O Coração do Bilionário: Sam

J.S. Scott

Resenhas - O Coração do Bilionário

Priscila.Teles 27/01/2024

Muito bom!
A historia de Sam e Maddie, com certeza foi bem mais completa e instigante.
A forma como Sam foi retratado no livro anterior foge totalmente da real personalidade.
Talvez o autor caracterizou ele dessa forma de maneira proposital, para que os leitores tivessem curiosidade em conhecer sua verdadeira face.
Eu particularmente fiquei super intrigada em querer entender o que aconteceu no passado entre ele e Maddie.
Ambos vivenciaram diversas circunstâncias e experiências traumáticas enquanto estiveram separados por força maior.
Gostei muita da retomada do relacionamento entre ambos, teve de tudo um pouco.
Foi super interessante o enredo não ficar travado apenas em relações sexuais. Dessa forma o livro tornou-se bem mais interessante.

#SuperIndico!

Tatiana.GonAalves 14/09/2021

Um amor que vence o tempo
Muito gostosa a leitura desse livro. Gostei demais!!!
Um romance cheio de carinho e que sobrevive mesmo distanciados por circunstâncias difíceis.
Valeu a pena!

Claudia. 06/03/2022

Maddie e Samuel
Uma coincidência digna de romance ..rs

A melhor amiga da noiva do irmão é o grande amor da juventude do bilionário Sam...

Nesse livro a autora muda um pouco a personalidade do Sam, em relação ao primeiro livro.

O novo bilionário Max (próximo livro) aparece com uma forte conexão com o casal de protagonistas.

Kauany198 02/08/2023

Max um ótimo presente
O Sam não é aquele cara horrível q foi retratado no livro Simon e Kara.
Bom a história eu achei mais desenvolvida q a anterior só q tem pontos q não me agradou, da pra entender as circunstâncias mais podia ter procurado ela beem antes.
Livro legalzinho, mas não vou seguir a coleção, cansei dms

Pipo 17/06/2021

J.s Scott está levando todo o meu dinheiro
Essa mulher vai me falir, esses livros são ÓTIMOS pra cura de ressaca literária, são clichês, fácil de ler, PORÉM eles viciam do início ao fim, e eu indico você juntar uma grana pra comprar esses livros, eles são New adult bem facinho porém com alguns gatilhos, esse livro em si é um amorzinho, ele é muito bom e eu super recomendo, muito gente falou que os problemas foram se resolvendo muito rápido, porém eles são livros de menos de 300 páginas e os problemas vão se resolvendo no decorrer da história

Samara 30/05/2022

Bom, porém...
É um bom livro, com uma boa história, talvez eu esteja lendo livros do gênero errado porque esses homens cheios de si que não se importam com a opinião das mulheres realmente me irritam. Mas, tirando isso, gostei demais do personagem da Maddie, achei uma personagem forte, com muita estrutura e muita determinação.
Achei lindo o amor deles quando eram mais jovens e foi muito bom saber o passado do Sam pra variar.

Rosana.Montenegro 19/03/2023

O Coração do Bilionário: Sam
Maddie é a melhor amiga de Kara Foster, noiva de Simon Hudson, bilionário dono de uma corporação de jogos de computador. Kara e Simon vão se casar, e os padrinhos serão Maddie e Sam, irmão mais velho de Simon.
O problema é que os dois se conhecem de longa data, e Maddie tem mágoas dele. Mas Sam está decidido a tê-la de volta, custe o que custar.

Flavia579 24/04/2023

Sam não é o cretino que pensei. ?
Eu tive raiva do Samuel Hudson lá no livro do Simon e da Kara. Ele foi patético e muito escroto ao abordar a cunhada na festa de aniversário que ele ofereceu para o irmão.

Maaaassss, acabou o ranço. ???? Como eu sempre falo: sou molenga, meu coração derrete muito fácil. E o meu virou água quando descobri os problemas que Sam enfrentou.

Maddie é outra mulher arretada demais! Mereceu muito o final que teve e principalmente o presente chamado Max.

Um ponto positivo da autora: ela não fica arrastando problemas, ela taca o fogo no parquinho e dali pra frente vai apagando os incêndios. Gosto disso.

Renomeando a leitura dos livros de Simon e Sam, são tramas simples e leituras rápidas sem nenhum ponto de grandes embates.

Rod. 28/06/2021

Mais uma leitura clichê.
Estava muito curiosa para ler a continuação dessa série. Porém, achei o desenvolvimento dos fatos muito rápidos, e o plot do livro não me conquistou muito. De modo geral, achei legal mas só se você ignorar as falhas técnicas da história e curtir apenas um romance sem muito aprofundamento.

Carlinha 16/02/2022

Ela conhece ele já tem bastante tempo!!!! Só que ela tem mágoa dele pois acha que ele a traiu!!!! Eles se reencontram anos depois e acabam se entendendo!!!

Jaciria.Miranda 05/09/2022

Maravilhoso!
Uma leitura super fluida e cativante, esse livro me prendeu de uma jeito maravilhoso, estou muito ansiosa para ler oa próximos livros dessa série!

Natalie55 25/05/2023

Tão bom quando o livro do Simon
Quem se apaixona por um irmão, não tem como não se apaixonar pelo outro. Simon é o típico cara que você odeio, mas que no final é só uma fachada de cara mal pra não se aproximar de ninguém. Ele é um fofo que você também vai amar