O Lorde Que Eu Abandonei

O Lorde Que Eu Abandonei Scarlett Peckham




Resenhas - O Lorde Que Eu Abandonei


148 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Carol Guimarães 16/04/2024

Henry Evesham - lorde tenente, é religioso e tem visitado as casas de prazeres carnais a fim de salvar as almas dos que as frequentam ou proporcionam os prazeres nesses lugares.

Alice Hull, trabalha na misteriosa casa em Charlotte Street e está em treinamento para ser uma das profissionais que proporciona os prazeres secretos que as pessoas buscam às escondidas.

Mas quando a mãe de Alice está no leito entre a vida e a morte e a única pessoa que pode leva-la rapidamente até seu destino numa cidade interior é Henry Evesham, os dois se veem em conflito sobre as coisas que acreditam e desejam.

Eu amei a forma leve como a autora abordou a fé do Henry e me identifiquei com ele em alguns pontos numa época da minha vida.

Amei cada vez que a Alice inventava um jeito novo de praguejar, rindo muito com ela.

Adoro clichês e durante a viagem deles há vários dos quais estamos acostumados a ver nos livros.

A escrita da autora é maravilhosa, nos prende do início ao fim.
comentários(0)comente



luizalisboana 09/04/2024

Nunca pensei que me apaixonaria por um crente, mas aconteceu
Eu amei tanto esse homem grandão, gentil e atormentado. Amei tanto ele, queria encher ele de amor e carinho. Fiquei tão feliz quando ele e a Alice se acertaram! Eu adorei a Alice também. Amei tanto esse livro, sério. Amei o enredo, a proximidade forçada, só tem uma cama, amei tudo! Foi meu favorito da trilogia! Eu pensei que ia odiar a parte de religião, mas eu amei demais. E a fantasia dele coitado, pensei que ia ser pior, tadinho rs. Mas amei. Muito
comentários(0)comente



Mariana113 24/03/2024

Essa leitura foi um pouco dificil para mim por aboradar religião.

Adorei a Alice, a pesonalidade dele, ser tão decidida.

Tive varios momentos de raiva nesse, com a familia dele e dela.
comentários(0)comente



Aline221 09/03/2024

Esperava mais
Esperava mais, eu gostei do personagem masculino ser bem real, ser humano cheio de conflitos e tentando acertar, falhando e tentando de novo, o senso de moral dele.

A mocinha achei meio ble em alguns momentos.

Não gostei de como as coisas não se resolveram com a família do mocinho, a autora não mostrou como ficaram depois do rompimento e fiquei esperando a autora mostrar o que seria do mocinho profissionalmente e nem se a mocinha continuou na casa de chicoteamento pós casamento .

O casamento foi a parte que mais gostei no livro, mas foi um livro que li empurrando com várias reviradas de olhos.

Foi bom ver os personagens dos livros anteriores.

Sinceramente, o casal não me convenceu muito e achei que faltou um epílogo.

Os anteriores foram muito superiores na minha opinião, mas aí foi uma experiência pessoal, há pessoas que consideram esse como favorito, sugiro ler e tirar as suas conclusões.
comentários(0)comente



Lari423 05/02/2024

Que livro ruim
O livro começou parado, melhorou um pouco, mas depois de 80% foi só desastre, o final foi horrível. Os últimos 2 capítulos me causaram dor física.
comentários(0)comente



Lety.Ellen 20/01/2024

Confesso que no início temi esse livro lkkk shippei errado, mas no final o casal ganhou meu coração.
comentários(0)comente



Jenni 19/01/2024

Okayzão
Eu tinha grandes expectativas por causa do livro anterior dessa série, mas não achei tudo isso.

