Sensação do Momento

Sensação do Momento Sarina Bowen

Resenhas - Sensação do Momento

Marina 14/12/2022

Nada Demais
A Heidi e super chata o que torna o livro cansativo os não tem química nenhuma, ela faz tudo o que o pai dela manda sendo que não precisa? E humilhada mais continua ali e essa frase de garota comportada que ela fala sempre meu Deus e insuportável essa coisa de etiqueta e de se rebaixar coisa que ela esquece no meio do livro do meio pro fim e pura enrola e tudo se resolve no penúltimo capítulo pq os dois se apaixonaram tentando descobrir, o primeiro livro da série e muito melhor.

Valzita 25/04/2021

Quase perfeito...
Em Sensação do Momento, segundo livro da série Brooklyn da autora Sarina Bowen. Conhecemos mais de perto Heidi Jo, estagiária assistência da Becca do primeiro livro e, Jason Castro um dos jogadores do Brooklyn Bruisers.

Nosso casal é daqueles que se desejam praticamente desde o primeiro momento mas, nenhum toma uma iniciativa devido a seus motivos pessoais até que uma hora simplesmente não conseguem resistir e mesmo Castro tentando se afastar após saber de quem ela é filha a atração que sentem um pelo outro acaba se tornando impossível de ignorar. Principalmente quando após a última que o pai dela apronta ela decide sair do apartamento do pai e quando se vê sem ter para onde ir acaba indo morar junto com Castro e aí acabam se tornando cada vez mais amigos e o que sentem um pelo outro se torna mil vezes mais difícil ignorar. Principalmente quando Heidi Jo decide que vai deixar de ser a mocinha certa que todos querem e resolve investir em Castro mesmo ele fugindo. E quando esses dois simplesmente dão voz ao que sentem simplesmente ninguém os segura mais e é somente um questão de tempo até assumirem e aceitarem de vez o que todo mundo vê: que os dois são feitos um pro outro mas não querem ver isso.

Ver o relacionamento dos dois ir evoluindo, irem passando por cima dos seus traumas nos faz ver o quanto nem sempre aquilo que vemos é a verdade. Tanto Heidi quanto Castro tem um coração enorme, que fazem tudo pelos que amam e que, mesmo que aos olhos dos outros possam parecer errados eles lutam a cada momento para serem pessoas melhores. Mas infelizmente com todo romance chega um momento em que nosso casal precisa se afastar e preciso dizer nesse momento tive vontade de sacudir nosso mocinho. Mesmo entendendo os motivos para ele fazer o que ele faz deu vontade de chegar e falar acorda deixa o passado pra trás se não vai acabar perdendo pra sempre teu futuro. Mas depois que ambos deixam seu orgulho tudo fica bem e finalmente aceitam que juntos são mais fortes.

Mas preciso dizer que esse livro teve alguns pontos que infelizmente não me deixaram dar 5 estrelas.

O primeiro foi o pai da nossa mocinha. No primeiro livro podemos ver alguns vislumbres sobre nossa mocinha. Descobrimos que ela acaba indo estagiar no Brooklyn porque seu pai acha que ela precisa de uma lição após abandonar a faculdade, que ela simplesmente largou por um capricho. E confirme mal começamos a ler Sensação do Momento, podemos ver que é mais do que isso. Heidi pode ser uma garota mimada, mas ela tem um coração enorme e que gostaria que ao menos uma vez o pai a escutasse e visse que ela não é essa garota que ele pensa e quando ela finalmente o enfrenta dizendo que não vai fazer a vontade dele que é ela voltar a faculdade e que continuará trabalhando com o Tomé de hockey o pai dela simplesmente não aceita e complica a vida a fazendo trabalhar em lugares que muitas vezes até colocam a vida dela em risco dizendo que ela precisa precisa trabalhar como qualquer outra pessoa para deixar de ser irresponsável. Só que a meu ver o pai dela fez isso apenas por birra, por ter sido contrariado e a filha não ter feito o que ele queria e ele não pode nem sequer por um momento deixar o orgulho e arrogância de lado e reconhecer o quanto ela se esforça. Ao invés disso ele foi lá e dificultou mais a chance dela conseguir o emprego que tanto queria. E ele ainda por cima além de toda a arrogância não quer entregar algo é de direito da Heidi. E ainda por cima acaba fazendo algo que mostra o quanto ele condena a filha, a julga de uma forma equivocada e no final ele é o mais irresponsável dali. Acho que o final que ele tem, perto de tudo que ele fez e como tratou nossa mocinha foi pouco.

