SHE

SHE Bruna Eloísa

Resenhas - SHE

Maria 19/05/2021

AMEI!
Esse livro com toda a certeza me surpreendeu demais! Eu não estava esperando uma história tão boa e envolvente,só tinha vontade de ficar lendo o dia inteiro.
A química entre os protagonistas é maravilhosa,talvez uma das mais fortes que eu já li em romances,se ouso dizer. O envolvimento amoroso deles demora a acontecer,mas eles desenvolvem uma amizade tão linda nesse tempo,que me deixou completamente rendida por esses dois.
O único ponto negativo é que,na minha opinião,a história poderia ter sido menor! Porém,super recomendo esse livro maravilhoso!
Sevenn 19/05/2021minha estante
Eu comecei a ler, mas não ta me pegando, o começo foi como para você?

Maria 19/05/2021minha estante
Eita,eu tenho uma memória ruim kkkkkkkk Mas eu acho que eu demorei um pouco para me envolver com a leitura também,acho que foi mais ou menos em 30%.

Sevenn 19/05/2021minha estante
kkkkkkkkkkkk eu também sou péssima com a memoria, mas bom saber vou insistir

elô 19/05/2021minha estante
aaaaa fico super feliz que tenha gostado ???

Maria 19/05/2021minha estante
Ansiosa para ler os próximos!?

Dayane258 19/05/2021minha estante
eu AMO esse livro ?

stephany :) 01/06/2021

DEANKOTA SUPREMACY
Acho que me tornei um pouco suspeita pra falar desse livro porque eu me apeguei muito aos personagens tipo muito mesmo mas vamos lá.

Esse livro é um romance slow burn (AMO) e conta a história de Dean e Dakota ? Dean é o vocalista da The Backdoor, impulsivo e irresponsável é aquele típico personagem que não curte relacionamentos sérios. ? Dakota é forte e dedicada e trás consigo uma carga de problemas familiares.

Eu amei o desenvolvimento deles no geral, não só o romance mas também as implicâncias, a tensão, a amizade, o carinho. ? Eu não deixei de gostar dos dois em nenhum momento, eu senti raiva do Dean em um momento específico mas por outro lado eu consegui entender perfeitamente o lado dele, a Dakota meu deus do céu que mulher perfeita não tem como não gostar dela,  e isso fora a química dos dois que é SURREAL é impossível não shippar, ELES SÃO TUDO e digo isso com tranquilidade.

E temos também os personagens secundários que são TODOS sem exceção cativantes, cada um tem sua personalidade e eu me peguei querendo saber um pouquinho mais sobre cada um deles.

QUOTES

"? Todos nós cometemos erros, isso é inevitável. O que realmente faz a diferença é como agimos diante deles."

"A gente não pode controlar todas as coisas, tampouco os sentimentos. Mas podemos escolher a maneira que lidamos com eles"

"? Talvez você nunca vá saber disso, mas... ? Sussurro tão baixinho que mal consigo ouvir a minha própria voz. ? Eu estou apaixonado por você. Sempre estive. E nunca haverá outra mulher no mundo para mim além de você, pequena Greer, porque eu sou completamente seu desde o dia em que nos conhecemos."

"? Eu sou completamente sua. Dean sorri, as covinhas afundando contra as bochechas coradas. ? E eu sou completamente seu. Hoje e para sempre."

Juju.Brunini 15/04/2021

Leitura maravilhosa (e ainda tentando superar o final)
Ainda estou tentando superar o final perfeito desse livro. Comecei ele no Wattpad e acabei na Amazon e só tenho a dizer que estou sem palavras. A escrita da Bruna é incrível e vivida. Cada detalhe do livro torna ele mais e mais maravilhoso, a cada capítulo eu ficava mais ansiosa pro plot principal que não decepcionou em nada. Apesar de ser um livro grande não é enrolado ou cansativo. Eu definitivamente amei esse livro e se tornou um dos meus favoritos

ozzy 02/07/2021

TO CHEGANDO NO PLOT GUYS, CALMA!!!
Estou na reta final de She, portanto irei dar o meu feedback até onde eu li.
Uma leitura bem tranquila e cheia de surto, né dona Bruna?!
Devo dizer que de princípio comprei She e enrolei para começar a lê-lo, me arrependo profundamente com essa decisão. Amei demais os personagens que de premicia estereótipei mas que agora percebo que a várias características que os tornam restritamente únicos do universo do livro. Senti falta de algumas interações ao longo da trama de alguns personagens que ficaram de lado. Tirando esse fato amei demais as curiosidades do personagens (TIPO DEAN FÃ DE CREPÚSCULO = TUDO
lAvia184 02/07/2021minha estante
amoooo

duda.rafza 12/03/2022

Mais um pro top de piores leituras de 2022
Eu tô dando um azar danado com livros de romance esse ano.