A história é até boa, mas um pouco fraca comparada ao livro que a antecede, principalmente porque não consegui me apegar muito a nenhum dos dois protagonistas.
comentários(0)comente



Tainara76 02/11/2023

Preconceitos de uma sociedade
Alice Hull nunca foi aceita pela sociedade, pois, ao contrário de outras mulheres, ela nunca negou o prazer que sentia em relação ao sexo. Isso rendeu muitos julgamentos pelos habitantes do pequeno vilarejo em que vivia. Ávida por algo mais na vida, ela aceita a proposta para ir trabalhar na casa de uma parente em Londres. Quando chega lá, ela descobre que o lugar não é uma casa comum e sim um clube privativo especializado em prazeres.
Henry Evesham é um homem extremamente religioso que não se entrega aos prazeres da carne. Como lorde-tenente, ele tem o dever de investigar as casas de má reputação em Londres e propor medidas para acabar com esse pecado da cidade.
E foi durante suas investigações que o caminho de Henry e Alice se cruzam. Para ele, ela é mais uma pecadora, uma aprendiz das abominações que ocorrem na Charlotte Street.
No momento que Alice recebe uma carta da irmã falando que a mãe está morrendo, ela percebe que é o fim da sua estadia em Londres e que precisa voltar para casa o mais rápido possível. Por coincidência, Henry é quem lhe oferece carona.
Decidida a odiar Henry, Alice faz de tudo para deixá-lo chocado, falando coisas obscenas e cantando músicas indecentes. Para Henry esta é uma oportunidade para salvar mais uma alma.
Durante a viagem surgem vários percalços devido ao clima que de repente se torna muito frio e com nevascas. Além disso, cada um tem os seus próprios problemas para lidar. Alice sente que não pertence mais ao vilarejo de onde saiu, mas depois que a mãe morrer não poderá abandonar as irmãs e voltar para Londres. E Henry está cada vez mais perto de cair em tentação e se pune por isso constantemente.
comentários(0)comente



Raquel1459 24/10/2023

Encerrando a trilogia
História com muitas pitadas de humor, tiradas ácidas e um romance de aquecer o coração! Fechou a trilogia com chave de ouro
comentários(0)comente



Jennyfer28 16/10/2023

Diferente e intrigante
Sou apaixonada por muitos romances de época, inclusive são os meus favoritos. Depois de ler tantos e visível a diferença que O Lorde que eu abandonei trás. Uma história totalmente fora dos clichês de romance de época, um romance nada cansativo que te prende na história do inicio ao fim.
comentários(0)comente



Nathalia760 12/10/2023

Eu adorei toda a tortura do mocinho nesse livro. E que classe a personagem feminina tem, viu? O hot também é de primeira! Favorito da vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ac 07/09/2023

"- Você parece o próprio paraíso - sussurrou ele."

eu não sei como explicar o quanto amei esse livro... FAÇAM MAIS ROMANCES DE ÉPOCAS COM ENREDOS DIFERENTES AAAAAAAAAA sim sim, queremos mulheres libertinas e homens virgens CANSADA DA MESMICE

apesar de achar que o envolvimento deles foi um pouco "rápido" eu tô apaixonada com o casal que eles são! foi um slow burn mto divertido de ler e que pelo menos me deixou mta ansiosa esperando quando eles fossem "pecar"

a alice é maravilhosa, gostei mto da personagem, não a entendi totalmente mas gostei mto. o henry, aí o henry.... ???? ele abriu mão de tudo só por causa da mulher que amava!!! gosto de quase td nele mds esse homem me deixou apaixonada!!!! n consigo explicar só leiam, ele é um ótimo personagem masculino, mto complexo.

falando em complexidade, o tema principal da obra é mto interessante: a religião. n dava pra julgar nenhum dos personagens - principalmente o henry - pq era um dilema super compreensível e difícil até hj em dia pra ser sincera. coisas mto legais foram trabalhadas e ditas durante o livro e confesso que me emocionou. a autora foi respeitosa c a religião mas fez críticas importantes onde precisava.

em resumo, uma história de amor linda e personagens interessantes (os secundários tbmm) e emocionantes. virou fav e queridinho
comentários(0)comente



Nikki 05/09/2023

Esse livro é muito coerente, bem diferente de muitos romances de época porque evita os gatilhos clichês para fazer a história andar - no quesito de brigas fúteis e tal, mas no romance o clichê é bem presente, o que eu particularmente gosto. No final do livro eu entendi o título e fiquei ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



148 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR