A irmã desaparecida

A irmã desaparecida Lucinda Riley

Resenhas - A irmã desaparecida

Virgílio César 19/10/2023minha estante
Concordo totalmente com você.

lai 07/11/2022

Comecei o livro com Dúvidas terminei com mais?
O livro a irmã desaparecida é um livro que te promete tirar suas dúvidas, mas não é bem assim.
O livro é bem bacana, a forma como ele te prende, os plots twists, tudo muito bom, mas ficou muito vago o final, e muita enrolação para algumas coisas, agora eu estou com mais dúvidas e só esperando o livro 8.

marquessjuh 14/10/2022

Uma grande surpresa
Como sempre o início do livro foi chatinho (para mim, queridos) e no desenrolar da trama foi melhorando e me prendeu...
Houve muitas reviravoltas, inclusive a filha perdida, que pensaram ser uma era outra e no final das contas era a verdadeira filha de Pa Salt...
Para quem achou, como eu, que esse livro era o último, enganou-se terrivelmente... Haverá um oitavo livro que virá apenas em meados de 2023 que vai contar a história do misterioso Pa Salt...
Enfim, gostei, mas fiquei chateada, pq não aguento mais ler livros de série, porque cada hora surge um livro diferente... AFF! Kkkkkk

Fernanda949 08/10/2022

Buscando a constelação completa ?
Aqui todas as irmãs aparecem ? contando um pouquinho mais, de como a vida delas estão!!
Claro que Pa Salt deixou mais um mistério para a reflexão de todas!
Todas acabam envolvidas na busca pela irmã desaparecida e novos personagens aparecem pra deixar essa busca mais emocionante.
Novas perguntas também acabam surgindo.
Imperdível!! Se chegamos até aqui..queremos a história completa?

amandakeli 07/10/2022

Achei que era o último
Li esse livro achando que era último da série, e no final fiquei tipo ??
Porque não é o último, ainda tem um livro que será publicado, infelizmente a autora morreu, mas o livro já estava pronto.
Minha maior dúvida, PA Salt está vivo ??

Thais.Rodrigues 02/10/2022

Esse com toda certeza é o mais enigmático da série. Reviravolta atrás da reviravolta, depois de ler os livros de todas as irmãs e se perguntar quem é a irmã perdida, terminamos o livro pensando quem quem é Pa Salt.

Andreia508 18/08/2022

O sétimo livro , conta a história de Mary e sua busca pelo passado. Neste todas as irmãs se envolvem na busca pela a irmã desaparecida.
Otima estória, recomendo

Sophia Sophia ;) 08/08/2022

Poderia não ter existido
Uma pena que nunca saberemos o final da história! Especialmente quando o "último" livro é tão encheção de linguiça. Ele não é tão bom quanto os outros, e tenta criar um suspense que não funciona. Gostaria muito que ao invés de saber dessa irmã com quem ninguém se importa, pudéssemos descobrir quem era o Pa Salt. Bem, deixa para a próxima.

Luiza.Andrade 21/07/2022

Leitura com gosto de saudade
Como fã que ama ler Lucinda Rilley, foi com tristeza que fiz essa leitura, por ser a última escrita por ela. Mais uma narrativa repleta de mistério, eventos históricos e emoção. Foram 8 anos acompanhando essa excêntrica familia em busca de suas origens. Agora as irmãs D'Aplièse unem-se para encontrar a irmã desaparecida e juntas fazerem a ultima homenagem a Pa Salt, essa busca as leva a Nova Zelandia, Canadá, Inglaterra, França e Irlanda, a União e a persistência das irmãs é um ponto forte do livro, e o final é surpreendente.
Só por 2023, para enfim, desvendar todos os mistérios da vida de Pa Salt, torcendo para que o filho de Lucinda nos traga sua essência na "História Secreta".

Fran 11/07/2022

A Sétima irma
A irmã desaparecida finalmente aparece. Uma história envolvente com vários finais e questões resolvidas. Agora falta descobrir só a última história. A história do pai de todos.