Pensa em tudo de um chato, coloca dentro de um pote, mistura e voilá! Temos She. Eu fui com todas as expectativas e quebrei a cara em 3? do livro, minha decepção se estendendo até o final dele. Aqui vai uma lista (um pouco longa) de todos os motivos que me fizeram odiar:

1- A enrolação. EU JURO POR DEUS que você lê, lê e lê, mas o livro nunca parece sair do lugar. Nada de interessante contece. Repito, nada. A história é cansativa e maçante, não dá vontade de ler até o final e MUITAS partes são completamente desnecessárias, eu conto várias cenas que não teriam feito falta nenhuma se não estivessem lá. Isso sem contar os parágrafos enormes de descrições das coisas mais simples, que poderiam ter sido substituídas, às vezes, por duas palavras. Confesso que pulei várias partes do livro, e se não fosse por essa demora, teria umas 200 páginas a menos.

2- O casal. Primeiro que nem inimigos eles são direito, no máximo rivais. Depois que o motivo de toda essa implicância se deu simplesmente com uma jarra quebrada. Dean e Dakota pegam um ranço tão sem pé nem cabeça um do outro que por vezes tinham discussões mega idiotas e agiam como crianças de 7 anos. A coisa de fazer os dois demorarem a ficar juntos foi uma ideia legal, mas no papel só me deu tédio. Eu já não aguentava mais os dois fazendo ** doce. Esse não é um enemies to lovers de respeito, nem um slow burn.

3- A repetição. Eu juro por tudo que é mais sagrado e quem leu sabe o quanto tudo se repete. Os personagens falam uma coisa em um capítulo e no próximo a mesma coisa é repetida, principalmente as expressões iguais de 10 em 10 páginas. Acho até que a palavra p0r*4 (escrita em itálico todas as vezes) é a única existente no vocabulário dos protagonistas. Isso foi uma das coisas que mais me deixou irritada.

4- O excesso de personagens. Um livro com muitos personagens é legal sim, mas isso se torna um problema quando eles são todos insuportáveis e a autora não sabe desenvolvê-los, então ficou meio bagunçado. Custava colocar pessoas que são legais de acompanhar nesse livro?

5- As coincidências bizarras. Uma cidade enorme como Nova Iorque e todo mundo se encontra em todo lugar. Dean é melhor amigo do Sean, que tava tendo um rolo com a melhor amiga da Dakota. Dean e Dakota se encontram na casa dessa amiga e brigam, logo após descobrem que são vizinhos. Até aí tudo bem, mas depois o restaurante favorito de uma personagem é o mesmo em que a Dakota trabalha, e o ex de um dos meninos vai morar no mesmo prédio dos protagonistas. E isso nem são as únicas coisas. O que é isso, gente? Vocês tão morando aqui na minha cidade no interior do Rio com menos de 30 mil habitantes?

6- O jogo. No início do livro, com o casal se provocando, a frase "Você quer fazer disso um jogo então?" aparece. Eles ficam jogando por pelo menos metade do livro, ambos muitos dispostos a ganhar. Duzentas páginas depois Dakota diz "Não se trata apenas da derrota ou da vitória. É muito mais do que isso..." Mas como é que funciona? Quem ganhar recebe um prêmio? É um jogo pra ver quem provoca mais? Quem resiste mais um ao outro? Quem é mais infantil? Quem mais faz o Miles de trouxa? Quem repete mais a palavra p0r*a? Até agora eu não descobri que jogo é esse.

Parece até que esse livro acabou de sair de uma fanfic mal escrita do wattpad.

Não acredito que perdi dias da minha vida lendo isso.
KKKKKKK AMIGA KKKKKKK

bibia 06/06/2022minha estante
Estou lendo na força do odio e me sinto exatamente assim

500 paginas desnecessarias

books.romantizando 09/06/2022minha estante
Amoooo

Sofia Vilela 15/04/2021

Que livro incrível
Ameiiii demais!!! A escrita da Bruna é super leve, fluiu muito bem, transmite os sentimentos dos personagens de uma forma única. Me apaixonei pelo Dean, pela Dakota e pelos meninos da The Backdoor. Adroei acompanhar o processo de escrita do livro pelo insta, pelo wattpad e ler ele pela amazon foi o fechamento que eu precisava.

Cíntia Mendes 15/04/2021

A Bruna é simplesmente incrível, cada detalhe deste livro é de tirar o folego. Os personagens foram criados de uma maneira muito bonita e elaborada. A história é cativante do início ao fim!! Estou indicando para todo mundo, todos precisam conhecer SHE e principalmente, a linda história de Dakota e Dean!! ?
LuaTeresa 15/04/2021minha estante
Amg tem gatilhos ou cenas +18? Não gosto de hot. Sabe dizer se é livro único?

Cíntia Mendes 15/04/2021minha estante
Tem sim amiga. É o primeiro da série, terão outros!

LuaTeresa 15/04/2021minha estante
Entendi. Obrigada!

blvckstairs 03/05/2021

ninguém acima de deankota
eu iniciei esse livro morrendo de medo pela quantidade de página, achando que talvez pudesse ser cansativo ou arrastado mas quebrei a cara. she fluiu muito bem e é muito envolvente, você fica tão aansiosa pra querer saber o que vai acontecer no próximo capítulo que quando você vai ver (infelizmente) acabou o livro.

essa leitura foi incrivel de maneiras inexplicáveis, os personagens são maravilhosos, passei raiva com o dean?? passei, passei raiva com a dakota?? TAMBÉM!! mas eu amei tanto eles dois juntos que eu não sei nem explicar. acho que eles se enquadram em slow burn, e eles são tão bem construídos que vale muito a pena.

enfim to apaixonada por esse livro, foi tudo muito genial, tanto a forma com que os personagens foram desenvolvidos como o plot que foi impecável, não vejo a hora de ler a história dos outros integrantes da banda.

alinenotalien 02/10/2021

Decepcionante
She, primeiro livro da série The Backdoor, é meu primeiro contato com a autora Bruna Eloisa. E a decepção veio, infelizmente.

Dakota se mudou pra NY. Ela não tem um bom emprego, sua situação financeira não é das melhores e seu irmão não para de perturba-la. Sua situação piora ao se deparar com Dean, vocalista da The Backdoor, sendo seu novo vizinho. E um jogo perigoso se inicia.

She me chamou a atenção por se tratar de um romance enemies to lovers, além de envolver vocalista de uma banda. A história, apesar de clichê, tinha os elementos pra ser, no mínimo, mediana. Mas não foi o que aconteceu. O livro é muito longo e não tem uma história pra sustentar as mais de 500 páginas. Os personagens, principalmente Dean, são extremamente infantis. A autora se prende em descrições extremamente desnecessárias para o desenvolvimento da história (por ex: a preparação no ato de fumar).

Por ter 580 páginas, eu esperava ver uma relação entre Dakota e Dean ser bem desenvolvida, o que foi feito até o momento da amizade colorida. Depois disso, foi só ladeira a baixo, a autora se perdeu na própria história.

She é um livro que não se sustenta nos próprios elementos clichês. A história não flui, os personagens são infantis, é muita descrição em aleatoriedades pra encher linguiça. No fim das contas é um livro fraco. Não recomendo.
duda.rafza 09/03/2022minha estante
concordo totaaal

Bea 10/05/2021

Meu mais novo favorito!
Estou tão apaixonada por essa história que, desde que terminei a leitura, não consigo parar de pensar no desenvolvimento de cada personagem!
Queria dizer que se comecei a leitura sem expectativa alguma e agora posso afirmar, com certeza, que é um dos melhores livros que li esse ano!
Me identifiquei em cada momento, da maneira mais surpreendente possível! Dean e Dakota são tudo pra mim!
ViPrad 10/05/2021minha estante
É único??

Bea 10/05/2021minha estante
Amg pelo que eu entendi é pra ser uma série, pra contar a história de todos os meninos da banda. Esse é o primeiro e acho que por enquanto só tem esse mesmo!

Lhory 15/04/2021

Simplesmente Incrivel
Conheci meio que por acaso a autora, e acabei gostando muito da sua obra e acompanhando o seu trabalho, eu desde já estou desejando muito sucesso para ela. O seu livro é incrível, e confesso que se surgir um físico eu vou entrar na fila para garantir esse bebê.

DudaSpier 11/05/2021

?She?
Confesso que quando eu vi o número de páginas eu fiquei com vontade de nem começar a ler, mas depois de ler só algumas páginas eu já fiquei apaixonada.
Eu jurava que ia ficar chato ou repetitivo pelo fato dele ser um romance de 950 páginas, MAS NÃO!! Tudo foi tão perfeito e inesperado! Eu amei!!
Eu sou suspeita pra falar desse casal porque eu AMO enemies tô lovers então não tinha como eu não gostar deles.
Por mais que o livro tenha 950 páginas, eu queria que tivesse o dobro ou mais!! PRECISO DO PRÓXIMO LIVRO (mesmo sendo sobre o Miles kkkk)
Cinco estrelas e favoritado?
Só digo uma coisa: LEIAM!

?Beijo com todo o meu coração e cada partícula do meu ser. Porque, embora eu tentasse negar infinitas semanas, eu sou completamente apaixonado por Dakota até quando eu não sabia o que esse sentimento significava. E hoje, ele é a coisa mais linda do mundo. Nós dois somos.? ?
Pxlxlxxlmx 11/05/2021minha estante
Foi pra minha lista???

_sofbridgerton 05/06/2021

Que história incrível!
Amei acompanhar cada capítulo da história do Dean e da Dakota e ver eles evoluindo, tanto em questões dos sentimentos um pelo outro, quanto nas interações com as pessoas próximas as eles.
Mais um ótimo livro onde temos uma banda como foco. Personagens cativantes, tanto os protagonistas quanto os secundários. E uma história que te prende do começo ao fim.
Já estou ansiosa para saber a histórias dos outros membros da banda tbm.

Sofia 25/05/2021

Como explicar a química de Dean e Dakota?
Que livrão!! Muito feliz por poder ler livros tão bons assim de autoras nacionais!

Vale a pena encarar 900 paginas por esse casal que virou um dos meus favoritos nesse meio literário!
Enimes to Lovers com uma tensão sexual de morrer... Já estou com saudades!

Bruna perfeitaaaaaa ja quero os próximos