uma autora que não seja Latina, trazer um personagem latino. Sarina acertou em cheio nesse livro.

Suéllen 26/06/2021

Gostosinho
Leitura rápida e fluida. Muitos pensam que Heidi é a garota rica e mimada, mas ela vai além, é doce e amiga. Jason é jogador de hokey, perdeu a namorada aos 18 anos e acha que nunca será capaz de amar novamente.
Juntos eles vão descobrir que uma noite só não é suficiente.

Sarah @surtoliterario 31/05/2021

Sarina me ganhou mais uma vez!
Sensação do Momento é o segundo livro da série Brooklyn, cujo o primeiro é Brooklynário que também já indiquei no meu ig @surtoliterario.

Neste volume iremos conhecer Jason Castro, um dos principais jogadores do time de hóquei, Brooklyn Bruisers, e Heidi Jo, a estagiária assistente do time. Eles têm uma atração muito forte um pelo outro, mas Jason luta para não ceder, porque sabe que se envolver com ela pode se tornar um problema, e porque ele não é simpatizante de relacionamentos. Em meio a muita confusão, ela acaba indo morar no apartamento que Jason divide com um colega de time, o que torna cada vez mais difícil resistir ao que eles sentem.

Eu sou uma grande fã de livros que tem esportes como pano de fundo, adoro a adrenalina que tramas assim trazem. Os personagens são muito cativantes e engraçados, já quero que todos os jogadores tenham seus livros, eles são maravilhosos!

Heidi Jo é uma protagonista e tanto! Adorei poder explorar as diversas funções que ela executa como estagiária e todos os perrengues que a coitada passa. O Jason tem lá seus problemas e traumas, mas é impossível não se apegar a ele. Com um coração enorme, muita determinação, carinho e amor pelo seu time, esse homem me ganhou!

Para os fãs de Amores Improváveis (Off-Campus) da Elle Kennedy, essa é uma dica de ouro! Os personagens são um pouco mais velhos por serem já profissionais, então a experiência é diferente, mas não deixa de ser excepcional!

A cada livro que leio da Sarina me torno mais cadelinha e fico ansiosa pelo próximo! Saber que ela vem lançando essa série de maneira independente me faz admirá-la ainda mais, por isso, quero que todo mundo conheça!

Camila 24/05/2021

Um clichê daqueles bem fofinhos com uma pitada de drama. É um livro gostosinho de ler, com personagens que nos cativam.
A trama envolve o típico bad boy com alguns traumas e a mocinha, que apesar de rica, é bem humilde. Gostei muito!

Karol 14/05/2021

Sensação do momento é um livro clichê muito divertido, Heidi Jo tem uma ótima personalidade e é carismática, apesar de ser inicialmente como a garota rica e mimada ela surpreende com suas inúmeras funções e com a luta de mascotes dos times. Jason é um atleta que sofreu uma perda traumática e tenta todo dia superar. Não conhecia a escrita da autora, mas gostei muito da leveza da narrativa e fiquei ainda mais surpresa em saber que ela já escreveu em parceria com a Elle Kennedy, que escreveu ótimos livros.

Fernanda M B 12/05/2021

Clichezinho basiquinho
Sem muitas novidades, rs, mas continuo amando a escrita da autora!
Nesse livro temos a assistente de Becca, personagem secundária no livro anterior, como mocinha!
Preciso dizer que gostava mais da personalidade dela no outro livro, mas mesmo assim ainda foi bem interessante.