LUNY: Contos de Amor na Universidade

LUNY: Contos de Amor na Universidade L. C. Almeida...

Resenhas - LUNY: Contos de Amor na Universidade

1 | 2 | 3 | 4

Bru 24/12/2021

Uma leitura bem fluída
Esse ano foi com certeza o ano em que eu mais li e também me abri pra livros diferentes, LUNY é um livro de contos que se passam na universidade e alguns são tão bons que ficam com gostinho de quero mais. É uma leitura extremamente fluída e de forma alguma cansativa. Não é perfeito porque alguns contos não foram tipo uau mas no geral é um ótimo livro. Meu primeiro livro de contos variados e eu amo essa pegada New adult universitária. Gostei muito da leitura.

Marina.Encinas 16/10/2021

O primeiro conto é o melhor de todos, eu me apaixonei muitooo pela Barbie e pelo Maddox, são os melhores personagens pra mim, junto com Leo, Trent e Isabella. Eu adorei os contos interligados, eles são muito bons. ?

Josy de Paulo 01/09/2021

Algumas histórias eu amei, deixou um quentinho no coração. Outras não me cativaram e ainda tinham alguns erros no ebook.

Débora Pizzio 23/08/2021

amor na universidade
Sempre que eu leio contos sinto falta de algo mais. Por isso gostei muito de Luny, porque são vários contos na mesma universidade.

Foram vários clichês que amo reunidos!

Meus contos favoritos foram do Simon e da Summer.

Natália 19/08/2021

Bom, mas nem todos
Eu acho que a ideia do livro é genial, unir várias autoras e criar histórias que se encaixem no mesmo universo, tinha tudo para dar certo. Eu acho que teria sido interessante um pouco mais de conexão entre as histórias, tem poucas citações um dos outros. Tipo, temos filhos de políticos, temos um ator famoso, alguns escândalos, acho que faltou um gostinho de uma história "respingar" na outra, mas eu imagino que as histórias devem ter sido escritas todas ao mesmo tempo e são várias autoras, então não vou ser injusta e dizer que seria fácil costurar melhor os contos.
Acho que toda antologia pode sofrer desse mal: alguns contos são MUITO BONS, a ponto de eu desejar que se tornem livros (alguns se tornaram e estou doida para ler), mas há outros que mais parecem resumos de romances, com diálogos mal estruturados, personagens sem profundidade e relações instantâneas. Houve mais contos bons do que ruins, então eu indico a leitura.
Por fim, acho que o conto da Barbie e o da Lucy mereciam livros também!

Leticy.Anne 18/08/2021

LUNY
Gostei bastante, foi meu primeiro contado com escrita de várias autoras ao mesmo tempo. Meu conto preferido desse livro foi sem dúvida alguma da Bella com Trent e obviamente do Léo também, creio que o Leo foi o personagem que mais admirei e gostei nesse livro, em nenhum momento ele deixou a desejar em meu ponto de vista, foi um personagem que viveu intensamente e eu amei isso.
Super recomendo este livro, quem tiver a oportunidade de ler, leia, creio que você vai gostar!

Natalia756 17/08/2021

São 10 contos MUITO bom, bizarros de bom. Infelizmente não gostei de um que foi o de Charlie, não achei que seja um conto com enredo que me prendeu. Mas o livro em si é perfeito, a forma como os autores trazem personagens de outros contos é muito envolvente.

Giovana Monteiro 08/08/2021

Uma boa leitura
Como todas as antalogias, tem contos perfeitos que nos arrancam emoções incríveis e outros não tão bons assim, mas no geral foi uma leitura muito boa!
Amei conhecer os personagens e pra mim que não sou muito fã de New Adult é bem difícil gostar de livros que se passem em universidades.

Costa 01/08/2021

Clichê gostoso de ler
Apesar de todos os contos terem acontecido muito rápido, pq por serem clichês amorosos todo mundo acaba ficando junto no final. A leitura é bem gostosa

Bianca1148 30/07/2021

Luny
Se você procura um livro com contos curtos para você ler após uma leitura densa e mais demorada, esse livro é super indicado! Já estava lendo esse há um tempo mas tinha esquecido de marcar aqui, terminava uma leitura mais densa e lia um conto. Alguns foram um pouco entediantes, mas, nada muito absurdo. A leitura é rápida e fluida.

Mari Marques 11/07/2021

Essa coletânea tem um conto melhor que o outro! Só conhecia a LC Almeida e já me apaixonei pela escrita de todas. Com certeza lerei todos os spin-offs!!!!
Giu 14/07/2021minha estante
Qual é a ordem dos livros?

Bea 06/07/2021

me surpreendi muito!! no inicio eu achei que seriam 11 povs mas na verdade sao 11 contos... ai pensei puts sera que vou gostar assim historias curtinhas? e eu nao gostei, eu AMEI, serio, todas as historias sao incriveis de cada jeitinho unico, algumas me emocionei mais, algumas eu ri muito, algumas eu me estressava mas todas sao unicas e sao o que fazem esse livro ser tao bom

lauraescossia 25/06/2021

ok, vamos lá...
comecei esse livro com muitas expectativas, principalmente pelo primeiro conto ser da LC Almeida ? que é, de longe, minha autora nacional favorita ? e por ela nunca decepcionar, continuei lendo com expectativas altíssimas. mas, os outros contos eram chatos, entediantes e alguns eu nem consegui ler até o fim.
duas estrelas porque a Laura nunca decepciona, só que os outros deixaram muito a desejar

Nay 09/06/2021

Leve, divertido, e viciante. Um ótimo New Adult!
Foi tão divertido ler os contos dessa antologia que fiquei o tempo inteiro desejando que os personagens do conto anterior aparecesse nos seguintes.

Quando comecei a ler, só conhecia duas das autoras que escreveram esse livro. Finalizei a leitura me tornando fã de cada escritora aqui presente.

Ellyne Cordeiro 08/06/2021

Simplesmente perfeito! Um conto melhor que o outro. Leitura leve e muito boa! Tô apaixonada ??

"Uma das frases que mais gostei foi "P fato de fazer uma coisa ou outra fora de um padrão, não quer dizer que algo vai dar errado. Você pode tudo, Sam. Para ser feliz" (Sam, por Donna Fox).

1 | 2 | 3 | 4