Segundo ponto foi em um momento quando vemos o que Becca, a mocinha do primeiro livro faz. Amei ela no primeiro livro mas agora no segundo, nesse momento em que vi que de certa forma deu uma rasteira da Heidi senti raiva dela e mesmo no final mostrando que ela tinha outras intenções ainda não consegui perdoar ela totalmente. Se ela considerava a Heidi realmente uma amiga, e estava realmente a vendo como uma boa funcionária, ela poderia ter tido mais consideração. Mas também entra o ponto que falo anteriormente, o pai dela teve grande parte de culpa da decisão de Becca.

Quarto ponto foi a autora não ter postado como ficou a resolução de uma coisa em qual Becca estava trabalhando para ajudar Becca e não ser mostrado como aquela situação se resolveu.

Quinto e último ponto foi o final, a história foi bem construída, nosso casal tem química mas acho que foi um pouco corrido digamos assim e quando eles mal se resolveram o livro acaba.

Não sei se porque antes de Sensação do Momento, eu havia lido O Protetor que é da mesma autora e se passa no mesmo universo e que foi perfeito. Ao ler senti que seria tão bom quanto ou até melhor, mas apesar de ter adorado sinto que ficou faltando algo e por isso simplesmente não consegui dar 5 estrelas. Apesar disso estou bastante curiosa e ansiosa para ler os próximos livros da autora e tanto da série Brooklyn, quanto da série The Company que são as que já estão sendo publicadas aqui.
Juh 17/05/2021minha estante
Eu tive essa mesma impressão. Pra mim ficou faltando algo

Valzita 18/05/2021minha estante
Espero que nos próximos feche perfeitamente para que nós leitores que não fiquem com essa sensação de faltar alguma coisa.

Thaís 09/05/2021

Leve e fofo
Eu descobri essa autora esse ano, e eu amei todos os livros dela (todos os 3 que li desde então). Seus personagens são sempre bem construídos e absurdamente cativantes.
Heidi e Jason são muito incríveis juntos e a química entre eles é muito boa, amei o desenrolar da história e amei que a mocinha não deixa nada a desejar, cheia de atitude e confiante ela é bem diferente do estereótipo menina rica que estamos acostumados. Ela passa por todos os desafios com maestria, simpatia e graça.
Aquele livro leve e fofo para passar o tempo sem pensar em nada.

Ale Salvia @estantedaale 23/04/2021

"Sensação do Momento" no blog Estante da Ale
Este é o livro 2 da série Brooklyn, porém já adianto que pode sim ser lido em separado já que os casais são totalmente independentes. Aqui, conheceremos a história de Heidi e Jason Castro, ela é filha do presidente da Federação de Hóquei, ele um jogador de hóquei profissional e por mais que Jason tente se afastar, a atração é inegável!

Ai Ai Ai. O que posso dizer mais? "Sensação do Momento" é uma delicinha e perfeito para quem busca uma história de amor com pitadas calientes e muito bom humor. Agora, bora comer um sanduíche de pasta de amendoim com geléia de morango? rs
Um enredo simples e muito divertido, essa obra é perfeita para fugirmos da realidade e passarmos boas horas imersas no maravilhoso (e sexy!) mundo dos atletas do gelo. Confesso que não esperava por um livro com um aprofundamento dramático, então não me decepcionei, é um romance leve e rápido, equilibrado e com algumas mensagens relevantes. Por exemplo, algo que gostei demais foi o amadurecimento de Heidi. Ok, de início pode ter sido algo imposto por seu pai, mas ela não abaixa a cabeça, ela é menosprezada e isso só a incentiva a provar seu próprio valor.

Paralelo a ela, temos uma carga mais forte para Castro que tem um passado marcado pela perda. Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, contudo, acho importante destacar para vocês que ele não é apenas um rostinho bonito. Conseguimos enxergar seu coração e o quanto os traumas do passado o marcaram. Sei que é uma ficção, mas de certa maneira, fico feliz que esse casal tenha se encontrado, sabe? A química entre eles é muito forte e é impossível não se divertir com as interações deste casal!

Particularmente, eu esperava um pouco mais do final, não por ser ruim. Não é isso. Eu só senti que faltaram alguns detalhes a mais para deixar a história redondinha. Sei que essas respostas podem vir no livro 3 da série (o que já espero com ansiedade!), mas acho que aqui, neste volume, faria mais sentido. Vale observar que se você está com saudadinha da Beca e do Nathan, pode ficar feliz, mesmo em poucas participações, dá para ver como nosso casal do livro anterior está agora.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2021/04/livro-sensacao-do-momento.html

Francine.Kolachins 04/05/2021

Meu Deus!! Me diverti lendo... ao mesmo tempo sofria e torcia pelos 2. Casal com química e super fofo! ??

Bianca.vigevani 25/05/2022

Divertido
Uma leitura gostosa e super engraçada. Uma patricinha que começa a se descobrir independente, depois de seu pai tentar força-lá a voltar para a faculdade e a forçando para fazer todos os tipos de trabalhos possíveis numa equipe de hóquei.
Um atleta no ápice do momento, com altas e baixas no time e um passado um pouco sombrio, mas nunca superado. Quais as chances de um relacionamento entre eles dar certo?
Todas! Acompanhar o desenvolvimento de ambos como casal e de heide como empreendedora e independente é simplesmente maravilhoso.
Confesso que não gostei tanto do primeiro livro da série, mas esse com certeza mudou tudo.

Books.da.Glau 23/04/2021

Amo hóquei
Jason Castro é novo no time, e chegou intitulado "Sensação do Momento" por seu desempenho na liga de hóquei. Castro é um cara engraçado, despojado e solteiro convicto. Já passou por grandes perdas e não quer saber de compromisso. Até que botou os olhos na Pimentinha, e não conseguiu mais esquecê-la.

Heidi se destaca em seu cargo de assistente no Brooklyn Bruisers, tanto que ganhou um apelido carinhoso de "Pimentinhas" dos jogadores. Ela se mostrara uma mulher destemida que luta pelo que quer, e ela quer um cargo de gerência, assim como uma noite de sexo suado e gostoso com Jason.
Por mais mimada que seja, ela também é teimosa, o oque desagrada seu pai, e este então resolve puni-la fazendo-a executar diversos serviços desconfortáveis.
Apesar de sua inexperiência, ela enfrentará todos seus problemas com êxito, mostrando que sabe o que quer.

E, numa noite pós jogo, Heidi toma um porre de tequila e as coisas saem um pouco de seu controle, quando ela declara sua atração por Castro.

Jason por outro lado, não sente que é o cara certo para a Pimentinha, e por carregar muitos traumas e uma culpa que não é dele, colocará o único relacionamento pelo qual deu abertura após 6 anos sem namorar em risco.

O relacionamento desses dois têm muitas cenas engraçadas e sexys. Jason é fissurado por citações de ?Dickens?, e se tornou encantador. Já Heidi não admite ser tratada como criança, o que sempre causa atrito entre o casal, acabando em cenas quentes de reconciliação.?

Quanto aos personagens secundários, podemos notar que todos são muito bem construídos, e que a relação entre os jogadores vai além do rinque. Destaque para Silas, que me deixou intrigada para saber sua história.

Suéllen 26/06/2021

Gostosinho
Leitura rápida e fluida. Muitos pensam que Heidi é a garota rica e mimada, mas ela vai além, é doce e amiga. Jason é jogador de hokey, perdeu a namorada aos 18 anos e acha que nunca será capaz de amar novamente.
Juntos eles vão descobrir que uma noite só não é suficiente.

Sarah @surtoliterario 31/05/2021

Sarina me ganhou mais uma vez!
Sensação do Momento é o segundo livro da série Brooklyn, cujo o primeiro é Brooklynário que também já indiquei no meu ig @surtoliterario.

Neste volume iremos conhecer Jason Castro, um dos principais jogadores do time de hóquei, Brooklyn Bruisers, e Heidi Jo, a estagiária assistente do time. Eles têm uma atração muito forte um pelo outro, mas Jason luta para não ceder, porque sabe que se envolver com ela pode se tornar um problema, e porque ele não é simpatizante de relacionamentos. Em meio a muita confusão, ela acaba indo morar no apartamento que Jason divide com um colega de time, o que torna cada vez mais difícil resistir ao que eles sentem.

Eu sou uma grande fã de livros que tem esportes como pano de fundo, adoro a adrenalina que tramas assim trazem. Os personagens são muito cativantes e engraçados, já quero que todos os jogadores tenham seus livros, eles são maravilhosos!

Heidi Jo é uma protagonista e tanto! Adorei poder explorar as diversas funções que ela executa como estagiária e todos os perrengues que a coitada passa. O Jason tem lá seus problemas e traumas, mas é impossível não se apegar a ele. Com um coração enorme, muita determinação, carinho e amor pelo seu time, esse homem me ganhou!

Para os fãs de Amores Improváveis (Off-Campus) da Elle Kennedy, essa é uma dica de ouro! Os personagens são um pouco mais velhos por serem já profissionais, então a experiência é diferente, mas não deixa de ser excepcional!

A cada livro que leio da Sarina me torno mais cadelinha e fico ansiosa pelo próximo! Saber que ela vem lançando essa série de maneira independente me faz admirá-la ainda mais, por isso, quero que todo mundo conheça!

Eu_Romanceando 22/04/2021

Heide Jo foi contratada como estagiária do time do Bruisers e é filha do presidente da Federação Desportiva. Depois de largar a faculdade de psicologia, seu maior desejo é ser efetivada pelo time e ter uma noite com Jason Castro, um dos jogadores.

Ela sente que ele também tem interesse nela pela forma com que a olha e após uma noite de confraternização depois de um jogo, surgi uma oportunidade, que é desperdiçada por sua embriaguez.

Dessa noite que poderia ser incrível, só resta uma foto comprometedora feita pelos paparazzi, o que complica sua decisão.

Jason Castro é jovem, com uma carreira promissora no time e precisa focar no campeonato desse ano, já que no final do ano passado ele perdeu a grande chance de sua vida na final da copa.

O problema é uma certa estagiária...

Depois de uma foto comprometedora, ele devia se afastar dela, mas após um terrível engano ela não tem onde dormir e nem dinheiro e cavalheiro como ele só oferece seu apartamento para ela ficar e bem, nós sabemos como isso vai terminar não é? Vai rolar entre nós somente uma noite... sei...

Sobre os personagens, a Heide mesmo sendo tão jovem, sabe exatamente o que quer, e se esforça com todas as suas forças para ser efetivada no trabalho dos seus sonhos mesmo com seu pai constantemente a boicotando.

Podemos perceber seu crescimento e amadurecimento durante todo o livro.

E o Castro? Ele suas citações ganharam meu coração! Ele nem percebe o quanto é protetor e apaixonado.

Além do romance incrível entre Heide e Castro, que é construído aos poucos, os diálogos são divertidíssimos e me arrancaram várias gargalhadas.

Os personagens secundários que são bem construídos, destaque vai para o Silas, espero um livro para ele viu dona Sarina?

Então se você curte histórias de hóquei, com diálogos divertidos, cenas sensuais e uma pitada de drama, precisa conhecer esse lançamento incrível!

Bya/ @thebook_andthegirl 23/04/2021

Um clichê completo, divertido, apaixonante e surpreendente.
APAIXONADA. É assim que me encontro após finalizar o lançamento Sensação do Momento da Sarina Bowen. Leve, sexy, divertido, emocionante - esse é aquele romance clichê que tem todos os ingredientes na medida certa.

Heidi é simplesmente hilária, sua atenticidade conquista-nos em um piscar de olhos, seu falta de filtro nos leva a gargalhadas. Porém é aquela personagem: muito mais do que todos julgam. Já Jason é maravilhoso em todos os sentidos, mesmo perdendo o primeiro amor de sua vida aos 18 anos, não se afundou em autopiedade. Divertido, um verdadeiro cavalheiro e recita literatura clássica como ninguém; quando menos percebi estava suspirando por ele.

Aquele casal improvável (Heidi com sua falta de filtro, Jason com suas manias e superstições) mas que se completa de maneira única e perfeita, o caminho que trilharam juntos foi lindo de acompanhar: começando como amigos até que o amor surgiu de forma lenta, gradativa, quase que imperceptível - o tipo de relacionamento que amo acompanhar e nunca me canso.

Não posso me esquecer dos diálogos simplesmente hilários, dos pais de Jason (que família encantadora e divertida) e de Silas (melhor amigo de Jason) - que trouxe aquele toque especial a mais na história e me deixou ainda mais ansiosa para o próximo livro da série.

Enfim, Sensação do Momento é o que tem de melhor e mais completo clichê; minha única ressalva se dá pela falta de um epilogo - o qual acho essencial para trazer aquele quentinho no coração; mas devo dizer que me sinto confortada ao pensar que irei rever Jason e Heidi no livro do Silas. Definitivamente meu favorito do ano e que venha Superfan - minhas expectativas estão altíssimas.

Livvye 20/07/2021

Que livro perfeitoooo! Eu amei tudo sobre ele, Heidi e Jason são um casal maravilhoso. Eu amei a forma que ela lutou pela independência dela, os traumas são muito bem trabalhados. Primeira vez que vejo uma autora que não seja Latina, trazer um personagem latino. Sarina acertou em cheio nesse livro.

Camila 24/05/2021

Um clichê daqueles bem fofinhos com uma pitada de drama. É um livro gostosinho de ler, com personagens que nos cativam.
A trama envolve o típico bad boy com alguns traumas e a mocinha, que apesar de rica, é bem humilde. Gostei muito!

Duda.FrancA 24/11/2021

Adorei a Heidi, meu deus, so isso mesmo oque eu tenho a dizer. Passei o livro todo amando cada interação e cada ideia dela, temos o Jason, lindo e com passado sombrio que adoramos. Tudo pra mim esse casal, e os garotos do Hockey. Mil estrelass ??????

Thatazin 10/05/2021

O que é essa protagonista? AHAHHAHAA, EU AMEI!
Amo mulheres fortes que não são vítimas da vida, e essa é simplesmente maravilhosa, mil e uma utilidades.
O livro todo é uma delícia de ler.
Isa 10/05/2021minha estante
Amo pp assim!! Vou colocar na minha lista e tentar ler no final de semana. ?

Thatazin 10/05/2021minha estante
Eu me diverti com ela, espero que goste da leitura!